Reportagem Especial

Messi87

Primeiro programa é sobre Mantorras
"Reportagem Especial" estreia na Benfica TV terça-feira às 13 horas


A Benfica TV estreia, esta terça-feira, um novo programa denominado "Reportagem Especial". E melhor estreia não poderia ter. Pedro Mantorras foi o escolhido e os benfiquistas poderão conhecer outras facetas do angolano.

Obrigado Pedro! é o nome da reportagem que conta, na intimidade, o último dia de Pedro Mantorras como jogador de Futebol, ou seja, a sua despedida dos relvados.

A despedida ocorreu no passado dia 18 de Julho, no Estádio da Luz, no âmbito do "Jogo contra a fome".

Para além da despedida, os benfiquistas podem ainda perceber as expectativas de Pedro Mantorras para o futuro, naquele que é o 1.º dia do resto da vida do antigo futebolista.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/23917/language/pt-PT/-Reportagem-Especial-estreia-na-Benfica-TV-terca-feira-as-13-horas.aspx

Messi87

Rubrica inovadora no Canal do Clube
Não perca a Reportagem Especial "Os indefectíveis" na Benfica TV

O Canal de televisão do Sport Lisboa e Benfica dá, esta semana, protagonismo aos adeptos do Clube, particularmente a dois grupos de apoiantes.

Dois grupos, um que viaja da Margem Sul e outro de Lisboa, que acompanham em casa e fora todas os jogos de todas as modalidades. Dos oito e aos 80 anos, estes fãs mostram o seu benfiquismo de forma acérrima, alegre e fiel.

"Os indefectíveis" acompanha-os desde casa até ao Pavilhão Império Bonança para assistirem ao jogo que decidiu o Campeonato Nacional de Futsal.

Pode ver este programa a partir desta quinta-feira, dia 5 de Setembro, às 1h30 e repetições dia 6 às 16h57 e dia 7 às 9h30.

Lembrar que os horários das repetições podem sofrer alterações, pelo que não deixe de consultar a grelha de programação.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/24387/language/pt-PT/Nao-perca-a-Reportagem-Especial-Os-indefectiveis-na-Benfica-TV.aspx

http://www.youtube.com/watch?v=vVKuCaZp97w

frslb

Já há muito tempo que não vejo a Benfica TV a não ser para ver as modalidades. Esta reportagem vou ter de a ver. Vi agora o vídeo e parece-me uma homenagem mais que merecida ao sr. Quim e a todos os que estão com ele sempre na fila da frente dos pavilhões, tanto em casa como fora. Acho que ainda não os vi falhar um jogo, e são essenciais no apoio, principalmente quando não há elementos organizados dos No Name ou dos Diabos no pavilhão. Não fossem eles e muitos jogos pareceriam uma cerimónia fúnebre.

Messi87

Digressão dos Juniores
Reportagem Especial sobre Weifang Cup na Benfica TV!

Estreia esta quarta-feira, dia 12 de Setembro, mais uma Reportagem Especial, desta feita sobre a digressão dos Juniores à China, onde marcaram presença, mais uma vez, na Weifang Cup.

Foi uma experiência que não se cingiu apenas à variante desportiva. A vertente cultural e social foi, mais uma vez, muito importante para o enriquecimento dos atletas.

A Reportagem Especial sobre a Weifang Cup estreia pelas 23h30 desta quarta-feira. As repetições estão previstas para os dias 13 (09h30), 14 (19h30) e 15 de Setembro (01h30). 

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/24481/language/pt-PT/Reportagem-Especial-sobre-Weifang-Cup-na-Benfica-TV.aspx

Messi87

Estreia esta quarta-feira, às 21h30
Reportagem especial na Benfica TV: "Amar à distância"

Ao longo do tempo foram muitos os portugueses que saíram do país natal em busca de uma vida melhor. Apesar da escolha dos mais diversos destinos no estrangeiro, muitos emigrantes têm em comum o amor e a paixão pelo Benfica.

