Pelas Casas do Benfica

Manel dos Anzois

Vi hoje pela primeira vez o programa "Pelas Casas do Benfica" e foi até á data o que mais gostei da Benfica TV.

A Casa apresentada foi a de Santiago do Cacém, única pelo que constatei que é presidida por uma mulher.

É um programa cheio de Mistica Benfiquista e que nos relembra como o S.L.Benfica é um clube Universal, dando-nos a conhecer a todos como se vive e sente o nosso simbolo nas mais distintas regiões...

Venham mais assim na Benfica TV!

Notguilty

A apresentadora que também por vezes esta no programa em linha, é fantastica mt fixe :)

pedrinhocam

Boas tardes, alguem me consegue arranjar a inauguração da casa do Benfica de Carviçais? Abraço

cristao69


faneca_slb4ever

Pelas Casas do Benfica

Trinta minutos de informação sobre as casas do Benfica e delegações "encarnadas" espalhadas pelo País. Curiosidades, imagens de posters e recordações das décadas anteriores, testemunhos de sócios e simpatizantes que gostavam de ir a Lisboa ver o SLB jogar. Apalpamos o pulso aos grupos de associados fora de Lisboa.

fyure

Estou a ver o programa dedicado a Torres Novas !!!

faneca_slb4ever


_Benfiquista_

Ultimamente tenho ido ver alguns jogos à Casa do Benfica aqui da minha zona e o que sinceramente reparo é que algum pessoal não está satisfeito com a actual situação do Clube.

Inclusive ouvi no último jogo em que lá estive, um senhor nos seus 50/60 anos a cascar de certa maneira em LFV.Via-se que não ia muito "à bola com ele"...e os que o ouviam não ripostavam, como que a dar a entender que até concordavam em alguma coisa...

Mas depois também noto algum medo no ar, em se criticar...não sei...por isso as pessoas preferirem estarem caladas.

the_cali

Alguém consegue arranjar o programa em que foram à casa do Benfica de Paris?!

faneca_slb4ever

Citação de: the_cali em 29 de Março de 2013, 18:42
Alguém consegue arranjar o programa em que foram à casa do Benfica de Paris?!

Penso que já não repete.

the_cali

Citação de: faneca_slb4ever em 29 de Março de 2013, 18:43
Citação de: the_cali em 29 de Março de 2013, 18:42
Alguém consegue arranjar o programa em que foram à casa do Benfica de Paris?!

Penso que já não repete.

:cry2:  Queria mesmo arranjar isso. É pena.

Manel dos Anzois

Esperemos que a "nova vida" da BenficaTV não esqueça este programa, que é dos que mais aprecio na nossa estação!

Manel dos Anzois

Hoje foi o programa sobre a Casa do Benfica de Mortágua.

Excelente programa para conhecermos um pouco melhor a realidade do Benfica em Portugal e no Mundo.

Theroux

Para quem gosta do programa fica aqui uma "inside info":

Durante este mês vai haver um programa especial. Fiquem atentos.

Benfiquista_

Gosto bastante deste programa da nossa TV :)