Leonor & José Nuno

areal

Haja alguém com coragem para dizer as verdades.

RogerWaters

A sério que ela disse isso? Não volta a calçar!  :o

CheGueBorges

Citação de: FaithNoMore em 06 de Novembro de 2018, 22:31
Leonor Pinhão a rasgar a omissão na BTV dos lenços brancos na transmissão do jogo com o Moreirense,será que volta a fazer o programa?
Mesmo...e o bombo a dizer que a emissao deve estar focada no espectaculo e nao no publico

L1968

Não vi, mas Leonor já foste, aqui quem diz a verdade "merece castigo"

FaithNoMore

Citação de: L1968 em 13 de Novembro de 2018, 13:22
Não vi, mas Leonor já foste, aqui quem diz a verdade "merece castigo"

Afinal nao foi,continua no programa

ferragud

#20
Sempre que posso, e posso quase sempre, não falho. Mais moderado, José Nuno aproxima-se do "velho" José Nuno da rádio, e complementa bem Leonor. Um belíssimo par que trata muito bem a Língua Portuguesa, coisa rara nos meios de comunicação, e que faz um dos mais agradáveis programas que há na TV. Isto do ponto de vista de um benfiquista, claro...
A minha mulher, que não vai muito em futebóis, é fã deste programa pela qualidade da linguagem a nível formal, gramatical e de criatividade.

PS. Leonor, não foste e continuas a calçar. E não te falta o espírito crítico, mesmo se virado para dentro. Chatice.

Jose Lerias

Para mim o melhor programa,conjuntamente com a Chama Imensa,da BTV .Não perco nenhum deles.

FaithNoMore

Citação de: Jose Lerias em 22 de Maio de 2019, 15:09
Para mim o melhor programa,conjuntamente com a Chama Imensa,da BTV .Não perco nenhum deles.

Tambem gosto do lanças apontadas