Na reportagem especial desta semana da Benfica TV, ficámos a conhecer quatro casos que vivem em diferentes partes do mundo (Espanha, Suíça, Alemanha e Estados Unidos da América) e que, mesmo à distância, se mantêm fiéis ao Clube.

A reportagem especial tem estreia marcada para esta quarta-feira, dia 26 de Setembro, sendo repetida no dia seguinte, 27 de Setembro (07h25), na sexta-feira (1h30, 17 horas) e ainda no domingo, dia 30, às 13h30.

Os horários das repetições poderão sofrer alterações, pelo que não dixe de consultar a grelha de programação da Benfica TV.

http://aovivo.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/790/articleid/24767/language/pt-pt/reportagem-especial-na-benfica-tv-amar-a-distancia.aspx

Messi87

Estreia esta quarta-feira na Benfica TV
Geração Benfica em Cabo Verde: Não perca a Reportagem Especial!

No passado mês de Setembro, o presidente Luís Filipe Vieira inaugurou a Escola Geração Benfica de Mindelo, em Cabo Verde. Esta quarta-feira, dia 10 de Outubro, pelas 22h30, estreia a Reportagem Especial da Benfica TV sobre o nascimento de mais uma escola do Clube.

O presidente do Benfica foi acompanhado nesta viagem pelo embaixador, Pedro Mantorras, e pelo director-geral do Centro de Formação e Treino, Armando Jorge Carneiro. O objectivo foi dar continuidade ao processo de expansão da Formação e união da "pátria" benfiquistas.

Cabo Verde, terra de grandes nomes do Futebol, como Carlos Alhinho, é agora palco de mais uma escola do Clube, com vista a procura de novos talentos, mas também, de levar um pouco da Mística até aos adeptos que vivem, sentem e respiram Benfica além-fronteiras.

Uma Reportagem Especial que não pode perder a partir das 22h30 desta quarta-feira, dia 10 de Outubro, na sua Benfica TV.

As repetições desta reportagem estão previstas para os dias 12 (11h30) e 13 de Outubro (03h30 e 20 horas).

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/25072/language/pt-PT/Geracao-Benfica-em-Cabo-Verde-Nao-perca-a-Reportagem-Especial.aspx

Messi87

Estreia esta quarta-feira, dia 24
Coleccionadores Benfiquistas: Não perca a Reportagem Especial!

"Os Coleccionadores" é o título da mais recente Reportagem Especial da Benfica TV. Entre camisolas, cachecóis, histórias, relíquias e muita mística fique a conhecer quem são estes benfiquistas e porque se dedicam de corpo e alma a estas colecções. Não perca, esta quarta-feira, na Benfica TV!

Depois de abordar temas tão especiais como os "Adeptos indefectíveis" e os "Benfiquistas no estrangeiro", entre outros, esta semana a temática incide sobre coleccionadores benfiquistas.

Uma estreia a não perder já esta quarta-feira, dia 24 de Outubro, a partir das 00h30, na sua Benfica TV! Os horários das repetições estão previstos para quinta-feira, dia 25 (09h30), sexta-feira, dia 26 (05h00), sábado, dia 27 (10h30) e ainda segunda-feira (01h00).

Relembrar que os horários das repetições poderão sofrer alterações pelo que não deixe de consultar a grelha de programação da Benfica TV.

http://aovivo.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/790/articleid/25310/language/pt-pt/coleccionadores-benfiquistas-nao-perca-a-reportagem-especial.aspx

Messi87

Programa fala sobre a mística
Reportagem Especial "Testemunho" estreia 4.ª feira na Benfica TV

Quando a glória, mística e orgulho se cruzam com humildade, dinâmica e juventude na passagem de testemunho entre as glórias que no passado representaram de forma digna o Sport Lisboa e Benfica e aqueles que no presente lutam por lhes seguir as pisadas.

