Benfica TV

Jose Lerias


     Este Conduto é  o pior pivot da BTV. Quando começa a comentar, tiro o som.
     Não o consigo aguentar, e pelos vistos não só eu.

mistersilva74

Canal desligado.

Nesta fase, ainda faz menos sentido gastar 10 euros por um canal que passa zero conteúdos premium.

Em agosto logo vejo se valerá a pena religar, ou se fica desligado de vez.

Tim_CSC

Citação de: bolas10 em 08 de Maio de 2022, 01:22
Inacreditável que o "nosso" canal desportivo tenha feito planos televisivos dos adeptos adversários durante o jogo, seguido do Sérgio Conceição e tenha acompanhada a festa dos andrades no relvado!

Contado eu não acreditava, não sobra uma pinga de amor próprio a este Benfica!

Não vi nada do jogo, mas ouvi dizer que não tinham filmado nada disso (foram portistas a dizer isso, claro). Eternos aldrabões.

areal

Inacreditável aquele caralho que apresenta o alta fidelidade, ao entrevistar o treinador da equipa feminina de pólo aquático , não saber que eram tri campeãs...

SAL.

Tb reparei.
Infelizmente não fiquei surpreendido.
É malta q não costuma ir ao croquete...

Innuendo

Um dos espelhos da lamentável falta de respeito que sofrem os benfiquistas está aqui. O desligar de alguns sócios e adeptos também.

Vejamos: o benfiquista para ver os jogos todos de futebol da equipa precisaria subscrever 3 canais ( caso se apurasse para a Champions). Para ter acesso aos jogos das modalidades, precisam pagar.

Ou outros tem acesso aos jogos das modalidades gratuitamente, podem viver o clube de mais perto sem pagar mais.

E, acima de tudo, é um conteúdo pago com propaganda pró- direção.

O rendimento das subscrições do canal vai quase (ou totalmente) para a Nos, fruto do contrato que muitos apreciaram ser fabuloso


Da jeito a toda a gente menos aos benfiquistas.

areal

Que andam estes merdas a fazer ,  não estão no aeroporto a entrevistar em direto o Fernando Pimenta á chegada...

margaridacardoso

Tenho estado particularmente atenta à BTV nos últimos dias porque eles têm entrevistado os campeões da EHF em vários programas, e bem, e decidi deixar aqui os meus 500.
Acho a iniciativa boa, sinceramente, gosto sempre de os ouvir falar e perceber a sua perspetiva. Mas é só isso, eu gosto de os ouvir falar a eles porque geralmente quem está a dirigir a conversa dá vergonha alheia.

Qual é o sentido de colocar o Petar Djordjic, que acho que todos queremos ouvir, num programa (que não conheço) apresentado por um sujeito que assume mesmo antes daquilo começar que não entende nada de andebol? O apresentador está desconfortável, o atleta está desconfortável, quem vê fica desconfortável. É ridículo e amador.
O programa "Protagonista", para exemplificar, é uma excelente ideia ... mas não é apresentado pelo José Marinho, lamento. É tudo tenso, muito pensado, não foge ao guião e torna-se chato. Ainda para mais quando falamos de atletas que na maior parte dos casos já estão muito desconfortáveis com as câmaras.

É preciso mudar, trazer gente jovem, conversas descontraídas, espontâneas, mais protagonistas e deixá-los ser verdadeiramente protagonistas, eu quero conhecer o Kukic e perceber as suas ideias sobre o nosso jogo, não quero saber a opinião que tem sobre o presidente.

lancadordedois

Citação de: margaridacardoso em 31 de Maio de 2022, 20:54
Tenho estado particularmente atenta à BTV nos últimos dias porque eles têm entrevistado os campeões da EHF em vários programas, e bem, e decidi deixar aqui os meus 500.
Acho a iniciativa boa, sinceramente, gosto sempre de os ouvir falar e perceber a sua perspetiva. Mas é só isso, eu gosto de os ouvir falar a eles porque geralmente quem está a dirigir a conversa dá vergonha alheia.

Qual é o sentido de colocar o Petar Djordjic, que acho que todos queremos ouvir, num programa (que não conheço) apresentado por um sujeito que assume mesmo antes daquilo começar que não entende nada de andebol? O apresentador está desconfortável, o atleta está desconfortável, quem vê fica desconfortável. É ridículo e amador.
O programa "Protagonista", para exemplificar, é uma excelente ideia ... mas não é apresentado pelo José Marinho, lamento. É tudo tenso, muito pensado, não foge ao guião e torna-se chato. Ainda para mais quando falamos de atletas que na maior parte dos casos já estão muito desconfortáveis com as câmaras.

