Benfica TV

ForçadoBloqueio

Citação de: FaithNoMore em 13 de Agosto de 2022, 22:44
Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Agosto de 2022, 00:51
A BTV agora transmite campeonato argentino?! :huh:

Não,quem transmite isso é a sport tv.

Sim, foi erro do Flashscore! O0

antiporcos

Citação de: Flak_Benficatv em 10 de Agosto de 2022, 07:41
Citação de: FaithNoMore em 10 de Agosto de 2022, 03:20
Citação de: Flak_Benficatv em 07 de Agosto de 2022, 21:05
Citação de: FaithNoMore em 07 de Agosto de 2022, 15:51
Citação de: Flak_Benficatv em 07 de Agosto de 2022, 01:46
Citação de: FaithNoMore em 07 de Agosto de 2022, 00:04
Citação de: Flak_Benficatv em 06 de Agosto de 2022, 14:08
Citação de: FaithNoMore em 06 de Agosto de 2022, 12:47
Citação de: Flak_Benficatv em 04 de Agosto de 2022, 07:45


Btv por mês 10.99€

Eleven 11.99€ anual

O que vale mais ?


Acho que é fácil de decidir



BTV pago 8,25 e eleven 8,33

Como?

Apareceram essas campanhas na box da NOS e activei

Esta época?
Citação de: Flak_Benficatv em 07 de Agosto de 2022, 01:46
Citação de: FaithNoMore em 07 de Agosto de 2022, 00:04
Citação de: Flak_Benficatv em 06 de Agosto de 2022, 14:08
Citação de: FaithNoMore em 06 de Agosto de 2022, 12:47
Citação de: Flak_Benficatv em 04 de Agosto de 2022, 07:45


Btv por mês 10.99€

Eleven 11.99€ anual

O que vale mais ?


Acho que é fácil de decidir



BTV pago 8,25 e eleven 8,33

Como?

Apareceram essas campanhas na box da NOS e activei

Esta época?

Foi para aí há uns dois meses e ainda estão na box na zona dos canais premium.


Mostra ?!







Grandes preços

Pena na meo não existir

E se não estou em erro, na NOS quem for sócio do Benfica só paga metade do valor da BTV, o que ainda daria menos que isto.

FaithNoMore

Citação de: antiporcos em 14 de Agosto de 2022, 02:06
Citação de: Flak_Benficatv em 10 de Agosto de 2022, 07:41
Citação de: FaithNoMore em 10 de Agosto de 2022, 03:20
Citação de: Flak_Benficatv em 07 de Agosto de 2022, 21:05
Citação de: FaithNoMore em 07 de Agosto de 2022, 15:51
Citação de: Flak_Benficatv em 07 de Agosto de 2022, 01:46
Citação de: FaithNoMore em 07 de Agosto de 2022, 00:04
Citação de: Flak_Benficatv em 06 de Agosto de 2022, 14:08
Citação de: FaithNoMore em 06 de Agosto de 2022, 12:47
Citação de: Flak_Benficatv em 04 de Agosto de 2022, 07:45


Btv por mês 10.99€

Eleven 11.99€ anual

O que vale mais ?


Acho que é fácil de decidir



BTV pago 8,25 e eleven 8,33

Como?

Apareceram essas campanhas na box da NOS e activei

Esta época?
Citação de: Flak_Benficatv em 07 de Agosto de 2022, 01:46
Citação de: FaithNoMore em 07 de Agosto de 2022, 00:04
Citação de: Flak_Benficatv em 06 de Agosto de 2022, 14:08
Citação de: FaithNoMore em 06 de Agosto de 2022, 12:47
Citação de: Flak_Benficatv em 04 de Agosto de 2022, 07:45


Btv por mês 10.99€

Eleven 11.99€ anual

O que vale mais ?


Acho que é fácil de decidir



BTV pago 8,25 e eleven 8,33

Como?

Apareceram essas campanhas na box da NOS e activei

Esta época?

Foi para aí há uns dois meses e ainda estão na box na zona dos canais premium.


Mostra ?!







Grandes preços

Pena na meo não existir

E se não estou em erro, na NOS quem for sócio do Benfica só paga metade do valor da BTV, o que ainda daria menos que isto.

Infelizmente não;sou sócio e o valor são os 8.25€

benficaslb1

Na nos tem umnpack de 39.99 com SportTV Benfica tv e eleven não deve ter é os HD

Mpaq

Citação de: benficaslb1 em 14 de Agosto de 2022, 11:22
Na nos tem umnpack de 39.99 com SportTV Benfica tv e eleven não deve ter é os HD
Eu tenho isso e é com hd. E até há 1/2 meses acho que era 34,99.

