Benfica TV

Jose Lerias



    Façam como eu, desligo o som da televisão para não os ouvir.

Jamal

Devia ser livre,sem premiums,devia servir todos os sócios e adeptos.
A mudança também começa por aqui.

MRwhite

Ao ínicio, apesar da propaganda ao orelhas, ainda era um canal decente. Agora? Nem de borla.

Calvinehobbes

Esta em dinal aberto agora

MRwhite

Sinal aberto para a propaganda.

Red Zeppelin

Canal de merda. Quem fez a flash ao Grimaldo seria despedido no dia a seguir num Benfica  a sério. Uma vergonha.

força Benfica


Goya80

Esta tv é mais um exemplo do circo que se tornou o meu clube. Desde um atrasado mental que está sempre arrepiado até um entrevistador mentecapto no final de um jogo destes. Um canal que devia ser utilizado para mostrar a gatunagem que ocorreu nos jogos como o de hoje, está carregado de bananas e de maricas. Fechem esta merda de canal de vez.

rjsf

 Este canal tá surreal... Que coisa medonha

TMMSLB


MRwhite

"Estou arrrrrrepiado" não mete nojo?

Kyoto

este palerma teve o descaramento de perguntar ao Grimaldo se o empate com o Moreirense iria servir para fortalecer o espirito de grupo:



so perolas e cartilhados neste canal

FaithNoMore

Citação de: Kyoto em 17 de Janeiro de 2022, 10:04
este palerma teve o descaramento de perguntar ao Grimaldo se o empate com o Moreirense iria servir para fortalecer o espirito de grupo:



so perolas e cartilhados neste canal

É o que dá meterem gajos por cunha e não por mérito e expriência.

Chico_odv

Como é que a Leonor Pinhão ainda fala na Btv? Podem dizer muita coisa dela, mas ela diz muita coisa que vai contra a direcção: não é tempo de construir betão, não temos esse plantel fantástico que Rui Costa apregoa, etc. Tendo em conta a Coreia do Norte, não me parece mal.

Chico_odv

Ui, um programa na Btv com Carlos Manuel e o grande Shéu??

Onde está o Pedro Guerra, e todos aqueles lambe-botas?