Off the Record

faneca_slb4ever

Estreia este mês.

Programa apresentado por Carlos Dias da Silva.

Manpaz1904

Outro programa com esse? :x

Cyb3rNeo

Este programa vai consistir em quê?
Alguém sabe?

poiudivino

Género de making off, atras dos bastidores, pelo que ouvi. Acho que tem uma entrevista como central.

Vai estrear outro chamado Top do Craque que é basicamente o Top 5 musical dos jogadores do Benfica. Começa com o Rodrigo.

riccky

Mais não é que um remake do Estudio BTV. Depois até tem partes interessantes com as entrevistas aos profissionais do canal, no entanto , pareceu-me fora do contexto uma peça sobre uma presença do Rodrigo no lançamento de um telemovel. Acho que aquela peça não se encaixa neste programa

faneca_slb4ever

Citação de: poiudivino em 08 de Dezembro de 2013, 00:34
Género de making off, atras dos bastidores, pelo que ouvi. Acho que tem uma entrevista como central.

Vai estrear outro chamado Top do Craque que é basicamente o Top 5 musical dos jogadores do Benfica. Começa com o Rodrigo.

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=53485.0

faneca_slb4ever

Gostei do programa com o Pedro Pinto.

Manel dos Anzois

Bom programa o de hoje com a autora do Blog "Pipoca mais doce" dando a conhecer também outros profissionais menos mediáticos que trabalham para o nosso clube.

JoRiMaPi

A namorada do André Almeida entra neste Off The Record (e acho que em mais alguns programas da BTV deste género).

20Nico Gaitan20

Citação de: JoRiMaPi em 21 de Março de 2014, 04:02
A namorada do André Almeida entra neste Off The Record (e acho que em mais alguns programas da BTV deste género).
é a gaja que fala das redes sociais não é??

faneca_slb4ever

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Março de 2014, 11:52
Citação de: JoRiMaPi em 21 de Março de 2014, 04:02
A namorada do André Almeida entra neste Off The Record (e acho que em mais alguns programas da BTV deste género).
é a gaja que fala das redes sociais não é??

Sim.

Manel dos Anzois

Na minha opinião a Ana Moreira que apresenta o "Top do Craque" assentava como uma luva neste programa, em substituição do inefável Carlos Dias da Silva.

faneca_slb4ever

Citação de: Manel dos Anzois em 07 de Maio de 2014, 02:58
Na minha opinião a Ana Moreira que apresenta o "Top do Craque" assentava como uma luva neste programa, em substituição do inefável Carlos Dias da Silva.

Bastava o Miguel Domingues.

OrangeOne

Por acaso alguém tem, ou consegue obter, informação acerca do nº total de programas ja exibidos?
Obrigado desde já  :metal:

faneca_slb4ever

Citação de: OrangeOne em 25 de Agosto de 2014, 11:41
Por acaso alguém tem, ou consegue obter, informação acerca do nº total de programas ja exibidos?
Obrigado desde já  :metal:

Penso que não. Tenta mandar mail para o Benfica a perguntar isso.