Jogo Limpo

Antimatter

Fdx, quando parece que valia a pena ver o desta semana, não se disponibiliza em lado nenhum.

Greg76

Citação de: Antimatter em 03 de Dezembro de 2018, 10:10
Fdx, quando parece que valia a pena ver o desta semana, não se disponibiliza em lado nenhum.

A estrutura não autoriza. O banha de porco levou uma valente esfrega do Seara e do Fanha. :fight:

Antimatter


FaithNoMore

Citação de: Antimatter em 07 de Dezembro de 2018, 22:41
O Seara e o Fanha?

Estão ausentes,dizem que o Seara está doente e o Fanha a festejar o aniversário

Greg76

Quem se mete com o porcalhão do Guerra vai de vela.  :rua:

Greg76

A estrutura não  autoriza a colocação  de programas no YouTube   em que os intervenientes mostram o dente ao rei sol.  Cheira-me que o Seara não  "calça" mais no jogo limpo.. ::bater::

Benfiquista_

Mas depois está lá o pivô, o Luís Lemos, acho eu, a dizer que há democracia, que pode e há várias opiniões no Benfica e na BTV, e todos podem dar a sua opinião e bla bla bla.


Poder, podem dar a sua opinião, só que só dão uma vez, a forem contra a Ditadura.

Como nos telefonemas.

Schweisen Tiger

Citação de: Greg76 em 08 de Dezembro de 2018, 18:33
A estrutura não  autoriza a colocação  de programas no YouTube   em que os intervenientes mostram o dente ao rei sol.  Cheira-me que o Seara não  "calça" mais no jogo limpo.. ::bater::

Este comentario nao tem sentido. O Seara é o "dono" do programa. A cara dele está na promo do mesmo. Nao foi esta semana, por questoes profissionais relacionadas com uma operaçao que ele se ia descair no ultimo programa, mas acabou por nao o fazer. Avisou na semana passada, que esta semana nao ia estar presente. Quanto ao Fanha Vieira, nao é comentador residente, mas sim convidado, apesar de ultimamente ter estado varias vezes no programa, aind ha umas 3/4 semanas tambem nao esteve. Nao façam filmes. Até digo mais, ignorando a postura do Pedro Guerra, sempre a interromper e a falar por cima dos colegas de painel, deve ser dos programas mais informativos, se nao o mais informativo da TV portuguesa, no que diz respeito às leis que regem o futebol português, dentro e fora de campo. E com varias descontruçoes de decisoes tomadas sem ponta de sentido.

Greg76

Citação de: Schweisen Tiger em 09 de Dezembro de 2018, 11:29
Citação de: Greg76 em 08 de Dezembro de 2018, 18:33
A estrutura não  autoriza a colocação  de programas no YouTube   em que os intervenientes mostram o dente ao rei sol.  Cheira-me que o Seara não  "calça" mais no jogo limpo.. ::bater::

Este comentario nao tem sentido. O Seara é o "dono" do programa. A cara dele está na promo do mesmo. Nao foi esta semana, por questoes profissionais relacionadas com uma operaçao que ele se ia descair no ultimo programa, mas acabou por nao o fazer. Avisou na semana passada, que esta semana nao ia estar presente. Quanto ao Fanha Vieira, nao é comentador residente, mas sim convidado, apesar de ultimamente ter estado varias vezes no programa, aind ha umas 3/4 semanas tambem nao esteve. Nao façam filmes. Até digo mais, ignorando a postura do Pedro Guerra, sempre a interromper e a falar por cima dos colegas de painel, deve ser dos programas mais informativos, se nao o mais informativo da TV portuguesa, no que diz respeito às leis que regem o futebol português, dentro e fora de campo. E com varias descontruçoes de decisoes tomadas sem ponta de sentido.

Vamos ver quem aparece hoje no programa...

L1968

Num programa onde está regularmente o Pedro Guerra como é que se pode chamar jogo limpo.

FaithNoMore

Hoje o enorme Pedro Guerra é o apresentador/moderador do programa.
:2funny:

Greg76

Citação de: Schweisen Tiger em 09 de Dezembro de 2018, 11:29
Citação de: Greg76 em 08 de Dezembro de 2018, 18:33
A estrutura não  autoriza a colocação  de programas no YouTube   em que os intervenientes mostram o dente ao rei sol.  Cheira-me que o Seara não  "calça" mais no jogo limpo.. ::bater::

Este comentario nao tem sentido. O Seara é o "dono" do programa. A cara dele está na promo do mesmo. Nao foi esta semana, por questoes profissionais relacionadas com uma operaçao que ele se ia descair no ultimo programa, mas acabou por nao o fazer. Avisou na semana passada, que esta semana nao ia estar presente. Quanto ao Fanha Vieira, nao é comentador residente, mas sim convidado, apesar de ultimamente ter estado varias vezes no programa, aind ha umas 3/4 semanas tambem nao esteve. Nao façam filmes. Até digo mais, ignorando a postura do Pedro Guerra, sempre a interromper e a falar por cima dos colegas de painel, deve ser dos programas mais informativos, se nao o mais informativo da TV portuguesa, no que diz respeito às leis que regem o futebol português, dentro e fora de campo. E com varias descontruçoes de decisoes tomadas sem ponta de sentido.

Então moço? Ainda achas que o meu comentário não faz sentido?
Vai lá ver quem está no programa Jogo Limpo de hoje...
És muito tapadinho! :angel:

Greg76

#72
A btv e este programa em particular mostram o estado deplorável do benfica de vieira. Este benfica é o benfica dos pedros guerras... O nosso Benfica está amordaçado!

Laranja18

Tiraram de lá o Seara????

FaithNoMore