Jornal O Benfica

MB_caniggia




Hora e meia dedicada ao Jornal O Benfica, fazendo a antevisão às quintas-feiras à noite da edição do jornal do dia seguinte, apresentado por Pedro  Guerra.

faneca_slb4ever

Ontem estiveram os Monstros:

José Augusto e António Simões.

Pena é quem o apresenta. Devia ser o director do Jornal: José Nuno Martins.

Pedro Neto

Agora percebi porque é que tem crónicas a insultar benfiquistas.

JNF

Normal. Ainda me lembro de quando José Nuno Martins criticou aquela cena triste entre Katso e Luisão, foi dito tudo sobre ele, uma vergonha o que lhe fizeram. É triste, mas é verdade, até notáveis como JNM são enxovalhados por nada.

MB_caniggia

Citação de: faneca_slb4ever em 10 de Setembro de 2010, 12:55
Ontem estiveram os Monstros:

José Augusto e António Simões.

Pena é quem o apresenta. Devia ser o director do Jornal: José Nuno Martins.
x2

Mr_Ben

Este programa d'hoje,  vale a pena ver. O0 O0 O0

Anti-Anti

"Oh Rui, faz ai de Balakov..." O Toni é o maior! loool

JMMC_NORTENHO

É por isto , que tenho orgulho em ser benfiquista. Rui costa , chalana e toni, não é preciso dizer mais nada.

MB_caniggia

O programa de ontem foi para mim o melhor.
Finalmente apenas se falou do Benfica, da história do Benfica, de personalidades que construíram o Benfica. falou-se do grande Toni, esteve lá o chalana e o Rui Costa. Foi um programa que transpirou mística e benfiquismo por todos os poros. Fiquei maravilhado.

è isto que peço mais à Benficatv, falar mais do Benfica e da sua história com os jogadores que construíram essa história, nem precisam de imagens ( se houver problemas em as transmitir), basta a presença dos grandes nomes falando da história gloriosa do Sport Lisboa E Benfica.

Çula

Que grande programa que foi ontem. Desde a entrada do Chalana que foi sempre a subir. Então quando o Rui entrou e começaram com as histórias do 3-6 foi de ficar coladinho à tv. Se o dfernandes o conseguir disponibilizar aconselho toda a gente a ver.

MB_caniggia

Citação de: Çula em 15 de Outubro de 2010, 11:17
Que grande programa que foi ontem. Desde a entrada do Chalana que foi sempre a subir. Então quando o Rui entrou e começaram com as histórias do 3-6 foi de ficar coladinho à tv. Se o dfernandes o conseguir disponibilizar aconselho toda a gente a ver.
x2

Çula

Só foi pena o Chalana não ter um discurso muito fluido, porque o Toni começou a contar algumas histórias mas infelizmente o nosso PEQUENO genial não conseguiu dar continuidade à conversa. Mas sendo o nosso Chalanix ninguém leva a mal.

Dixi

Gostei muito de ver o programa de ontem.
O Rui Costa a aparecer para falar com o Toni sobre o jogo dos 3-6, único onde Rui Costa ficou de fora (no banco) naquela época. Rui Costa confessou que ficou chateado mas no jogo seguinte marcou o golo da vitória ao União da Madeira.
No final o Pedro Guerra disse que o Toni merecia um programa na Benfica TV em vez de na TVI24 e pareceu-me que o Toni respondeu "até a preço baixinho" ou coisa parecida.

MB_caniggia

Citação de: Dixi em 15 de Outubro de 2010, 14:49
Gostei muito de ver o programa de ontem.
O Rui Costa a aparecer para falar com o Toni sobre o jogo dos 3-6, único onde Rui Costa ficou de fora (no banco) naquela época. Rui Costa confessou que ficou chateado mas no jogo seguinte marcou o golo da vitória ao União da Madeira.
No final o Pedro Guerra disse que o Toni merecia um programa na Benfica TV em vez de na TVI24 e pareceu-me que o Toni respondeu "até a preço baixinho" ou coisa parecida.
concordo com isso que o pedro guerra disse. não diria um programa apresentado pelo toni mas talvez um programa sobre debate futebolistico com a participação de glórias como toni, humberto, simões, etc. um debate onde se pudesse recordar o passado glorioso e falar sobre a actualidade do futebol do benfica. sei que à debates semelhantes já na grelha mas debates com as glórias do benfica isso seria fantástico.

dfernandes

Citação de: MB_caniggia em 15 de Outubro de 2010, 15:16
Citação de: Dixi em 15 de Outubro de 2010, 14:49
Gostei muito de ver o programa de ontem.
O Rui Costa a aparecer para falar com o Toni sobre o jogo dos 3-6, único onde Rui Costa ficou de fora (no banco) naquela época. Rui Costa confessou que ficou chateado mas no jogo seguinte marcou o golo da vitória ao União da Madeira.
No final o Pedro Guerra disse que o Toni merecia um programa na Benfica TV em vez de na TVI24 e pareceu-me que o Toni respondeu "até a preço baixinho" ou coisa parecida.
concordo com isso que o pedro guerra disse. não diria um programa apresentado pelo toni mas talvez um programa sobre debate futebolistico com a participação de glórias como toni, humberto, simões, etc. um debate onde se pudesse recordar o passado glorioso e falar sobre a actualidade do futebol do benfica. sei que à debates semelhantes já na grelha mas debates com as glórias do benfica isso seria fantástico.

E faz falta. A Benfica tem a grande falha de raramente apresentar na sua antena grandes figuras do nosso passado.