José Carlos Soares

modalidades SLB

Citação de: josecsoares em 09 de Setembro de 2009, 03:40
Pois muito obrigado a todos, mesmo aos que gostam tanto de mim como os americanos gostam do bin laden
De resto ao ler alguns comentários fico com a ideia que devo ser o pior narrador do mundo, a pior pessoa do mundo o inimigo publico nº1 do mundo.
Agradeço também aos outros que me têm defendido, provavelmente porque me conhecem um pouco melhor.
As coisas são como são e mal de quem agrada a todos, este é o meu estilo que tenho tentado moderar em função de alguns exageros, saibam contudo, que nunca irei agradar a todas a gente, resta-me esperar agradar ao maior numero possível de benfiquistas e como somos mais de 6 milhões, os outros 50 ou 100 que não gostam vão ter que ter paciência.
Um abraço e Viva o Benfica!!!

Bem vindo

FUTURO PRESIDENTE

continue o seu bom trabalho e deixe os falar    :blah: :blah: :blah:
trabalhar para o BENFICA e tendo uma certa  exposiçao  acarreta muita coisa,uns gostam e outros nao gostam

volto a repetir - no BENFICA nem o messi era adorado por todos

por tudo isso á que continuar com o bom trabalho e o resto é conversa de quem nao tem mais nada que fazer

trainmaniac

Bem-vindo JCSoares!

Espero que continue a vir cá, é um prazer tê-lo aqui a debater virtualmente com mais benfiquistas.

E força com os relatos, prefiro muito mais este estilo do que o estilo amorfo e "imparcial" de muitos da nossa praça. :)

Abraço

O_Glorioso

ppfinder

Pois muito obrigado a todos, mesmo aos que gostam tanto de mim como os americanos gostam do bin laden
De resto ao ler alguns comentários fico com a ideia que devo ser o pior narrador do mundo, a pior pessoa do mundo o inimigo publico nº1 do mundo.
Agradeço também aos outros que me têm defendido, provavelmente porque me conhecem um pouco melhor.
As coisas são como são e mal de quem agrada a todos, este é o meu estilo que tenho tentado moderar em função de alguns exageros, saibam contudo, que nunca irei agradar a todas a gente, resta-me esperar agradar ao maior numero possível de benfiquistas e como somos mais de 6 milhões, os outros 50 ou 100 que não gostam vão ter que ter paciência.

JCS,

O que se passa aqui está longe de ser representativo. Aliás, parece sempre que a motivação para dizer mal é sempre superior à de dizer bem. Costuma ser assim no forum, por isso muita força e continua.

PS: Só para dar um exemplo, se tivesses estado cá no tempo das eleições pensarias que o LFV teria cerca 5% dos votos e não 90 e tal %.

josecsoares

Por formação aceito as criticas pois só assim um profissional, seja em área for, poderá melhorar o seu trabalho. Contudo, existem criticas que são muito levianas e até mesmo ofensivas. Mas é o preço a pagar...
Aos que sabem criticar o meu obrigado porque permitem que eu possa melhorar o meu desempenho, aos outros, os do costume, o meu obrigado porque fico a saber que estou no caminho certo.
Viva o Benfica!

O Coiso

Uma pessoa quando está a ver o Benfica, está num estado emocional alterado, fora do normal. Com qualquer coisinha um gajo explode, e já tudo irrita.  ;D

Mas quanto ao assunto. As pessoas têm uma ideia própria do que deve ser uma transmissão televisiva de futebol, e o papel que devem representar o relatador e o comentador nessa transmissão. Na minha opinião, o relatador deve relatar e o comentador comentar! Como é óbvio!

O relato televisivo, não é como o radiofónico em que as pessoas não sabem o que está a acontecer e o relatador tem que descrever tudo naquele ritmo ofegante. Não! As pessoas vêm o que está acontecer, quanto muito precisam de ajuda para percebem quem o está a fazer. É aqui que entra o relatador, que sabe todos os nomes de trás para a frente de cada interveniente no jogo e faz uma descrição minimalista do está a acontecer se necessário.

A caixinha que temos lá por casa, é mágica mas não mostra tudo. É o comentador, que nos dá uma visão mais geral do que pode escapar ao telespectador. Desde movimentações tácticas a particularidades do jogo, etc. Intervém nos espaços mais mortos do jogo, sendo importante que saiba o que está a dizer.

E é o jogo, amigos, é do jogo que se quer ver e ouvir. Eu não quero saber da vida particular de ninguém, nem da conversa dos telemóveis, nem da terra não sei de onde. Conversas de café é no café que se têm! Profissionalismo, seriedade. E viva o Benfica!

ps: O som ambiente do estádio é lindo, não percebo porque as televisões o põem sempre tão baixo...

Smile

Citação de: O Coiso em 10 de Setembro de 2009, 02:54
Uma pessoa quando está a ver o Benfica, está num estado emocional alterado, fora do normal. Com qualquer coisinha um gajo explode, e já tudo irrita.  ;D

Mas quanto ao assunto. As pessoas têm uma ideia própria do que deve ser uma transmissão televisiva de futebol, e o papel que devem representar o relatador e o comentador nessa transmissão. Na minha opinião, o relatador deve relatar e o comentador comentar! Como é óbvio!

