Gabinete de Imprensa

TombaLadeiras

Programa onde é analisado o que vai sendo escrito e dito na comunicação social. Com José Nuno Martins e conduzido por João Martins. Excelente!




Han

Excelente. Com classe e sem papas na língua.

SLB1994

Todas as ideias de artigos que gostassem de ver retratados no programa são bem-vindas  :)

riccky

Acho que já fazia falta este tipo de programas, tal é a forma parcial como somos tratados pela generalidade da imprensa e pelos ataques frontais de que somos alvo por parte de alguns comentadeiros . Acho que se deve tentar manter o programa o mais sério possível e não usá-lo como contra-ataque aos nossos rivais. o foco deve ser a imprensa apenas e só. Criar novas polémicas ou bate-bocas com outros clubes ou ex-funcionários parece-me contra-producente.

ruio1999


riccky

Citação de: SLB1994 em 28 de Agosto de 2015, 03:32
Todas as ideias de artigos que gostassem de ver retratados no programa são bem-vindas  :)


como o programa só aparece agora gostava de ver discutidas alguns casos mais gritantes do passado. criava-se uma rubrica qualquer em que em cada episódeo se recordava um ataque ao Benfica no passado. e dou como exemplo casos como:

- as conversas em suposto off da sportv onde falavam nos frangos do Roberto, ou as das Sic quando o Jorge Batista criticava algumas personalidades benfiquistas como Toni ou João Malheiro entre outros

- o afastamento do Gobern dum programa na RtP por ter festejado em directo um golo do Benfica quando na mesma estação se via poucos dias depois a Sónia Araujo apresentar toda a emissão da Praça da Alegria com um cachecol do Porto ao pescoço sem que nada lhe fosse apontado

- a forma como se tenta valorizar jogadores de Porto e Sporting e denegrir jogadores do Benfica e deixo aqui exemplos:
  * comparar a chegada de Julio César com a de Casillas a Portugal
  * recentemente havia vários comentadores a querer fazer de iuri medeiros o novo messi e quando falam de Gonçalo Guedes não vejo a mesma euforia
* ver por exemplo o Freitas Lobo a querer fazer de Quintero o melhor do Mundo e por exmplo a fazer de Cristante um flop sem qualquer qualidade
* ver José Manuel Freitas dizer que Matic não era jogador de futebol nem aqui nem na China
*  ver Jorge Batista dizer que Luisão é dos piores centrais que passou no Benfica
* ver continuadas epopeias sobre a cantera do Sporting e da sua equipa B e nem uma palavra sobre a maioria de jogadores benfiquistas nas selecções jovens e a média de idades da equipa B  encarnada


- comparar capas de jornais aquando de resultados negativos do Benfica na Europa com capas de quando sãos os nossos rivais a perder (e realçava aqui a vergonha que foram as capas no dia a seguir á nossa derrota com o Sevilha na taça uefa)

- comparar a forma como se evidenciam flops no Benfica e se esquecem os flops no Porto e Sporting


etc,etc

riccky

E já agora falando de imprensa, vi algo na passada  semana que não tendo nada a ver directamente com o Benfica ilustra bem como se tenta por vezes defender o indefensável no que aos outros clubes diz respeito. Aconteceu no programa "Mais Transferências" e o assunto era o flop Adrian López e o comentador de serviço termina o assunto dizendo algo do género : "foi de facto um mau negócio do Porto isto se de pacto chegou já a desembolsar o valor acordado" ... que raio significa isto? se nao pagou ainda já não pode ser considerado mau negócio? ou por ser flop já não é obrigado a pagar? fiquei de boca aberta depois de ouvir tal pérola, não sei se mais alguém teve oportunidade de ouvir

SLB1994

#7
Amanhã, Augusto Inácio, os rumores do programa 'Mais Transferências', e outros temas, no segundo episódio do Gabinete de Imprensa'. 19h30, na BTV1.

EDIT: Programa será transmitido às 19h.

JOAOCRUZ16

Alguem ta a ver isto? Caputa de gozo ao maistransferencias xDD

Theroux

#9
Quando olha directamente para a câmara parte tudo, que patrão ahah

Bem, agora enterrou-se de forma absolutamente épica...

MiguelPalma92


SLB1994

Citação de: Theroux em 02 de Setembro de 2015, 19:13
Quando olha directamente para a câmara parte tudo, que patrão ahah

Bem, agora enterrou-se de forma absolutamente épica...
O que disse?

Theroux

Citação de: SLB1994 em 02 de Setembro de 2015, 19:47
Citação de: Theroux em 02 de Setembro de 2015, 19:13
Quando olha directamente para a câmara parte tudo, que patrão ahah

Bem, agora enterrou-se de forma absolutamente épica...
O que disse?

Apresentou uma montagem da internet sobre o sporting como se fosse verdade.

SLB1994

Citação de: Theroux em 02 de Setembro de 2015, 19:55
Citação de: SLB1994 em 02 de Setembro de 2015, 19:47
Citação de: Theroux em 02 de Setembro de 2015, 19:13
Quando olha directamente para a câmara parte tudo, que patrão ahah

Bem, agora enterrou-se de forma absolutamente épica...
O que disse?

Apresentou uma montagem da internet sobre o sporting como se fosse verdade.
Tenho ideia que é apresentada como 'uma imagem que circula pelas redes sociais'. Penso que o JNM não garante a veracidade da imagem e da frase.

OrangeOne

Citação de: JOAOCRUZ16 em 02 de Setembro de 2015, 19:09
Alguem ta a ver isto? Caputa de gozo ao maistransferencias xDD
Ja gravei...apanhei isto em direto e ri-me de caraças!!