MrCobb

#70415
Estes caralhos estão a passar o jogo de ontem em vez do directo da equipa feminina!? Mas que raio...


Esqueçam,já vi que é fora, campo neutro.

burnvski

O boneco do João Martins diz que hoje só há um jogo importante. É mesmo atrasado mental. Só interessa o masculino e o gajo nem faz uma publicação sobre o jogo das miúdas para a Champions sendo que trabalha na BTv e onde supostamente o jogo irá dar. Tenho as minhas dúvidas que vá dar porque também ia dar o anterior e foi o que se viu.

areal

Mais uma vez , nao estava ninguém  da btv no aeroporto para entrevistar o Pimenta.....amadores do crl.

dameo38

Citação de: areal em 22 de Agosto de 2022, 01:30
Mais uma vez , nao estava ninguém  da btv no aeroporto para entrevistar o Pimenta.....amadores do crl.
Trabalhar cansa.

L1968

Não tenho visto o José Luís a comentar na Btv. Também não o vi no funeral do Chalana. Passa-se alguma coisa?

FaithNoMore

Citação de: L1968 em 24 de Agosto de 2022, 17:22
Não tenho visto o José Luís a comentar na Btv. Também não o vi no funeral do Chalana. Passa-se alguma coisa?

Foi dito no dia,que o José Luís estava profundamente triste e que preferiu não se deslocar ao estádio nem estar presente nas cerimónias fúnebres.

riccky

Tenho andado desligado da Benfica TV. Venho apenas as transmissões de directos (jogos), mas ontem calhei a parar durante alguns minutos num programa qualquer e estava um convidado qualquer a falar sobre o estado do Benfica e ao falar sobre o próximo jogo disse que não conseguia distinguir o Rui fonte do José fonte, nem sabia que o Rui fonte tinha jogado no Benfica, e referiu o zlobin como ex jogador do Benfica mas esqueceu se do penetra, Saldanha, entre outros. E eu pergunto me que tipo de comentadores são estes? Não arranjam melhor? Pelos vistos o nível está a decair cada vez mais...

Jayson Tatum

Citação de: riccky em 08 de Setembro de 2022, 10:52
Tenho andado desligado da Benfica TV. Venho apenas as transmissões de directos (jogos), mas ontem calhei a parar durante alguns minutos num programa qualquer e estava um convidado qualquer a falar sobre o estado do Benfica e ao falar sobre o próximo jogo disse que não conseguia distinguir o Rui fonte do José fonte, nem sabia que o Rui fonte tinha jogado no Benfica, e referiu o zlobin como ex jogador do Benfica mas esqueceu se do penetra, Saldanha, entre outros. E eu pergunto me que tipo de comentadores são estes? Não arranjam melhor? Pelos vistos o nível está a decair cada vez mais...

Já não é "Benfica TV". Actualmente é "BTV". Tudo dito. Pessoal muito fraco e ignorante, a precisar de uma limpeza geral.

Notguilty

Citação de: Red Zeppelin em 14 de Agosto de 2021, 20:20
Todas as gajas bonitas que foram ao estádio foram filmadas pelo cameraman. Com a musiquinha parola do Farol, o estádio da Luz virou uma discoteca foleira.
Nem vou comentar as entrevistas ao intervalo com o gajo que adormece no solário. Um crime esta parolada custar 10e por mês.
A realização do jogo em sí não é da BTV isto já foi confirmado. São os mesmos da Sportv até porque aqueles planos durante o jogo nunca poderiam ser escolhidos por um Benfiquista , o gajo que os escolhe tenta é dar menos cana na BTV ou então sendo lampião os cameraman  poucos momentos de Benfiquismo filmam. Por exemplo o Benfica marca um golo , o realizador do jogo em vez de se focar nos festejos no momento a seguir ao golo vira atenção igual das imagens do banco do adversário e para os protestos dos jogadores se houverem dando igual destaque a isso do que à alegria do golo. Quando isso se fosse relevante deveria ser depois dos festejos. Outro exemplo eles passam largos momentos a filmar lugares e adeptos pouco exuberantes em vez das bancadas mais preenchidas (culpa não é deles) mas é uma escolha de realização duvidosa. Tentam dar menos cana mas a realização do jogo em sí na BTV é tenebrosa, ao nível da SPortv.

zezima

quero o pedro guerra de volta.. podem criticar o jeito dele mas defendia o benfica  como ninguém