O relato televisivo, não é como o radiofónico em que as pessoas não sabem o que está a acontecer e o relatador tem que descrever tudo naquele ritmo ofegante. Não! As pessoas vêm o que está acontecer, quanto muito precisam de ajuda para percebem quem o está a fazer. É aqui que entra o relatador, que sabe todos os nomes de trás para a frente de cada interveniente no jogo e faz uma descrição minimalista do está a acontecer se necessário.

A caixinha que temos lá por casa, é mágica mas não mostra tudo. É o comentador, que nos dá uma visão mais geral do que pode escapar ao telespectador. Desde movimentações tácticas a particularidades do jogo, etc. Intervém nos espaços mais mortos do jogo, sendo importante que saiba o que está a dizer.

E é o jogo, amigos, é do jogo que se quer ver e ouvir. Eu não quero saber da vida particular de ninguém, nem da conversa dos telemóveis, nem da terra não sei de onde. Conversas de café é no café que se têm! Profissionalismo, seriedade. E viva o Benfica!

ps: O som ambiente do estádio é lindo, não percebo porque as televisões o põem sempre tão baixo...

e está tudo dito, muito bem  :)

Gog

Citação de: O Coiso em 10 de Setembro de 2009, 02:54

faço das tuas as minhas palavras...mto bem escrito...

Sr José Carlos Soares,como mto bem disse, agradar a gregos e troianos é impossível, vai sempre haver quem goste e quem n goste, mas se for profissional e sério, por mto q não gostem do estilo, jamais a sua reputação sairá beliscada, mas há-de convir q falar dos mails dos seus amigos n sei de onde, e q fizram não sei o q, n me parece lá mto profissional. Como foi dito pelo  user coiso, o senhor está lá para relatar/comentar, sei q é um canal privado e q até pode ser tendencioso, mas eu, e é pessoal, qd há penalty contra ,claríssimo, n me importo de ouvir dizer q é penalty, como qd não é tb n precisa de estar a dizer q foi, como já vi nalgumas vezes. Eu percebo-o, é benfiquista como nós e não tem as amarras do serviço público a força-lo à imparcialidade, mas o bom senso n faz mal a ng. Por fim, e mais uma vez a título pessoal, n gosto mesmo nada qd trata os jogadores por diminutivos...fabinho, JJ, pablito....n são os nomes deles, acho falta de respeito.

Congratulo-o por dar a cara e entrar em diálogo com o forum de forma a poder prestar um serviço q agrade à maioria dos benfiquista.

Vou acabar desejando-lhe as melhores felicidades, uma vida longa e próspera na benfica Tv e sempre com esse intuito, o de melhorar com as criticas.
Saudações Gloriosas

Afonso

O nosso amigo Jose Carlos Soares é um grande Benfiquista e ponto final, só tem que continuar a defender o que é nosso, nos outros canais a intoxicação contra o Benfica é tal, que agora as pessoas acham estranho o facto de alguem defender o Benfica. Amigo Jose Carlos soares, ainda se lembra de vir á Moita jogar futebol nos campos relvados com o pessoal da tv guia (nuno farinha e paulo abreu) ??? por aqui todos agradecem o bom serviço que tens prestado ao grande Benfica, o nosso canal só tem mesmo é de conter Benfiquistas como tu, continua, um abraço

pecksniffian

Também não aprecio muito o estilo do ex-apresentador do horrível programa "bombástico".

ngomes_slb

LFCM

mais nada , agora digo que sou um grande fan seu não o critico por viver  Benfica de um forma muito forte .
As pessoas que o criticam nao vou dizer que sao mais nem menos que os que o apoiam.
Apenas acho que deve continuar com o seu trabalho , pois existe muita gente que nao gosta como a que gosta .

Bom Trabalho , Cumprimentos

VIVÓ BENFICA  :slb2: :bandeiraslb2: :flagglorioso:

LFCM

Citação de: LFCM em 10 de Setembro de 2009, 14:49
mais nada , agora digo que sou um grande fan seu não o critico por viver  Benfica de um forma muito forte .
As pessoas que o criticam nao vou dizer que sao mais nem menos que os que o apoiam.
Apenas acho que deve continuar com o seu trabalho , pois existe muita gente que nao gosta como a que gosta .

Bom Trabalho , Cumprimentos

VIVÓ BENFICA  :slb2: :bandeiraslb2: :flagglorioso:
outra coisa nao gostam mudem pa sportingTV  :huh:

:2funny:

Fidags

Antes de mais, Bem vindo JCS, e só demonstra a massa de que é feito ao vir aqui ler e até mesmo trocar ideias com o resto do universo benfiquista! Já se sabe que existe sempre quem queira dizer mal, e que ao criticar arranhe a "mal criadês", mas afinal de contas é este o mundo onde vivemos.

Quanto ao seu trabalho, acho que o faz de uma forma diferente mas correcta. Apenas existem 2 coisas que não gostei enquanto ouvia os seus comentários, a primeira foi naquele jogo das mensagens. Por um lado acho que foi importante fazer conhecer às pessoas até quão longínquo a BTV chega, mas passado um pouco roçou o exagero porque foram vários minutos a falar naquilo. A outra coisa, foi num jogo de júniores na "emoção" do momento ter dito que o Yartey na sua equipa "não calçava mais" depois de ele ter falhado uma oportunidade clara de golo contra o porto, pois o rapaz apenas é junior e toda a gente falha.

Siga em frente!  O0