Eu, Couratos e Bifanas, me confesso.

jesusdread

Olá amigos benfiquistas, quero primeiro agradecer a todos aqueles que gostam do programa. Aos outros, gostava de pedir sugestoes, algumas dicas, na tentativa de melhorar o couratos e bifanas, que nao é apenas meu, é de todos nós benfiquistas.

Tenho estado parado, pois têm surgido algumas ideias novas que levam algum tempo a elaborar. Gostava de poder expandir o couratos a outros locais, outras situações a um outro formato. Acho sinceramente que o canal ganha com a existencia do programa mas terá de ser feito de outra forma. Para isso, também preciso de voçês.

Vão dizendo coisas.
Viva o benfica ( viva o roberto que no fundo é bom guarda redes)

Abraços e beijinhos


ZarabataNNa

Opá entrevista mais gajas... resmas delas... daquelas boas boazonas mas mesmo boas tás a ver?

Time Out

Tentar gozar menos com os cromos benfiquistas que entrevistas. No fundo estás a dar gozo a benfiquistas. É pelo menos essa a ideia que muitas vezes passas e a que tenho ouvido de outros benfiquistas, principalmente com um pouco mais idade.
P.S- e menos bomboca...

tiago_alexx

aqui vai a opiniao sincera : nao tens piada pah. ao ver o programa ,penso q arranjaste esse emprego ah custa do famoso factor "C"

Devo ainda dizer q ,de qunado em vez, tentas imitar um pouco o gato fedorento. o q , na minha opiniao, eh algo q nenhum humorista (ou algm q pretenda ter piada) devia tentar fazer. devias ,sim, tentar ter o teu proprio estilo

Quanto ao programa. ta muito bem assim como esta. paradinho


ziabloO

Concordo com essa questão do gozo.
Tentar ter mais cuidado com essas situações, visto que é completamente diferente gozar com, de gozar para.
De resto, o formato tem potencial, e muitas vezes, vale mais optar por um diálogo sem chacota que optar pelo gozo/humilhação.

Os emplastros e cromos da liga dos úlitmos ficam bem é com as cores dos outros clubes.

JotaTê

Eu só vi o programa 1 ou 2 vezes e acho que não vi completo. Isto o Benfica é mais ou menos como o sexo: é bom ver, mas melhor mesmo é praticar e portanto há uma incompatibilidade de horários que me impede de ver mais.

A gente sabe que o nosso clube tem uns bons cromos, nas roulotes vêem-se alguns, mas concordo com o que foi escrito acima: devemos tentar escolher assim cromos médios para não andar a gozar com benfiquistas. O povo é a nossa base.

Depois a questão das gajas. Fica sempre bem em qualquer programa arranjar umas jeitosas para entrevistar. É estilo ser olheiro, até podes estar a entrevistar um cromo mas se pelo canto do olho passar um avião, vai atrás dele e não o largues.

Por último, não fica mal entrevistar uns adeptos rivais. Claro que na maioria dos jogos nem se vêem na Luz, mas para aqueles que interessam sim. E aí sim, escolhe bons cromos e goza bem com eles. Leva um conjunto de perguntas tipo preparadas. Se forem do fóculporco, pergunta-lhes se sabem se o padrinho já deu fruta ao árbitro de hoje, quais os nomes do meio que o dito usou para viajar para o Brasil à pala do clube, etc. Ou seja, gajos do porco fala só de árbitros, porque são os jogadores mais importantes que têm.
Quando forem gajos do sportem, para além dos trocadilhos sobre pinheiros que são datados, podes sempre relembrar as actuações do Betencas com as maracas ou as prestações do azias ferreira e médico do fígado. Insiste que eles são efectivamente bons mas no atletismo e questiona porque raio se dão ao trabalho de jogar futebol, que lhes é tão estranho.

andre_04_SLB

Não tenho tempo para ver muitas vezes mas do pouco tempo que perco a ver a Benfica TV é este programa. Parabéns pela originalidade e continua com as palhaçadas, o povo quer é isto, deixem-se as virgens ofendidas de dizer que é gozo e isto e aquilo.

SLBCARLOS

Citação de: andre_04_SLB em 14 de Setembro de 2010, 15:25
Não tenho tempo para ver muitas vezes mas do pouco tempo que perco a ver a Benfica TV é este programa. Parabéns pela originalidade e continua com as palhaçadas, o povo quer é isto, deixem-se as virgens ofendidas de dizer que é gozo e isto e aquilo.
x2

Krovinovas

O programa que mais gosto da Benfica Tv! Se continuar como está, por mim está óptimo!


Anti-Anti

Também é dos programas que mais gosto de ver, houve por lá momentos fantásticos como o Benfiquista de Ponte de Lima... genial!

Sugestões? É isso mesmo, tenta rodar as roullotes todas, no Alto dos Moinhos nunca vos vi por lá, e na época passada quando andava por lá a roullote da Passerele teria dado uns bons programas :-)

PS: Vê lá se tens mais sorte com a menina do elevador!! ;-)

Garibaldi

Dos programas (não incluido os jogos das diferentes modalidades) é o que eu gosto mais.


Goza à vontade é o que a malta quer, por mim o formato está excelente.


Sugestões?
- e que tal acompanhares algumas excursões nos jogos fora?

ednilson

Um funcionário da BenficaTV a pedir conselhos num forum de anti-benfiquistas, vulgo, paspalhos?  :o

Red skin

Gosto bastante do programa... devias incluir uma rubrica nas entrevistas aos adeptos... tipo prova no momento o teu benfiquismo ou o q fazes pelo Benfica... até já podias ter algumas coisas alinhavadas para o pessoal fazer... palhaçadas!