É preciso mudar, trazer gente jovem, conversas descontraídas, espontâneas, mais protagonistas e deixá-los ser verdadeiramente protagonistas, eu quero conhecer o Kukic e perceber as suas ideias sobre o nosso jogo, não quero saber a opinião que tem sobre o presidente.

o que eu vi com o Petar tinha um Helio que entendia de andebol , alias parecia uma enciclopedia + o veloso e outro tipo que nao recordo.
foi bem porreiro mas a segunda parte foi sobre futebol.

os outros que disseste tambem vi e gostei apesar de mais curtos

O que poderiam fazer tambem era cortes e partilhar nos canais digitais para todos verem

margaridacardoso

Citação de: lancadordedois em 01 de Junho de 2022, 17:46
Citação de: margaridacardoso em 31 de Maio de 2022, 20:54
Tenho estado particularmente atenta à BTV nos últimos dias porque eles têm entrevistado os campeões da EHF em vários programas, e bem, e decidi deixar aqui os meus 500.
Acho a iniciativa boa, sinceramente, gosto sempre de os ouvir falar e perceber a sua perspetiva. Mas é só isso, eu gosto de os ouvir falar a eles porque geralmente quem está a dirigir a conversa dá vergonha alheia.

Qual é o sentido de colocar o Petar Djordjic, que acho que todos queremos ouvir, num programa (que não conheço) apresentado por um sujeito que assume mesmo antes daquilo começar que não entende nada de andebol? O apresentador está desconfortável, o atleta está desconfortável, quem vê fica desconfortável. É ridículo e amador.
O programa "Protagonista", para exemplificar, é uma excelente ideia ... mas não é apresentado pelo José Marinho, lamento. É tudo tenso, muito pensado, não foge ao guião e torna-se chato. Ainda para mais quando falamos de atletas que na maior parte dos casos já estão muito desconfortáveis com as câmaras.

É preciso mudar, trazer gente jovem, conversas descontraídas, espontâneas, mais protagonistas e deixá-los ser verdadeiramente protagonistas, eu quero conhecer o Kukic e perceber as suas ideias sobre o nosso jogo, não quero saber a opinião que tem sobre o presidente.

o que eu vi com o Petar tinha um Helio que entendia de andebol , alias parecia uma enciclopedia + o veloso e outro tipo que nao recordo.
foi bem porreiro mas a segunda parte foi sobre futebol.

os outros que disseste tambem vi e gostei apesar de mais curtos

O que poderiam fazer tambem era cortes e partilhar nos canais digitais para todos verem

O Hélio não era o apresentador. O Hélio é o habitual comentador de Andebol da BTV, comenta os jogos. Era do apresentador que falava, não gostei de nada, estava muito mal preparado e fez-me confusão. Tal como me faz a repórter na final ir falar com o Sergey em inglês (porque possivelmente viu na pesquisa que ele nasceu na Rússia), é brio e preparação que peço.
O Protagonista também gosto, mas é como disse, com o Marinho não. É um programa com muito potencial mas tem de ser num ambiente diferente, como o das Inspiradoras, que é no museu, não sei se conheces. Com a tua ideia final concordo, o nosso Youtube é mal aproveitado.

Jayson Tatum

Citação de: margaridacardoso em 31 de Maio de 2022, 20:54
Tenho estado particularmente atenta à BTV nos últimos dias porque eles têm entrevistado os campeões da EHF em vários programas, e bem, e decidi deixar aqui os meus 500.
Acho a iniciativa boa, sinceramente, gosto sempre de os ouvir falar e perceber a sua perspetiva. Mas é só isso, eu gosto de os ouvir falar a eles porque geralmente quem está a dirigir a conversa dá vergonha alheia.

Qual é o sentido de colocar o Petar Djordjic, que acho que todos queremos ouvir, num programa (que não conheço) apresentado por um sujeito que assume mesmo antes daquilo começar que não entende nada de andebol? O apresentador está desconfortável, o atleta está desconfortável, quem vê fica desconfortável. É ridículo e amador.
O programa "Protagonista", para exemplificar, é uma excelente ideia ... mas não é apresentado pelo José Marinho, lamento. É tudo tenso, muito pensado, não foge ao guião e torna-se chato. Ainda para mais quando falamos de atletas que na maior parte dos casos já estão muito desconfortáveis com as câmaras.

É preciso mudar, trazer gente jovem, conversas descontraídas, espontâneas, mais protagonistas e deixá-los ser verdadeiramente protagonistas, eu quero conhecer o Kukic e perceber as suas ideias sobre o nosso jogo, não quero saber a opinião que tem sobre o presidente.

