Uma semana do Melhor

katso

Grande Inês Fernandes.

Muito bem.

Valdo_2000

Para mim, o melhor programa de debate da BTV. Sempre com excelentes convidados. Bom trabalho!

Tiago Fella


Abidos

Citação de: Tiago Fella em 04 de Junho de 2019, 13:27
Alguém gravou?
O Canal que gravava os programas da BTV, deixou de o fazer, pois a NOS andava a bloquear todos os Canais do Youtube que andavam a partilhar conteúdos da BTV.

Tiago Fella

Citação de: Abidos em 04 de Junho de 2019, 15:07
Citação de: Tiago Fella em 04 de Junho de 2019, 13:27
Alguém gravou?
O Canal que gravava os programas da BTV, deixou de o fazer, pois a NOS andava a bloquear todos os Canais do Youtube que andavam a partilhar conteúdos da BTV.

OrangeOne



Kurt Cobain 10

Aconselho a ver o programa de hoje com o Carlos Sampaio . Grande Benfiquista  da Velha Guarda  :)

Notguilty

Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Junho de 2019, 23:38
Aconselho a ver o programa de hoje com o Carlos Sampaio . Grande Benfiquista  da Velha Guarda  :)
Já devia estar na Direcção do clube.

Alexandre1976

Excelente programa na passada sexta feira.

riccky

Houve uma altura em que não perdia um único episódeo. adorava. fazia-me lembrar as conversas de cafés com os meus amigos sobre o nosso Benfica. e várias vezes me imaginei como convidado do programa a partilhar as minhas histórias, memórias e ... opiniões. E na altura julgava que as opiniões dos 3 elementos fixos do programa eram semelhantes á minha... enganei-me e bem especialmente com um deles. deixei de ver quando percebi a  ginastica semanal que faziam para desviar atenções do descalabro em que vivemos. fui ver o episódeo desta semana só para ver se continuavam a fazer o mesmo. continuam...

Notguilty

No último... O João Martins estava vestido de preto..

Um outro fez esse reparo e o Martins diz.. sabes agora tenho 2 empregos, btv e trabalho numa funerária.


 :rir: