Jogo Limpo

Alexandre1976

O charolez do Guerra de cada vez que alguem tem uma opinião contraria em relação á comandita que mama á conta do clube, é célere a cortar a palavra.

L1968

O Seara e o Fanha devem estar a ser Lobotomizados.

Stanic

Citação de: Greg76 em 14 de Dezembro de 2018, 22:25
Citação de: Schweisen Tiger em 09 de Dezembro de 2018, 11:29
Citação de: Greg76 em 08 de Dezembro de 2018, 18:33
A estrutura não  autoriza a colocação  de programas no YouTube   em que os intervenientes mostram o dente ao rei sol.  Cheira-me que o Seara não  "calça" mais no jogo limpo.. ::bater::

Este comentario nao tem sentido. O Seara é o "dono" do programa. A cara dele está na promo do mesmo. Nao foi esta semana, por questoes profissionais relacionadas com uma operaçao que ele se ia descair no ultimo programa, mas acabou por nao o fazer. Avisou na semana passada, que esta semana nao ia estar presente. Quanto ao Fanha Vieira, nao é comentador residente, mas sim convidado, apesar de ultimamente ter estado varias vezes no programa, aind ha umas 3/4 semanas tambem nao esteve. Nao façam filmes. Até digo mais, ignorando a postura do Pedro Guerra, sempre a interromper e a falar por cima dos colegas de painel, deve ser dos programas mais informativos, se nao o mais informativo da TV portuguesa, no que diz respeito às leis que regem o futebol português, dentro e fora de campo. E com varias descontruçoes de decisoes tomadas sem ponta de sentido.

Então moço? Ainda achas que o meu comentário não faz sentido?
Vai lá ver quem está no programa Jogo Limpo de hoje...
És muito tapadinho! :angel:
Para a próxima mais vale estares calado.

Schweisen Tiger

Citação de: Greg76 em 14 de Dezembro de 2018, 22:25
Citação de: Schweisen Tiger em 09 de Dezembro de 2018, 11:29
Citação de: Greg76 em 08 de Dezembro de 2018, 18:33
A estrutura não  autoriza a colocação  de programas no YouTube   em que os intervenientes mostram o dente ao rei sol.  Cheira-me que o Seara não  "calça" mais no jogo limpo.. ::bater::

Este comentario nao tem sentido. O Seara é o "dono" do programa. A cara dele está na promo do mesmo. Nao foi esta semana, por questoes profissionais relacionadas com uma operaçao que ele se ia descair no ultimo programa, mas acabou por nao o fazer. Avisou na semana passada, que esta semana nao ia estar presente. Quanto ao Fanha Vieira, nao é comentador residente, mas sim convidado, apesar de ultimamente ter estado varias vezes no programa, aind ha umas 3/4 semanas tambem nao esteve. Nao façam filmes. Até digo mais, ignorando a postura do Pedro Guerra, sempre a interromper e a falar por cima dos colegas de painel, deve ser dos programas mais informativos, se nao o mais informativo da TV portuguesa, no que diz respeito às leis que regem o futebol português, dentro e fora de campo. E com varias descontruçoes de decisoes tomadas sem ponta de sentido.

Então moço? Ainda achas que o meu comentário não faz sentido?
Vai lá ver quem está no programa Jogo Limpo de hoje...
És muito tapadinho! :angel:

Acho. E também acho que ficas a dever um bocado à inteligência. Vai lá ver quem está no programa hoje.

Greg76

Citação de: Schweisen Tiger em 21 de Dezembro de 2018, 21:52
Citação de: Greg76 em 14 de Dezembro de 2018, 22:25
Citação de: Schweisen Tiger em 09 de Dezembro de 2018, 11:29
Citação de: Greg76 em 08 de Dezembro de 2018, 18:33
A estrutura não  autoriza a colocação  de programas no YouTube   em que os intervenientes mostram o dente ao rei sol.  Cheira-me que o Seara não  "calça" mais no jogo limpo.. ::bater::