Uma das coisas piores na BTV e dos seus funcionários, relacionada com as que referes (com toda a razão), é a forma como colocam as perguntas aos jogadores e treinadores: em rigor não são perguntas, são perguntas retóricas ou mesmo afirmações com mera entoação de pergunta: ao entrevistado só resta dizer que sim para não ser inconveniente ou balbuciar os lugares comuns da praxe. Muitas vezes é constrangedor. Lá está: vergonha alheia.

Outra, muito recorrente: as perguntas sobre o futebol aos jogadores das outras modalidades.


margaridacardoso

Citação de: Jayson Tatum em 01 de Junho de 2022, 22:44
Citação de: margaridacardoso em 31 de Maio de 2022, 20:54
Tenho estado particularmente atenta à BTV nos últimos dias porque eles têm entrevistado os campeões da EHF em vários programas, e bem, e decidi deixar aqui os meus 500.
Acho a iniciativa boa, sinceramente, gosto sempre de os ouvir falar e perceber a sua perspetiva. Mas é só isso, eu gosto de os ouvir falar a eles porque geralmente quem está a dirigir a conversa dá vergonha alheia.

Qual é o sentido de colocar o Petar Djordjic, que acho que todos queremos ouvir, num programa (que não conheço) apresentado por um sujeito que assume mesmo antes daquilo começar que não entende nada de andebol? O apresentador está desconfortável, o atleta está desconfortável, quem vê fica desconfortável. É ridículo e amador.
O programa "Protagonista", para exemplificar, é uma excelente ideia ... mas não é apresentado pelo José Marinho, lamento. É tudo tenso, muito pensado, não foge ao guião e torna-se chato. Ainda para mais quando falamos de atletas que na maior parte dos casos já estão muito desconfortáveis com as câmaras.

É preciso mudar, trazer gente jovem, conversas descontraídas, espontâneas, mais protagonistas e deixá-los ser verdadeiramente protagonistas, eu quero conhecer o Kukic e perceber as suas ideias sobre o nosso jogo, não quero saber a opinião que tem sobre o presidente.

Uma das coisas piores na BTV e dos seus funcionários, relacionada com as que referes (com toda a razão), é a forma como colocam as perguntas aos jogadores e treinadores: em rigor não são perguntas, são perguntas retóricas ou mesmo afirmações com mera entoação de pergunta: ao entrevistado só resta dizer que sim para não ser inconveniente ou balbuciar os lugares comuns da praxe. Muitas vezes é constrangedor. Lá está: vergonha alheia.

Outra, muito recorrente: as perguntas sobre o futebol aos jogadores das outras modalidades.

É exatamente isso. Parece tudo feito em cima do joelho e com muito pouca vontade. Somos o clube em Portugal com mais meios e maior alcance e o que tem menos qualidade nos seus conteúdos.

Jayson Tatum



TRANSMITIR O PRÓXIMO JOGO DE HÓQUEI EM CASA EM SINAL ABERTO.

Para todos os benfiquistas verem o que se passa no hóquei.

E de preferência com comentadores conhecedores da modalidade...


Lopes2511

No modelo atual não faz nenhum sentido (para o Benfica) a BTV ser um canal fechado. A BTV é necessária como ferramenta de comunicação do clube com todos os sócios e adeptos. E como ferramenta de aproximação às modalidades e à história do clube, que deve ser permanentemente transmitida a cada nova geração. Transmitir os jogos em casa do futebol profissional, neste momento, não traz mais benefícios do que tudo o que estamos a perder. Esta situação devia ser urgentemente revista, no meu ponto de vista.

benficaslb1

Citação de: Lopes2511 em 05 de Junho de 2022, 10:56
No modelo atual não faz nenhum sentido (para o Benfica) a BTV ser um canal fechado. A BTV é necessária como ferramenta de comunicação do clube com todos os sócios e adeptos. E como ferramenta de aproximação às modalidades e à história do clube, que deve ser permanentemente transmitida a cada nova geração. Transmitir os jogos em casa do futebol profissional, neste momento, não traz mais benefícios do que tudo o que estamos a perder. Esta situação devia ser urgentemente revista, no meu ponto de vista.

Neste momento não esta nas mãos do Benfica se o canal abre ou não abre, claro que se tivessemos algum interesse podiamos tentar, podiamos ate dizer à NOS pagamo-vos um X e deixam aquilo desbloqueado e tal, mas era preciso o Benfica querer muito, porque no final do dia não é uma decisão que esta nas nossas mãos.