Novas caras da Benfica TV

leather

Criei este tópico para discutirmos o desempenho e o que trouxeram à Benfica TV os novos elementos.
Eu confesso que fiquei muito agradado, nomeadamente com a forma como estiveram na 1ª transmissão de um jogo do campeonato na Benfica Tv. Qual a vossa opinião?

pipoca123456789

Citação de: leather em 09 de Setembro de 2013, 00:58
Criei este tópico para discutirmos o desempenho e o que trouxeram à Benfica TV os novos elementos.
Eu confesso que fiquei muito agradado, nomeadamente com a forma como estiveram na 1ª transmissão de um jogo do campeonato na Benfica Tv. Qual a vossa opinião?

Concordo melhorou bastante nesse ponto, e quanto a mim todos eles são melhores que os antecessores.

Gosto do jornalista que apresentava o jornal da sicNoticia que que agora esta no Benfica 21h não tem nada a ver traz outra credibilidade.  .


Dandy






   Já estou a ver o faneca a passar-se com esta profusão de tópicos...





RuiLeca

Para já estou a gostar bastante, mesmo as entrevistas ao JJ e ao LFV foram bastante profissionais e não me pareceram nada proteccionistas.

Manel dos Anzois

#5
Citação de: Dandy em 09 de Setembro de 2013, 01:34





   Já estou a ver o faneca a passar-se com esta profusão de tópicos...





Volta e meia esse faneca está sempre a mandar postas de pescada (passe a promiscuidade piscícola) sobre onde devemos escrever, o que devemos escrever, etc.
Manda alguma coisa aqui?

Manel dos Anzois

#6
Citação de: pipoca123456789 em 09 de Setembro de 2013, 01:33
Citação de: leather em 09 de Setembro de 2013, 00:58
Criei este tópico para discutirmos o desempenho e o que trouxeram à Benfica TV os novos elementos.
Eu confesso que fiquei muito agradado, nomeadamente com a forma como estiveram na 1ª transmissão de um jogo do campeonato na Benfica Tv. Qual a vossa opinião?

Concordo melhorou bastante nesse ponto, e quanto a mim todos eles são melhores que os antecessores.

Gosto do jornalista que apresentava o jornal da sicNoticia que que agora esta no Benfica 21h não tem nada a ver traz outra credibilidade.  .



Luis Costa Branco. Também acho que é uma mais valia para a BenficaTV.

pipoca123456789

Citação de: Manel dos Anzois em 09 de Setembro de 2013, 19:39
Citação de: pipoca123456789 em 09 de Setembro de 2013, 01:33
Citação de: leather em 09 de Setembro de 2013, 00:58
Criei este tópico para discutirmos o desempenho e o que trouxeram à Benfica TV os novos elementos.
Eu confesso que fiquei muito agradado, nomeadamente com a forma como estiveram na 1ª transmissão de um jogo do campeonato na Benfica Tv. Qual a vossa opinião?

Concordo melhorou bastante nesse ponto, e quanto a mim todos eles são melhores que os antecessores.

Gosto do jornalista que apresentava o jornal da sicNoticia que que agora esta no Benfica 21h não tem nada a ver traz outra credibilidade.  .



Luis Costa Branco. Também acho que é uma mais valia para a BenficaTV.

Isso mesmo, obrigado.

o gajo e bom não esta para ali a engasgar se. E tudo direitinho não falha.

Cyb3rNeo

Um dia destes ligo para o "Em Linha" quando a Barbara Alves estiver a apresentar e faço-me ao piso...  ;D
É linda que até dói.   :drool:

saivet

Metam a luciana Abreu a apresentar um programa ahahah

BERNA_1961

Hélder Conduto! Para mim o melhor jornalista da área do desporto!

redpopy

Muito melhores servidos nesse aspecto.
Jornalistas com mais experiencia e credibilidade reconhecida.
Não desfazendo dos colegas, estas caras novas vieram dar um "ar" mais profissional e isenção da BTV.

MrFire

Fiquei triste com a saida da Andreia Palmeirim para a CMTV.

Era uma boa jornalista.

Dandy

Citação de: Manel dos Anzois em 09 de Setembro de 2013, 19:37
Citação de: Dandy em 09 de Setembro de 2013, 01:34





   Já estou a ver o faneca a passar-se com esta profusão de tópicos...





Volta e meia esse faneca está sempre a mandar postas de pescada (passe a promiscuidade piscícola) sobre onde devemos escrever, o que devemos escrever, etc.
Manda alguma coisa aqui?




   É Benfiquista doente (assim se auto-denomina) e nunca elude o diálogo.

   Não concordamos em tudo mas é uma mais-valia para este fórum e para o Benfica.




ptn277

gostava embora saiba que nao sao benfiquistas de ver na benfica tv o luis de freitas lubo, o pedro henriques e o pedro sousa.. gostei bastante do trabalho por ambos desenvolvidos na  sporttv.. seria um trio de reforços incrivel