Jogo Limpo

Dandy

Citação de: GoldenState em 02 de Dezembro de 2019, 18:57
Na próxima 4f a BTV estreia um programa intitulado "A Opinião de Fernando Seara".

Vejam lá onde é que se insere na vossa teoria da conspiração.





   Por favor ... onde poderemos ver mais informação sobre isso? ...

   Obrigado.





GoldenState

Citação de: Dandy em 03 de Dezembro de 2019, 13:01
Citação de: GoldenState em 02 de Dezembro de 2019, 18:57
Na próxima 4f a BTV estreia um programa intitulado "A Opinião de Fernando Seara".

Vejam lá onde é que se insere na vossa teoria da conspiração.





   Por favor ... onde poderemos ver mais informação sobre isso? ...

   Obrigado.
Não sei, simplesmente vi na programação.

4f às 16h30.

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Felix79 em 01 de Dezembro de 2019, 19:23
O Seara pensava que fazia favores em aparecer às Sextas e fui muito bem encostado.

Decisão que se impunha.

Agora já é bom outra vez

Abidos

Então o Seara foi encostado... e agora tem um novo programa só com ele, sem interrupções?!!!!!!!!!

FaithNoMore

Citação de: Abidos em 04 de Dezembro de 2019, 16:54
Então o Seara foi encostado... e agora tem um novo programa só com ele, sem interrupções?!!!!!!!!!

Ora bem,o Guerra agora já não tem ninguém que tenha opiniões contrárias às dele.

Abidos

Citação de: FaithNoMore em 04 de Dezembro de 2019, 23:26
Citação de: Abidos em 04 de Dezembro de 2019, 16:54
Então o Seara foi encostado... e agora tem um novo programa só com ele, sem interrupções?!!!!!!!!!

Ora bem,o Guerra agora já não tem ninguém que tenha opiniões contrárias às dele.
Creio que o Seara, deverá ter pedido uma alteração do formato do programa.
A principal razão até deve ter sido a questão do Directo à Sexta-feira, com os convites para jantaradas e colóquios/seminários ao fim-de-semana, ele estava quase sempre indisponível...!!!
Mas a segunda razão, tenho quase a certeza, que foi 'inventar' um formato sem o Guerra, porque o homem com a 'embalagem' dos programas da TVI, 'atrapalha' qualquer tentativa de apresentar um argumento!!!

IronMT

As comadres zangaram-se e o programa acabou. Já se previa isto.

FaithNoMore

O Seara tem um novo programa de opiniao à quarta feira de tarde.

Sem_Medo

Seara e Pedro Guerra, temos uma canal televisivo para dar tempo de antena a dois merdas.

Não há Benfiquistas de primeira  ou de segunda, mas estes fazem parte de uma categoria só para eles, Benfiquistas rascas,  que dois chulos.

Pancho Lopes 67

Algo com o Pedro Guerra ter o nome de "Jogo Limpo" é hilariante...

Pancho Lopes 67

Acrescento ao meu comentário anterior, ter um programa na Benfica TV com o Pedro Guerra chamado "Jogo Limpo", é a mesma coisa que ter uma mesa redonda com 5 prostitutas a falar das suas experiências, chamando-se o programa "Puras & Inocentes".

FaithNoMore

Este programa terminou faz mais de um ano,depois de um bate boca entre o Guerra e o Seara.

Pancho Lopes 67

Citação de: FaithNoMore em 23 de Março de 2021, 20:17
Este programa terminou faz mais de um ano,depois de um bate boca entre o Guerra e o Seara.

Perceberam que o jogo era tudo menos limpo...