6308 - Tópico: Benfica TV  (Lida 3749977 vezes)

anselmoslb

• Iniciado
  • *
  • 17 de Fevereiro de 2018, 18:25
Merda de comentários. Parece que estão sempre a tentar provar alguma coisa.

FaithNoMore

• Eusébio
  • Benfica - Lisboa
  • Quanto maiores somos,mais inveja criamos
  • Sócio: 10.356
  • 18 de Fevereiro de 2018, 02:37
Não existe ninguem melhor que o Rogério matias para comentar os nossos jogos?um gajo que quando jogava contra nós era um autentico ressabiado?

JP.

• Velha Glória
  • 18 de Fevereiro de 2018, 10:34
Um gajo que é comentador do nosso canal e em 2018 ainda diz Fedja.

Foda-se, quem é o Rogério Matias para sequer aparecer na BenficaTV, quanto mais comentar os nossos jogos?

Faz um bom serviço ao nosso ditador, é o que é.

Dandy

• Eusébio
  • "Temos a melhor equipa dos últimos 15 anos... espero que não tenhamos a melhor equipa dos próximos 15 anos", Júlio Machado Vaz, na "RTP-N", após a vitória na final da Taça da Liga, por 3-0, sobre o Porto, a 21 de Março de 2010.
  • Sócio: 13 491
  • 18 de Fevereiro de 2018, 12:34
A BTV e o canal de YouTube tinham imensa coisa que podiam fazer. Acho que não há é imaginação.

Tetra rumo ao Penta.

É esta a imaginação que eu quero.

Carolina Barata

• Júnior
  • 18 de Fevereiro de 2018, 13:18
Ainda bem que o Presidente deixa ver outros canais se não ainda começava a fazer perguntas como "Se alguém te chamar "apelido" tu olhas?"

Calvinehobbes

• Eusébio
  • lisboa
  • SEMPRE BENFICA...
  • Sócio: 21912
  • 19 de Fevereiro de 2018, 00:15
Mas como exque agora os sportinguisras vaovdizer que o Benfica, nos jogos é beneficiadoce meter inagens em posts do Twitter ou Facebook se si veem o seu cana?

Black Panther

• Sénior
  • Sport Lisboa e Benfica Títulos - 36 Campeonatos Nacionais/ 26 Taças de Portugal/ 7 Taças da Liga/ 7 Supertaças/ 3 Campeonatos de Portugal/ 2 Ligas dos Campeões UEFA/ 1 Taça Latina
  • = E PLURIBUS UNUM =
  • 19 de Fevereiro de 2018, 22:38
Não existe ninguem melhor que o Rogério matias para comentar os nossos jogos?um gajo que quando jogava contra nós era um autentico ressabiado?

Entendo-te perfeitamente! eu tb não esqueço as figuras que fazia contra nós....

Adorava que fossem à sporco tv a buscar o Senhor Vítor Paneira, não apenas pelo seu Benfiquismo, mas tb pela sua competência enquanto comentador.

subLiminar

• Eusébio
  • Oeiras
  • 20 de Fevereiro de 2018, 12:57
Alguém que forme os comentadeiros da BTV, a pronunciar correctamente os jogadores do Sport Lisboa e Benfica.

Sempre que oiço o sr. Rogério Matias a dizer "Fédeja" ao invés de "Feissa", percebo que o nosso clube e a nossa TV PAGA, estão entregues à bicharada!