Voucher Benfica TV

pipoca123456789

O que deveriam fazer seriam packs de 3,6 e 12 meses de BenficaTv !!!

E será que há melhor prenda, que um pack BenficaTv para o nosso amigo ou familiar Sportinguista ou Portista??? 

Isto seria assim, o pack e pago de uma vez só na sua totalidade e oferecido a pessoa desejada com amor e carinho.

Eles com sinal aberto na sua casa gratuitamente também não deixariam de ver pelo menos a sua premier, portanto mais audiência mais PUB.

Com o habito pode ser ate que não queira ficar sem o canal... aumento de assinantes para alem do automático com a Benficatv voucher, pelo menos durante aquele x tempo e para o ano a mais.

Se englobar mos aquele Benfiquista que ainda não tem por isto ou por aquilo perfeito também, uma bonita prenda sem duvida para um familiar ou amigo benfiquista, depois e só obriga-lo a não cancelar.

Eu já tenho 2 pessoas a quem gostaria muito de oferecer 6 meses de Benfica TV.

Acho que pode resultar muito bem.
Se concordarem ajudem nas ideias para enviarmos sugestão a BenficaTV.


Em termos praticos seria simples como este user diz.

Citação de: Cpt Veloso

o benfica só tem de vender vouchers com um número de série único (de 3, 6 ou 12 meses de BTV). depois quem recebe liga para a sua operadora, dá o número do voucher e eles logo acertam com o benfica

pipoca123456789

#1
.

pica_foices

enviem essa sugestão para [email protected]

será certamente uma sugestão a analisar.
:)

rlaranjeiro



Cyb3rNeo

Muito boa ideia.  O0
Acho que era capaz de ter sucesso.

kangaroo


pica_foices

e mesmo este esquema era bom para as operadoras.
um cliente a pagar adiantado. :) é sempre bom nos dias que correm..

pica_foices

era um pouco como aquelas coisas d'avida é bela e afins:

experiência Benfica TV

pipoca123456789

#9
.

///AMG

Citação de: pica_foices em 06 de Setembro de 2013, 23:46
e mesmo este esquema era bom para as operadoras.
um cliente a pagar adiantado. :) é sempre bom nos dias que correm..

As operadoras estão a oferecer 12 meses de benfica tv, em alguns pacotes.

misteryeyes

Epah muito boa ideia, acho honestamente que poderá mesmo ter pernas para andar... O0


pipoca123456789

#13
Citação de: pica_foices em 06 de Setembro de 2013, 23:02
enviem essa sugestão para [email protected]

será certamente uma sugestão a analisar.
:)

Se alguém se quiser oferecer, que tenha jeito para a escrita para expor bem a ideia e dar novidades, esta a vontade!

BENFIKA

É uma boa ideia sem dúvida mas que devido á crise que atravessámos tinha que ser muito bem pensada pois há o risco de não ter grande adesão. Se o minimo da oferta forem 3 meses, são 30€ numa prenda, o que não é muito barato nem acessível a todas as pessoas.

Mas é sem dúvida uma ideia muito interessante.