E Pluribus Unum

The Eagle 10

Estreia hoje às 23 horas.

Pelo que vi que está na grelha da meo mas na box é um programa em que jornalista Luis Costa Branco entrevista uma personalidade de destaque no Museu Cosme Damião com duração de 1 hora.

Edit: Pelos vistos encontra-se na grelha do site do Benfica e Meo Go.

http://www.slbenfica.pt/btv.aspx#
http://meogo.meo.pt/tv/guiatv/Pages/default.aspx

faneca_slb4ever

Parece me um óptimo conteúdo.

The Eagle 10

Gostei de ouvir Nuno Gomes, e ficou mais que provado que ao contrário do que se diz foi sempre Benfiquista e pelos vistos a família dele já o era.

faneca_slb4ever

Boa entrevista com o Nuno Gomes.

faneca_slb4ever

Programa da BTV "Et Pluribus Unum"
Nuno Gomes faz balanço positivo das novas funções no Benfica


O ex-jogador Nuno Gomes continua ligado ao mundo do Futebol, mas actualmente como assessor para a área internacional do Sport Lisboa e Benfica. No programa da BTV "Et Pluribus Unum", o craque, fez um balanço dos seus primeiros meses na nova função.

"Pessoalmente estou muito feliz por voltar a fazer parte desta Família, que é o Benfica. Estou só há alguns meses a trabalhar nesta área e o balanço é muito positivo. Tenho vindo a integrar algumas equipas de trabalho, nomeadamente fora do País, e em breve haverá com certeza novidades para todos os Benfiquistas", revelou.

Passou das quatro linhas para o gabinete, uma novidade que não assusta o antigo número 21 da Luz. "Estou a aprender a trabalhar fora do campo, o que para mim é uma novidade. Apesar de ainda me estar a adaptar a esta nova realidade, estou muito feliz por poder representar o Benfica. Cada vez mais estão a ser utilizados ex-jogadores para desempenharem funções dentro dos clubes, na europa existem vários casos, o que é bom", confidenciou.

Nuno Gomes mostrou-se feliz por ter voltado ao Clube e entusiasmado com o seu novo cargo. "Felizmente sempre tive uma boa relação com os meus colegas de profissão, muitos deles felicitaram-me por eu ter voltado ao Benfica. Estas novas funções deram-me a oportunidade de poder reencontrar velhos conhecidos e quem sabe futuros parceiros de alguns projectos. Para mim, é sempre bom ter caras conhecidas com quem possa discutir ideias", concluiu.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/38846/language/pt-PT/Nuno-Gomes-faz-balanco-positivo-das-novas-funcoes-no-Benfica.aspx

Theroux

#5
Um verdadeiro recital do Sr. António Simões.

Com uns 70 anos tem um pensamento mais fresco e incisivo que a esmagadora maioria das pessoas com menos de metade da idade dele.

faneca_slb4ever

Citação de: Theroux em 11 de Novembro de 2014, 18:04
Um verdadeiro recital do Sr. António Simões.

Com uns 70 anos tem um pensamento mais fresco e incisivo que a esmagadora maioria das pessoas com menos de metade da idade dele.

Nem mais. Gosto muito de o ouvir.

Theroux

Mais um recital, desta vez do Sr. Shéu.

Cyb3rNeo

"Não destaco nenhum momento ou conquista em particular, o meu troféu é o Benfica"

Um senhor!  :bow2:

faneca_slb4ever

Citação de: Cyb3rNeo em 06 de Dezembro de 2014, 21:28
"Não destaco nenhum momento ou conquista em particular, o meu troféu é o Benfica"

Um senhor!  :bow2:

BENFICA!

Theroux

Ora bem, mais um recital, desta vez do gigante Nené.

faneca_slb4ever


Theroux

Excelente programa, é um prazer ser do mesmo clube deste senhor, independentemente dos ataques que lhe fazem.

faneca_slb4ever

Rui Águas foi o último convidado.

faneca_slb4ever

Jorge Arrais, Secretário da Assembleia Geral do SL Benfica foi o último convidado.