Benfica TV

benficaslb1

Citação de: _Huji_Slb em 10 de Junho de 2022, 19:00
Por mim faziam um baixo assinando para as modalidades passarem a ser de livre acesso.

Faz e manda para a NOS

xtream

Citação de: Red_Wings em 10 de Junho de 2022, 15:55
Só aumentou 1 euro?!

Acho pouco.

É aproveitar!!
foi mais um belo negócio do Vieira... o canal do clube devia chegar ao maior número de pessoas possíveis. todos os meios hoje em dia são fulcrais para vincular adeptos, não se pode estar apenas a contar com os pais para passar o gosto pelo Benfica pois com o Porto a dominar nos últimos 30 anos começa a ser mais difícil cativar os miúdos e os mais jovens tendem tb a ligar menos ao desporto por causa do digital

Flak_Benficatv


original


humbug_1904

Escandaloso não ser gratuita para sócios

tiago1991

já resolviam era a vergonha de terem o som adianta á imagem


FaithNoMore

Citação de: tiago1991 em 19 de Junho de 2022, 15:10
já resolviam era a vergonha de terem o som adianta á imagem



Quando a transmissão é da bola tv acontece sempre isso

lancadordedois

Quando decidem transmitir (nada contra so a favor)  os miudos do fute su.10  quase em vilar formoso , acho que ficou provado que poderiam fazer o mesmo em outras modalidades seniores! (e ja nem se pedia que fosse fora de lx...)
Contratem mais gente pois esta visto que nao é uma questao de logistica ou outra coisa qualquer.
Recordar que o Canal é pago , ate os lagartos passam tenis de mesa no canal gratuito deles.

Comecem a passar :

Rug. (masc , femi)

tenis de mesa

polo

etc .

zefo

Citação de: humbug_1904 em 16 de Junho de 2022, 00:03
Escandaloso não ser gratuita para sócios
Deveria ser gratuita e para os jogos aí sim pra os sócios todas a modalidades.

benficaslb1

Citação de: lancadordedois em 25 de Junho de 2022, 11:42
Quando decidem transmitir (nada contra so a favor)  os miudos do fute su.10  quase em vilar formoso , acho que ficou provado que poderiam fazer o mesmo em outras modalidades seniores! (e ja nem se pedia que fosse fora de lx...)
Contratem mais gente pois esta visto que nao é uma questao de logistica ou outra coisa qualquer.
Recordar que o Canal é pago , ate os lagartos passam tenis de mesa no canal gratuito deles.

Comecem a passar :

Rug. (masc , femi)

tenis de mesa

polo

etc .

Não é uma questão de logística é de falta de material mesmo.

lancadordedois

Citação de: benficaslb1 em 27 de Junho de 2022, 02:50
Citação de: lancadordedois em 25 de Junho de 2022, 11:42
Quando decidem transmitir (nada contra so a favor)  os miudos do fute su.10  quase em vilar formoso , acho que ficou provado que poderiam fazer o mesmo em outras modalidades seniores! (e ja nem se pedia que fosse fora de lx...)
Contratem mais gente pois esta visto que nao é uma questao de logistica ou outra coisa qualquer.
Recordar que o Canal é pago , ate os lagartos passam tenis de mesa no canal gratuito deles.

Comecem a passar :

Rug. (masc , femi)

tenis de mesa

polo

etc .

Não é uma questão de logística é de falta de material mesmo.

Nao ha um telemovel deceNte para filmar uma partida de teNis de mesa?

a seçao de rug. é o que faz...peNa é ser sem comeNtario, mas Nem destreza para pedir essas filmageNs e depois passarem No caNal com comeNtario.

benficaslb1

Citação de: lancadordedois em 27 de Junho de 2022, 10:14
Citação de: benficaslb1 em 27 de Junho de 2022, 02:50
Citação de: lancadordedois em 25 de Junho de 2022, 11:42
Quando decidem transmitir (nada contra so a favor)  os miudos do fute su.10  quase em vilar formoso , acho que ficou provado que poderiam fazer o mesmo em outras modalidades seniores! (e ja nem se pedia que fosse fora de lx...)
Contratem mais gente pois esta visto que nao é uma questao de logistica ou outra coisa qualquer.
Recordar que o Canal é pago , ate os lagartos passam tenis de mesa no canal gratuito deles.

Comecem a passar :

Rug. (masc , femi)

tenis de mesa

polo

etc .

Não é uma questão de logística é de falta de material mesmo.

Nao ha um telemovel deceNte para filmar uma partida de teNis de mesa?

a seçao de rug. é o que faz...peNa é ser sem comeNtario, mas Nem destreza para pedir essas filmageNs e depois passarem No caNal com comeNtario.

Tens que perguntar a NOS enquanto eles mandarem no canal o Benfica faz 0 de esforços para melhorar o que quer que seja.

É triste mas é verdade, tenho esperança que agora resolvendo as questões do futebol e das modalidades para a nova época a direção comece a dar alguma atenção ao canal. Vamos ver

lancadordedois

Citação de: benficaslb1 em 27 de Junho de 2022, 13:28
Citação de: lancadordedois em 27 de Junho de 2022, 10:14
Citação de: benficaslb1 em 27 de Junho de 2022, 02:50
Citação de: lancadordedois em 25 de Junho de 2022, 11:42
Quando decidem transmitir (nada contra so a favor)  os miudos do fute su.10  quase em vilar formoso , acho que ficou provado que poderiam fazer o mesmo em outras modalidades seniores! (e ja nem se pedia que fosse fora de lx...)
Contratem mais gente pois esta visto que nao é uma questao de logistica ou outra coisa qualquer.
Recordar que o Canal é pago , ate os lagartos passam tenis de mesa no canal gratuito deles.

Comecem a passar :

Rug. (masc , femi)

tenis de mesa

polo

etc .

Não é uma questão de logística é de falta de material mesmo.

Nao ha um telemovel deceNte para filmar uma partida de teNis de mesa?

a seçao de rug. é o que faz...peNa é ser sem comeNtario, mas Nem destreza para pedir essas filmageNs e depois passarem No caNal com comeNtario.

Tens que perguntar a NOS enquanto eles mandarem no canal o Benfica faz 0 de esforços para melhorar o que quer que seja.

É triste mas é verdade, tenho esperança que agora resolvendo as questões do futebol e das modalidades para a nova época a direção comece a dar alguma atenção ao canal. Vamos ver

Porque ? por ser pago?  se for isso é estupido em comparaçao com dos rivais.

EusebioRei

Citação de: original em 16 de Junho de 2022, 00:02
Citação de: Elio_Ribeiro em 07 de Junho de 2022, 13:15
Citação de: original em 07 de Junho de 2022, 11:00
A partir de 1 de agosto vai aumentar para 10.99€
Tas a falar a sério ??
Sim

Esse valor de aumento vem anunciado onde?

Vejo nas operadores ainda ao preço de 9,99€ (https://www.meo.pt/tv/tematicas/desporto/btv).

lancadordedois

Citação de: EusebioRei em 28 de Junho de 2022, 14:18
Citação de: original em 16 de Junho de 2022, 00:02
Citação de: Elio_Ribeiro em 07 de Junho de 2022, 13:15
Citação de: original em 07 de Junho de 2022, 11:00
A partir de 1 de agosto vai aumentar para 10.99€
Tas a falar a sério ??
Sim

Esse valor de aumento vem anunciado onde?

Vejo nas operadores ainda ao preço de 9,99€ (https://www.meo.pt/tv/tematicas/desporto/btv).

esta tudo mais caro , o cliente paga.