BTV Online

Red Guns

A aplicação BTV Online é um serviço por subscrição que permite aceder aos canais BTV num conjunto de países.

A subscrição do serviço pode ser feita online através da página http://btvonline.nos.pt/

A BTV Online não está disponível nos seguintes países: Portugal, Angola, Moçambique, Guiné-Bissau, Cabo Verde, S. Tomé e Príncipe, Argélia, Bahrain, Egipto, Etiópia, Irão, Iraque, Israel, Jordânia, Kuwait, Líbano, Líbia, Mauritânia, Marrocos, Omã, Palestina, Qatar, Arábia Saudita, Somália, Sudão, Síria, Tunísia, Emirados Árabes Unidos, Djibuti, Chade, Ilhas Comoro, Eritreia, Iémen.

9,9€/mês

JMarchante

Vou já usar o tópico.

Estava a tentar comprar o jogo com o Porto, aparece-me o produto: OTT_JOGO_ADEPTO   € 4,95 e quando clico nisso de pois no paypal e faço seguinte, ele não avança.

Alguma coisa que esteja a fazer mal?

pauliter

Já comprei, tudo operacional. Transmissão começa às 16h, 17 daqui  :slb2:

Red Guns

Nunca paguei com paypal, foi sempre com visa.
Experimenta pagar com Visa a ver se dá.

Schumpeter1

Ja conseguiram comprar a transmissao?
Quando clico no ja se registou ou no abaixo com o preco do jogo vai directo para o ecra e diz-me ue o jogo comeca 'as 5. Nao me aparece a pagina para comprar  >:(

Red Guns

Isso é estranho. Devia ir para aí só depois de fazeres o pagamento.

Schumpeter1

Pois e'. Das outras vezes nao tive este problema. Ja tentei em 3 browsers diferentes e nada. Ainda por cima, a caixa de email da Benfica Multimedia esta' cheia e manda-me para tras o meu email. So espero que isto nao venha dar forca ao porco  ;D

Red Guns

As tantas ainda vês o jogo á borlix.

Tuga_Power

Ja comprei...estava com problemas e liguei para o Benfica. disseram-me que o paypal não estava a funcionar por isso comprei com o cartão

Schumpeter1

Consegui contacta-los e eis a resposta:
"Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.
Relativamente à sua questão, informamos que, como adquiriu o jogo Benfica - Académica  e verificámos que existiu muita dificuldade na sua visualização por parte dos nossos sócios/adeptos, demos o acesso ao jogo Benfica - Porto sem necessidade de realizar pagamento."

Muito boa atitude por parte da Benfica Multimedia  :flagglorioso:

Red Guns

A transmissão já começou. Óptima qualidade de imagem por enquanto.

JMarchante

Paypal não funciona...

Paguei com VISA e está a bombar já :D  :slb2:

rlaranjeiro

Correu tudo sem problemas no classico?

pauliter

A melhor transmissão possível.

Qualidade de stream incrível, sem falhas.

Desta vez superaram-se.  :bow2:

cwally

TAmbém conheço quem tenha utilizado o serviço e dizem que foi impecável!