06/07 - Kaz Patafta

mike_slb

O que acham sobre o estado do Kaz Patafta, actualmente?

Em.

Já não há Equipa B.

Acho que ele deve ficar nos Juniores mais um ano, mas gostava de o ver na pré-época.

tigerwoodss

realmente este tópico  :uglystupid2:

há mil e um topicos em que se fala sobre isso. Além do mais esqueceste-te de por nas votações a resposta mais óbvia: vai permanecer nos juniores.

andre_04_SLB

Titular na equipa "A"?

Secalhar nem é titular nos Juniores.

Saudações

mike_slb

Citação de: tigerwoodss em 01 de Julho de 2006, 10:23
realmente este tópico  :uglystupid2:

há mil e um topicos em que se fala sobre isso. Além do mais esqueceste-te de por nas votações a resposta mais óbvia: vai permanecer nos juniores.
Podias dizer isso com mais respeito, primeiro.

Segundo, não vi nenhum tópico sobre isto, e, se os há, têm sondagem?

mike_slb

Citação de: Em4Lyf em 01 de Julho de 2006, 04:39
Já não há Equipa B.

Acho que ele deve ficar nos Juniores mais um ano, mas gostava de o ver na pré-época.
Ando mesmo mal... ;D

Nunca me lembro que a Equipa B acabou :2funny:

mike_slb

Citação de: andre_DV04_SLB em 01 de Julho de 2006, 12:57
Titular na equipa "A"?

Secalhar nem é titular nos Juniores.

Saudações
Não é titular nos juniores?! Tem de ser! Ai tem, tem! ;D ;)

Claro que titular nos A's nunca, mas tinha de colocar todas as opções de votação... ;)

andre_04_SLB

Citação de: mike_slb em 01 de Julho de 2006, 22:13
Citação de: andre_DV04_SLB em 01 de Julho de 2006, 12:57
Titular na equipa "A"?

Secalhar nem é titular nos Juniores.

Saudações
Não é titular nos juniores?! Tem de ser! Ai tem, tem! ;D ;)

Claro que titular nos A's nunca, mas tinha de colocar todas as opções de votação... ;)

Tem? Não vejo porquê ... Atendendo à ultima época, Miguel Rosa dos Juvenis teve um desempenho 2 ou 3 vezes superior ao do Kaz. Tudo bem que é a primeira época em Portugal e que tem de se adaptar. Agora se mantiver os mesmos desempenhos da última época o banco espera-o! ;)

Dario_mouro


Smile

mas como é que ele vai para o plantel principal se ele nem ao estágio da suiça vai

tigerwoodss

Citação de: mike_slb em 01 de Julho de 2006, 22:11
Citação de: tigerwoodss em 01 de Julho de 2006, 10:23
realmente este tópico  :uglystupid2:

há mil e um topicos em que se fala sobre isso. Além do mais esqueceste-te de por nas votações a resposta mais óbvia: vai permanecer nos juniores.
Podias dizer isso com mais respeito, primeiro.

Segundo, não vi nenhum tópico sobre isto, e, se os há, têm sondagem?

não...não têm sondagens, mas há mil e um tópicos sobre o kaz. e sempre que se fala sobre jovens este assunto veio à baile. De qualquer maneira não quis mostrar qualquer falta de respeito. Mas farta ver sempre os mesmo temas e as mesmas questões. É como os 2001 tópicos a bater no veiga.... já chateia.

Primeiro, e como o andré diz, vai ter de se impor nos juniores, se bem que pelo que eu tenho ouvido, mesmo que jogue mal continuará a ter o seu lugar...  >:(
espero é que não encostem o Miguel Rosa se ele merecer jogar.

cumprimentos

mike_slb

tigerwoodss ;)



mocho_slb... ele vai ao estagio ;)

andre_04_SLB

Citação de: mike_slb em 02 de Julho de 2006, 02:58
tigerwoodss ;)



mocho_slb... ele vai ao estagio ;)

Os 25 jogadores que apareçeram no Jornal do Benfica vão a estágio. Ele não apareçeu portanto não vai. :2funny:

andre_04_SLB

Citação de: tigerwoodss em 01 de Julho de 2006, 23:33
Citação de: mike_slb em 01 de Julho de 2006, 22:11
Citação de: tigerwoodss em 01 de Julho de 2006, 10:23
realmente este tópico  :uglystupid2:

há mil e um topicos em que se fala sobre isso. Além do mais esqueceste-te de por nas votações a resposta mais óbvia: vai permanecer nos juniores.
Podias dizer isso com mais respeito, primeiro.

Segundo, não vi nenhum tópico sobre isto, e, se os há, têm sondagem?

não...não têm sondagens, mas há mil e um tópicos sobre o kaz. e sempre que se fala sobre jovens este assunto veio à baile. De qualquer maneira não quis mostrar qualquer falta de respeito. Mas farta ver sempre os mesmo temas e as mesmas questões. É como os 2001 tópicos a bater no veiga.... já chateia.

Primeiro, e como o andré diz, vai ter de se impor nos juniores, se bem que pelo que eu tenho ouvido, mesmo que jogue mal continuará a ter o seu lugar...  >:(
espero é que não encostem o Miguel Rosa se ele merecer jogar.

cumprimentos

Ja te tinha falado sobre isso e parece que se confirma. Tem de se fazer render o peixe porque ele vem de fora, e comete-se injustiças para os que cá estão que jogam melhor que ele. :coolsmiley:

tigerwoodss

e mesmo dos 25, o pedro correia não deve ir por ter sido convocado para o europeu sub-19

cumprimentos