Este comentario nao tem sentido. O Seara é o "dono" do programa. A cara dele está na promo do mesmo. Nao foi esta semana, por questoes profissionais relacionadas com uma operaçao que ele se ia descair no ultimo programa, mas acabou por nao o fazer. Avisou na semana passada, que esta semana nao ia estar presente. Quanto ao Fanha Vieira, nao é comentador residente, mas sim convidado, apesar de ultimamente ter estado varias vezes no programa, aind ha umas 3/4 semanas tambem nao esteve. Nao façam filmes. Até digo mais, ignorando a postura do Pedro Guerra, sempre a interromper e a falar por cima dos colegas de painel, deve ser dos programas mais informativos, se nao o mais informativo da TV portuguesa, no que diz respeito às leis que regem o futebol português, dentro e fora de campo. E com varias descontruçoes de decisoes tomadas sem ponta de sentido.

Então moço? Ainda achas que o meu comentário não faz sentido?
Vai lá ver quem está no programa Jogo Limpo de hoje...
És muito tapadinho! :angel:

Acho. E também acho que ficas a dever um bocado à inteligência. Vai lá ver quem está no programa hoje.

Caro, como não  contribuo para o peditório da NOS, não subscrevo BTV. Portanto, tive que me sujeitar às migalhas que surgem no YouTube (que pena ninguém ter colocado na internet o Jogo Limpo da data supracitada...).
De facto o Dr Seara esteve parcialmente presente ontem. Primeiro porque (vá-se lá perceber porquê) só esteve na primeira parte do programa. E até já  avisou que não  virá para a semana bem como futuramente noutras semanas. Há  que manter as aparências,  mas até os mais distraídos ficaram com a sensação que o homem estava a despedir-se. Segundo, esteve presente ontem de corpo apenas. Pelas suas poucas intervenções e pela ausência da sua habitual exuberância, parece-me que a sua alma tirou folga...
Existem compromissos que as pessoas sérias não podem quebrar instantânea e unilateralmente. E, não  tenho qualquer dúvida que o Dr Seara é uma pessoa séria. Ao contrário de outros que se pavoneiam no Benfica.
Peço desculpa pela minha dívida à dona inteligência...

Greg76

Citação de: Wake Up em 21 de Dezembro de 2018, 21:45
Para a próxima mais vale estares calado.

E tu, já acordaste?

Stanic

Citação de: Greg76 em 22 de Dezembro de 2018, 11:13
Citação de: Wake Up em 21 de Dezembro de 2018, 21:45
Para a próxima mais vale estares calado.

E tu, já acordaste?
Pois bem me parecia de onde vens lol é só mais um dos por aí andam. 76 nada óbvio.

Schweisen Tiger

Citação de: Greg76 em 22 de Dezembro de 2018, 11:09
Citação de: Schweisen Tiger em 21 de Dezembro de 2018, 21:52
Citação de: Greg76 em 14 de Dezembro de 2018, 22:25
Citação de: Schweisen Tiger em 09 de Dezembro de 2018, 11:29
Citação de: Greg76 em 08 de Dezembro de 2018, 18:33
A estrutura não  autoriza a colocação  de programas no YouTube   em que os intervenientes mostram o dente ao rei sol.  Cheira-me que o Seara não  "calça" mais no jogo limpo.. ::bater::

Este comentario nao tem sentido. O Seara é o "dono" do programa. A cara dele está na promo do mesmo. Nao foi esta semana, por questoes profissionais relacionadas com uma operaçao que ele se ia descair no ultimo programa, mas acabou por nao o fazer. Avisou na semana passada, que esta semana nao ia estar presente. Quanto ao Fanha Vieira, nao é comentador residente, mas sim convidado, apesar de ultimamente ter estado varias vezes no programa, aind ha umas 3/4 semanas tambem nao esteve. Nao façam filmes. Até digo mais, ignorando a postura do Pedro Guerra, sempre a interromper e a falar por cima dos colegas de painel, deve ser dos programas mais informativos, se nao o mais informativo da TV portuguesa, no que diz respeito às leis que regem o futebol português, dentro e fora de campo. E com varias descontruçoes de decisoes tomadas sem ponta de sentido.