Uma Reportagem Especial, baptizada de "Testemunho", que vai ao encontro de Ana Oliveira, Nelito, Paulo Almeida e José Henrique e lhe mostra como, no dia-a-dia, estes quatro representantes da mística ajudam os mais jovens a, também eles se imortalizarem na Luz.

Em estreia esta quarta-feira à 1h55 e com repetição na sexta-feira às 9h30.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/25600/language/pt-PT/Reportagem-Especial-Testemunho-estreia-4-%C2%AA-feira-na-Benfica-TV.aspx

Messi87

Programa da Benfica TV
Reportagem Especial "Dia de Jogo" é esta quarta-feira às 22h30

Futebol! Muitos consideram-no o maior espectáculo do mundo. Na Luz, 65 mil podem testemunhar a veracidade do conceito. Mas para colocar de pé tremendo evento, muitos milagres precisam de acontecer. Os preparativos começam vários dias antes, em diversos departamentos, tais como segurança, bilhética, limpezas, catering, relações públicas, comunicação, Benfica TV, entre tantos outros. Todos os pormenores são calculados, debatidos e perspectivados.

Chega-se, finalmente, ao dia de jogo. De manhã, os derradeiros preparativos na relva, ao longo da tarde, toda a convivência entre adeptos e a águia Vitória. Decorrem as reuniões de segurança, são dadas as últimas indicações aos assistentes de Recinto Desportivo (que se posicionam de seguida um pouco por todo o estádio), é preparado o sistema de entradas e torniquetes, acelera a emissão em directo da Benfica TV, são preparados todos os alimentos que serão servidos nos camarotes pelo serviço de catering. Lá em cima, na bancada de imprensa, toda a panóplia informativa é montada. As luzes acendem-se. O estádio apresta-se para receber os adeptos que esperam na inquietude do exterior.

A reportagem especial da Benfica TV desta semana leva até si todos estes preparativos essenciais para que, quando chegar o momento certo, o jogo tenha inicio.

A 1.ª parte de o "Dia de Jogo", esta quarta-feira, às 22h30 na Benfica TV. As repetições estão agendadas para quinta-feira às 15h30 e 3h30; sábado às 10h30 e domingo às 8h30 e 20h30.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/25881/language/pt-PT/Reportagem-Especial-Dia-de-Jogo-e-esta-quarta-feira-as-22h30.aspx

faneca_slb4ever


Messi87

"Reportagem Especial", na Benfica TV
Dia de Jogo - O mundo para lá da abertura de portas

A Benfica TV transmite esta quarta-feira à noite, 3 de Dezembro, a segunda parte da "Reportagem Especial" dedicada a toda a envolvência por detrás da realização e organização de um jogo de futebol no Estádio da Luz.
Nesta segunda parte, encetamos o rumo pós-abertura de portas e levamo-lo na viagem até aos dias seguintes ao jogo, quando os responsáveis de limpeza colocam o Estádio pronto para uma nova partida.

Não perca esta noite, pela 1h55 na Benfica TV! As repetições estão agendadas para quinta-feira, dia 6 (15h30), sexta-feira (4h25, 9h30 e 20 horas), e ainda no domingo (10h30).

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/26160/language/pt-PT/Dia-de-Jogo-O-mundo-para-la-da-abertura-de-portas.aspx

Messi87

Às 2 horas, na Benfica TV
Reportagem Especial: "Origens" estreia esta quarta-feira!

Hoje em dia são jogadores das diferentes modalidades do Benfica, mas começaram a jogar em clubes de bairro. Na Reportagem Especial desta semana, mostramos-lhe os clubes de bairro em que Diogo Carreira, Valter Neves e Cláudio Pedroso iniciaram a carreira.

Levámos os três jogadores ao local onde tudo começou para poderem recordar e reviver momentos que foram decisivos para hoje serem quem são e terem-se tornado profissionais das respectivas modalidades.

