Operadoras com a Benfica TV

nogueira

Citação de: Diablo em 17 de Julho de 2013, 19:19
Citação de: Dandy em 17 de Julho de 2013, 18:13
Citação de: Diablo em 17 de Julho de 2013, 17:17
Citação de: Dandy em 17 de Julho de 2013, 15:19

O problema da Vodafone é a pouca cobertura de fibra.

Os preços são maravilhosos... mas, invariavelmente, a cobertura de fibra não existe.

E estou a dar o meu exemplo, no centro da cidade do Porto.

O teu serviço ADSL é porreiro? Tem falhas? Notas lentidão?

A qualidade da imagem é boa?

Estou indeciso. O preço é mesmo apelativo.

Tenho MEO.

Só não tenho Vodafone pela falta de fibra, precisamente.

Quando disseste que estavas a dar o teu exemplo, pensei que te estivesses a referir à Vodafone.

Para quem tem Vodafone ADSL: estão satisfeitos com o serviço?
Já tenho há 2 anos e renovei há pouco tempo.

Muito satisfeito

Diablo

Obrigado, Nogueira.

A única coisa que ainda não me fez avançar para a VodafoneTV é mesmo a não inclusão da BenficaTV.

Não tenho operadora contratada neste momento. Posso muito bem esperar até à última semana de Agosto. Vamos ver se há desenvolvimentos.

Caso contrário, irei optar entre Meo e Zon.

Lysander

Citação de: capitao nemo em 18 de Julho de 2013, 21:35
Liguei hoje para a Vodafone e fiquei com a sensação que é capaz de ser muito difícil haver acordo com a Benfica TV.

O operador que me atendeu falou-me em "alguns meses" para que haja o canal na plataforma deles.

Por acaso estou fidelizado com a Optimus até ao inicio de Setembro e posso esperar mais algum tempo.
Hmmm....péssima resposta da Vodafone... ou o gajo é parvo e está a largar postas de pescada sem saber de coisa alguma ou significa que não vão ter pois ou tinham logo desde inicio da época ou a meio não teria o mesmo impacto para eles... estão a cometer um erro em não chegar  acordo com o Benfica, conheço imensa gente na minha zona (incluindo eu próprio) que gostava de mudar para a Vodafone para aproveitar o preço mais baixo (a diferença pagaria por si só a subscrição do canal) mas sem BenficaTV nada feito.

Oliveira1

Citação de: Lysander em 19 de Julho de 2013, 02:58
Citação de: capitao nemo em 18 de Julho de 2013, 21:35
Liguei hoje para a Vodafone e fiquei com a sensação que é capaz de ser muito difícil haver acordo com a Benfica TV.

O operador que me atendeu falou-me em "alguns meses" para que haja o canal na plataforma deles.

Por acaso estou fidelizado com a Optimus até ao inicio de Setembro e posso esperar mais algum tempo.
Hmmm....péssima resposta da Vodafone... ou o gajo é parvo e está a largar postas de pescada sem saber de coisa alguma ou significa que não vão ter pois ou tinham logo desde inicio da época ou a meio não teria o mesmo impacto para eles... estão a cometer um erro em não chegar  acordo com o Benfica, conheço imensa gente na minha zona (incluindo eu próprio) que gostava de mudar para a Vodafone para aproveitar o preço mais baixo (a diferença pagaria por si só a subscrição do canal) mas sem BenficaTV nada feito.

Provavelmente para terem preços tão competitivos, não têm dinheiro para pagarem pela Benfica TV.

Lysander

Por um lado isso teria lógica mas por outro são a "Vodafone"; so não têm dinheiro para a BenficaTV se não quiserem e neste momento com os preços que fazem se a tivessem dificilmente algum Benfiquista que subscreve o canal deixaria de mudar de operador assim que tivesse Vodafone na sua zona pelo simples facto de a diferença de preço mais que cobrir os 9,90€; quer isto dizer que a Vodafone dificilmente deixaria de ir buscar o dinheiro investido nem que fosse a longo prazo. Por outro lado estão a perder imensos clientes (os que ainda não são e os que podem deixar de ser) com o facto de não terem o nosso canal...

Pleasure_+_Pain

Também estava inclinado a mudar para a Vodafone e só não o fiz ainda, porque não tem Benfica TV. Pelo que estou a ler por aqui e pelo que já li no próprio fórum da Vodafone, não se vislumbra qualquer luz ao fundo do túnel.

fabioLupi

Liguei para a Vodafone a pedir para cancelar o serviço porque ia mudar para a Meo por causa da Benfica TV. Pediram-me para aguardar um pouco, porque estavam mesmo em negociações com a Benfica TV, não era tanga.
Liguei para a Benfica TV e confirmaram-se isso, que estavam de facto em negociações com a Vodafone. Vou aguardar mais uns dias, porque queria continuar na Vodafone.

Dandy

Os clientes da Clix ainda têm BTV ou já lhes cortaram o canal?

CarlosD

Citação de: Dandy em 19 de Julho de 2013, 18:35

Os clientes da Clix ainda têm BTV ou já lhes cortaram o canal?

Já não têm.

pedroslb78

Espero que o acordo com a Vodafone esteja para breve!!

CarlosD

Citação de: pedroslb78 em 19 de Julho de 2013, 19:11
Espero que o acordo com a Vodafone esteja para breve!!

És tu e eu  :-X

Se a diferença de mensalidade entre a Vodafone e a Zon/Meo não fosse tanta... Sinto me sem escolha...

pedroslb78

Eu troquei  o Meo pela Vodafone!!

Fly 13

SempreSLB

No Forum da Vodafone foi hoje colocada, por um sócio do Benfica, esta mensagem
Alguém sabe alguma coisa ?

"Ora boas....

Depois de ter reclamado com o clube,acabaram de me ligar do departamento de sócios, e disseram-me que o anuncio da benfica tv na Vodafone era para ser feito até hoje,pois era a indicação que tinham no departamento...

A senhora garantiu-me que por algum motivo não foi ainda divulgado,mas que será na proxima semana...

Acrescentou ainda ,e não é que me importe muito ,mas pode ser util para alguns users,que na clix o acordo está pendente por causa da fusão com a zon...

Senhores moderadores,mais uma vez...o que diz a Vodafone?"

CarlosD

Espero que sim! Assim para a semana já há mais uma subscrição! eheh