Reclamação ou talvez não

Amo-te S.L.Benfica

Durante a epoca deram tantos jogos das diversas modalidades, mas não consigo perceber o porque de estarem sempre a dar a mesma coisa, ainda não vi uma unica vez um jogo de basket, andebol, futsal, hoquei ou volei a nivel senior, em alguns casos nem a nivel de formação. Por outro lado já vi uma data de vezes o jogo de apresentação, o jogo SLB x Belenenses no escalão de juvenis A (Ainda hoje vai dar mais 2 vezes), etc...

Com isto não quero dizer mal, quero só perceber o porque, adoro o Benfica TV, sou completamente viciado, não consigo percerber porque repetir os jogos, deve ter alguma explicação.

Já que sei que muitas pessoas ligadas a Benfica TV são user´s do forum pedia se fez favor uma explicação.


Abraços



lcferreira

Companheiro, ou só tens Benfica TV desde que os campeonatos todos acabaram ou então nunca sabes quando dão os jogos do Benfica a nível sénior, pois passaram dezenas de jogos de todas essas modalidades em DIRECTO durante a época que findou.

Um conselho, todas as semanas, deves ir ao site do SPORT LISBOA E BENFICA e fazer o download da programação, pois assim saberás os horários dos jogos.

patriarca

A BenficaTV  é um marco Histórico na Grandeza do Nosso Clube o Glorioso Benfica, alí podemos ver os jogos, ouvir os relatos, os comentários e as diversas imagens sem "deturpações, falsidades e outras tropelias" que se vê e ouvem nas outras TVs AVENÇADAS e feitas com o sistema.
Na Benfica TV vê-se tudo desde as camadas jovens até aos profissionais e em TODAS AS MODALIDADES do Clube e inclusivé para os Adeptos do Glorioso.
Está no BOM CAMINHO a BenficaTV.
Força BenficaTV.
Força Benfica.

rcoelho

Citação de: Amo-te S.L.Benfica em 26 de Julho de 2009, 16:11
Durante a epoca deram tantos jogos das diversas modalidades, mas não consigo perceber o porque de estarem sempre a dar a mesma coisa, ainda não vi uma unica vez um jogo de basket, andebol, futsal, hoquei ou volei a nivel senior, em alguns casos nem a nivel de formação. Por outro lado já vi uma data de vezes o jogo de apresentação, o jogo SLB x Belenenses no escalão de juvenis A (Ainda hoje vai dar mais 2 vezes), etc...

Com isto não quero dizer mal, quero só perceber o porque, adoro o Benfica TV, sou completamente viciado, não consigo percerber porque repetir os jogos, deve ter alguma explicação.

Já que sei que muitas pessoas ligadas a Benfica TV são user´s do forum pedia se fez favor uma explicação.


Abraços

tens razão, por vezes é irritante..... há jogos de juniores e iniciados que já sei decor....  ;D

mas por exemplo, não vi muitas repetições das finais de basket e futsal..... :-X

É normal que nesta parte da época haja muitas repetições, com o inicio das competições vamos ter muito mais conteudo original, nas modalidades e na formação.

O0

No geral a minha opinião é que a BenficaTV está muito bem, mas deixo um conselho, não se conformem com o sucesso, ainda há muito por onde melhorar e deixo um exemplo, arranjem de uma vez por todas uma forma de contabilizar as estatisticas individuais e ponham os tempos de jogo no ecrã.

;)