'Grandes Adeptos'

Ruud

'Grandes Adeptos' na Benfica TV (...)

O programa 'Grandes Adeptos', da Antena 1, vai passar a ter versões televisivas na Benfica TV (...).

Na Benfica TV, a partir desta quinta-feira, dia 8, às 19h00, Telmo Correia será o comentador residente. Ambos os programas terão moderação de Tiago Alves e contarão com um convidado especial a cada semana.

Os programas serão ainda disponibilizados na RTP Play, o serviço de vídeo da estação pública na internet.

A Antena 1 continuará a emitir o formato de rádio, às segundas-feiras, com a presença de Tiago Alves, Miguel Guedes, Jaime Mourão-Ferreira e Telmo Correia.

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/ultima-hora/grandes-adeptos-na-benfica-tv-e-no-porto-canal

46Rossi

fdx suíno zero com tempo de antena na Benfica TV?  :buck2:

JPSilva

Costumo ouvir de vez em quando mas isto não faz nenhum sentido na BenficaTV, isto é um programa de discussão dos 3 grandes.

TJSF

Vai transmitir o Grande Adeptos em conjunto com o Porto Canal?

Aloutre

Miguel Guedes na BenficaTV, para quê tecer mais algum comentário acerca do assunto?

Imortal10

Na versao tb o suino tb vai tar la? So podem estar a brincar!


The Eagle 10

Já li só vai ser o telmo correia e tiago alves + convidado especial na versão BTV. O Porco não entra.

TJSF

Eu entendi ser uma edição em conjunto com a Porto Canal, 1 no Porto e 1 em Lisboa.

The Eagle 10

Citação de: TJSF em 08 de Novembro de 2012, 17:27
Eu entendi ser uma edição em conjunto com a Porto Canal, 1 no Porto e 1 em Lisboa.
Nao, na versao suina que é sexta entra o tiago alves e suino guedes
hoje é com tiago alves e telmo correia.
Mas à segunda juntam-se todos

TJSF


Theroux

O Nojento Guedes não vai estar na BTV.


Trezeguet

Telmo Correia? preferível ver e ouvir 1 discurso do Mário Soares

PésDeCoentrão

O que eu percebi é que vai estar o Telmo Correia e um representante da equipa que o Benfica for defrontar no momento. Só.

faneca_slb4ever

Citação de: PésDeCoentrão em 09 de Novembro de 2012, 20:40
O que eu percebi é que vai estar o Telmo Correia e um representante da equipa que o Benfica for defrontar no momento. Só.
É isso sim.