Uma Reportagem Especial que pode ser vista na Benfica TV esta quarta-feira, às 02h00. As repetições estão agendadas para a próxima sexta-feira, dia 21, às 9h30 e 20h30 e ainda para sábado, dia 22, às 13 horas.

Os horários das repetições poderão sofrer alterações, pelo que não deixe de consultar a grelha de programação da Benfica TV.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/26443/language/pt-PT/Reportagem-Especial-Origens-estreia-esta-quarta-feira.aspx

faneca_slb4ever


cristao69


Messi87

Às 23h40, na Benfica TV
Reportagem Especial: "Bastidores do Futsal" estreia hoje!

Quando soa o apito inicial num jogo de Futsal muita coisa ficou para trás. O planeamento da semana de trabalho, os treinos, a análise de vídeo, a fisioterapia, a organização dos equipamentos... Na Reportagem Especial da próxima semana da Benfica TV revelamos-lhe tudo o que acontece nos bastidores da equipa Campeã Nacional.

Todas as semanas a rotina é semelhante: segunda ou terça-feira (consoante o jogo da última jornada), é iniciado o microciclo que antecede mais um encontro dos Campeões Nacionais. Antes do primeiro treino, a equipa técnica reúne-se para definir objectivos tendo em conta o próximo adversário.

O início deste microciclo semanal é também marcado pela avaliação dos casos clínicos do plantel pelo fisioterapeuta, Pedro Fernandes: "O primeiro dia é sempre de grande expectativa. Depois do jogo do fim-de-semana, às vezes aparecem algumas queixas à terça-feira."

Além das habituais sessões de trabalho realizadas nos Pavilhões da Luz, perto do final da semana é feita uma análise de vídeo à equipa adversária onde estão presentes jogadores e equipa técnica. O programa utilizado foi feito propositadamente para a equipa benfiquista. "Este programa consiste em analisar ao pormenor o adversário, pormenores que não conseguimos detectar em observações directas. Isto permite-nos alcançar certas informações", explicou-nos Simão Assunção, técnico de Scouting e Audiovisuais.

Chegamos por fim ao dia de jogo, dia de muitas emoções mas também de muito trabalho. Começamos pela rouparia onde o técnico de equipamentos, Orlando Ferreira, deixa tudo o que os atletas vão precisar no balneário, onde também aqui nenhum pormenor é descurado. "O balneário é sempre preparado da mesma maneira e começo sempre pelas t-shirts de aquecimento. Estão todas numeradas e são colocadas nos cacifos de cada jogador", explicou-nos Orlando Ferreira que é um dos primeiros a chegar ao pavilhão nestes dias.

Duas horas antes...

Cerca de duas horas antes do início da partida, os atletas começam a chegar à Luz. Joel Queirós e César Paulo, que recuperaram há pouco tempo de lesão, dirigem-se em primeiro lugar à fisioterapia, onde está Pedro Fernandes. "Antes de um jogo existem sempre aqueles rituais, as ligaduras... Enfim, aqueles miminhos normais de qualquer equipa".

Quando finalmente se aproxima a hora da partida, a equipa reúne-se no balneário naquele que acaba por se um dos momentos mais importante. Depois do grito "Futsal Benfica" é altura de todos se dirigirem para o campo e dar início a mais um capítulo da história deste Campeonato Nacional.

A Reportagem Especial intitulada "Bastidores do Futsal" estreia quarta-feira, dia 2 de Janeiro, às 23h40.

As repetições estão agendadas para o dia seguinte, às 20h30, sexta-feira, dia 4 (2h30 e 9h30) e ainda no domingo, dia 6 (14h30).

Relembrar que os horários das repetições poderão ser alterados, pelo que não deixe de consultar a grelha de programação da Benfica TV.

http://aovivo.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/790/articleid/26690/language/pt-pt/reportagem-especial-bastidores-do-futsal-estreia-hoje.aspx