Então moço? Ainda achas que o meu comentário não faz sentido?
Vai lá ver quem está no programa Jogo Limpo de hoje...
És muito tapadinho! :angel:

Acho. E também acho que ficas a dever um bocado à inteligência. Vai lá ver quem está no programa hoje.

Caro, como não  contribuo para o peditório da NOS, não subscrevo BTV. Portanto, tive que me sujeitar às migalhas que surgem no YouTube (que pena ninguém ter colocado na internet o Jogo Limpo da data supracitada...).
De facto o Dr Seara esteve parcialmente presente ontem. Primeiro porque (vá-se lá perceber porquê) só esteve na primeira parte do programa. E até já  avisou que não  virá para a semana bem como futuramente noutras semanas. Há  que manter as aparências,  mas até os mais distraídos ficaram com a sensação que o homem estava a despedir-se. Segundo, esteve presente ontem de corpo apenas. Pelas suas poucas intervenções e pela ausência da sua habitual exuberância, parece-me que a sua alma tirou folga...
Existem compromissos que as pessoas sérias não podem quebrar instantânea e unilateralmente. E, não  tenho qualquer dúvida que o Dr Seara é uma pessoa séria. Ao contrário de outros que se pavoneiam no Benfica.
Peço desculpa pela minha dívida à dona inteligência...

Contorcionismo de altissimo nivel. Estamos mesmo na altura do espetaculo do Circo de Monte Carlo...

Greg76

Quem tiver oportunidade de ver, que aprecie este programa demonstrativo do estado de pantanas em que vive o vieirismo. Confrangedor!..

Barolas

Anda tudo a falar do Guerra,o que é que esse merdas vergonhoso fez?

Maldini

Citação de: Barolas em 05 de Janeiro de 2019, 00:15
Anda tudo a falar do Guerra,o que é que esse merdas vergonhoso fez?

É por causa de gente como o guerra que o Benfica é humilhado todos dias

Barolas

Citação de: Maldini em 05 de Janeiro de 2019, 09:56
Citação de: Barolas em 05 de Janeiro de 2019, 00:15
Anda tudo a falar do Guerra,o que é que esse merdas vergonhoso fez?

É por causa de gente como o guerra que o Benfica é humilhado todos dias

É por causa de gajos como ele que o Benfica de Vieira é a merda que é.

FaithNoMore

O pessoal dá é demasiada importância a quem não devia ter o minimo de atênção,caguem no Guerra,deixem de falar tanto dele.

Maldini

Citação de: FaithNoMore em 05 de Janeiro de 2019, 13:08
O pessoal dá é demasiada importância a quem não devia ter o minimo de atênção,caguem no Guerra,deixem de falar tanto dele.

Eu deixarei de falar nele quando ele se meter bem longe do Benfica ... e leve com ele toda a escumalha como ele.

A primeira página do correio da manhã é graças aos,guerras e outros tais ...

Não me venham com as balelas que o Benfica tem de ter gente desta nos programas pois não tem ... no dia que o Benfica deixar estes programas aquilo morre ...

Nunca fomos tão respeitados quando gerimos os nossos direitos de tv ...

O Benfica deve bloquear estes filhos da puta todos e nós adeptos igual ...

Alguns deviam até levar nos cornos

FaithNoMore

Citação de: Maldini em 05 de Janeiro de 2019, 13:22
Citação de: FaithNoMore em 05 de Janeiro de 2019, 13:08
O pessoal dá é demasiada importância a quem não devia ter o minimo de atênção,caguem no Guerra,deixem de falar tanto dele.

Eu deixarei de falar nele quando ele se meter bem longe do Benfica ... e leve com ele toda a escumalha como ele.

A primeira página do correio da manhã é graças aos,guerras e outros tais ...

Não me venham com as balelas que o Benfica tem de ter gente desta nos programas pois não tem ... no dia que o Benfica deixar estes programas aquilo morre ...

Nunca fomos tão respeitados quando gerimos os nossos direitos de tv ...

O Benfica deve bloquear estes filhos da puta todos e nós adeptos igual ...

Alguns deviam até levar nos cornos

Sobre isso não há nada a fazer,o Guerra 'manda ' de forma escondida na BTV,só lá vai quem ele quer e com quem simpatiza.