Tempo Corrido

The Eagle 10

Estreia hoje a 8 dias na Benfica TV para ocupar a vaga deixada do em linha da noite, o programa de entrevistas.

Carlos_Manuel



Messi87

Ex-ministro das Finanças
Bagão Félix é o convidado do novo programa da Benfica TV

António Bagão Félix vai ser o primeiro convidado do novo programa da Benfica TV, "Tempo Corrido". A estreia está marcada para as 21h30 desta terça-feira, logo após o "Benfica 21 horas".

Com uma duração de aproximadamente 25 minutos, Tempo Corrido, trata-se de um espaço de comentário e entrevista em estúdio, em que o ex-ministro das Finanças, Bagão Félix é o convidado que estreia a nova rubrica do Canal do Clube.

Caso não tenha a oportunidade de ver a estreia de Tempo Corrido, pode acompanhar nas repetições nos dias 8 de Janeiro às 4h02, dia 9 às 12h50 e às 2h23, dia 10 às 9 horas, dia 11 às 17 horas e dia 12 às 10h30.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/26805/language/pt-PT/Bagao-Felix-e-o-convidado-do-novo-programa-da-Benfica-TV.aspx

faneca_slb4ever

Vou ver.

Deve ser interessante.

Aloutre


faneca_slb4ever


Messi87

No programa "Tempo Corrido"
Bagão Félix: "O Benfica está a jogar com consistência"

António Bagão Félix, antigo ministro das Finanças, foi o primeiro convidado do programa "Tempo Corrido", onde abordou o actual momento da equipa de Futebol profissional do Sport Lisboa e Benfica e falou sobre a situação que vive o País.

"Creio que o futebol está num bom momento. O Benfica está a jogar com consistência e exuberância, com maior equilíbrio relativamente a épocas anteriores, ou seja, não se entusiasma excessivamente com o próprio entusiasmo", afirmou à Benfica TV.

Bagão Félix defendeu que "a equipa está mais inteligente a jogar", tendo demonstrado isso mesmo no último jogo com o Estoril, onde houve um golo que captou a sua atenção: "Se tivesse que escolher, era o golo de Gaitán. É um jogador com uma qualidade insuperável do ponto de vista técnico e é um golo que está a correr Mundo."

Relativamente ao actual momento do País, o antigo ministro das Finanças considerou que "um dos problemas do Estado Social é a quebra do contrato geracional de confiança". "Essa é última coisa a quebrar. Se for quebrada, provoca uma espécie de ajuste de contas geracional e que é dramática para o País", acrescentou.

Pode voltar a ver a entrevista com Bagão Félix nesta quarta-feira (12h50), bem como nos dias 10 (02h20 e 09h00), 11 (17h00) e 12 de Janeiro (13h30).

O próximo "Tempo Corrido" é na terça-feira da próxima semana.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/26816/language/pt-PT/Bagao-Felix-O-Benfica-esta-a-jogar-com-consistencia.aspx

MrJohnny

Gostei de ouvir Bagão Félix, um discurso correcto e mostrou conhecimento da actualidade das várias modalidades do clube.

faneca_slb4ever

Citação de: MrJohnny em 10 de Janeiro de 2013, 03:54
Gostei de ouvir Bagão Félix, um discurso correcto e mostrou conhecimento da actualidade das várias modalidades do clube.

Sim, interessado por tudo que é Benfica :)


Messi87

Estreia às 21h30
Presidente da Câmara do Seixal é o convidado desta noite

O programa de Informação da Benfica TV, "Tempo Corrido" tem, esta noite, como convidado, Alfredo Monteiro, presidente da Câmara Municipal do Seixal e Presidente da Associação de Municípios da Região de Setúbal.

O programa tem estreia agendada para as 21h30. As repetições estão marcadas para o dia seguinte, 16, (4h30), dia 17 (12h55), dia 17 (15h30) e ainda no dia 18 (9h30 e 19 horas).

Os horários das repetições poderão ser alterados, pelo que não deixe de consultar a
grelha de programação da Benfica TV.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/26944/language/pt-PT/Presidente-da-Camara-do-Seixal-e-o-convidado-desta-noite.aspx

faneca_slb4ever

Acho que este convidado não merecia ir a este programa.

Existem pessoas bem mais interessantes para uma boa conversa.

Messi87

Líder da CM Seixal no "Tempo Corrido"
Alfredo Monteiro: "Equipa tem um grande espírito benfiquista"

O presidente da Câmara do Seixal foi o convidado desta semana do programa "Tempo Corrido". Em declarações à Benfica TV, Alfredo Monteiro destacou a união que existe no grupo de trabalho orientado pelo treinador Jorge Jesus.

"É uma equipa com um grande sentido colectivo e isso é muito importante. Aliás, é uma equipa com um grande espírito benfiquista", elogiou Alfredo Monteiro.

O presidente da edilidade considerou que a formação da Luz está a corresponder às expectativas. "O Benfica está a fazer uma grande época e penso que isso tem sido possível com uma excelente gestão da equipa, onde tem existido rotatividade, dando oportunidade aos mais jovens e também aos jogadores provenientes da equipa B", argumentou.

Alfredo Monteiro elogiou ainda o trabalho que tem vindo a ser desenvolvida pela estrutura do Sport Lisboa Benfica nos últimos anos, mencionando "a valorização que tem sido feita" ao nível plantel de Futebol profissional.

A entrevista com o presidente da Câmara Municipal do Seixal pode voltar a ser visionada durante esta semana. Para isso consulte a grelha de programação da Benfica TV.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/26973/language/pt-PT/Alfredo-Monteiro-Equipa-tem-um-grande-espirito-benfiquista.aspx

Messi87

Estreia esta terça-feira, às 21h30
Secretário de Estado do Desporto e Juventude é o convidado de hoje

Com formação superior em Direito, Alexandre Mestre é o actual Secretário de Estado do Desporto e Juventude e, esta semana, é o convidado do programa da Benfica TV, "Tempo Corrido".

Com um curriculum invejável no Direito e do Desporto, Alexandre Mestre dedicou a sua carreira a estudos ligados a essas áreas e publicou vários livros e artigos em revistas científicas e jornais.

Foi membro do grupo de constituição do Tribunal Arbitral do Desporto, no âmbito do Comité Olímpico de Portugal (2007-2011), e ainda do Conselho Directivo da Academia Olímpica de Portugal (2002-2011).

Em 2010, foi considerado pela revista Sport Bussiness International como um dos 20 advogados mais influentes do mundo na área do Direito do Desporto.

O programa "Tempo Corrido" tem estreia marcada para as 21h30 desta terça-feira, dia 22 de Janeiro. Os horários das repetições poderão ser consultados na grelha de programação da Benfica TV.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/27090/language/pt-PT/Secretario-de-Estado-do-Desporto-e-Juventude-e-o-convidado-de-hoje.aspx