Ajuda - Olival

Mialgia De Esforco

Alguém da zona me sabe indicar o caminho mais correcto para ir até ao Centro de Estágio do Olival, vindo do lado do Porto?... Já agora, o jogo é mesmo às 16h?...

Obrigado  :ptflag:

Mialgia De Esforco

Obrigadão pelas respostas, pessoal...   O0

:cry2:

francisco

pedroslb78

O jogo dos iniciados é ás 11h, e o dos juniores é ás 17h!!

Quanto à localização, não te posso ajudar, porque não conheço!!
O0

Mialgia De Esforco

:winner:  :buck2:

Obrigado na mesma, o caminho hei-de descobri-lo  :slb2:

Afonso

vai lá ajudar o nosso Benfica a vencer

.:VMPT:.

Vou para o Olival ver os iniciados.

Espero uma vitória.

Andy

deve tar minado de super cabroes aposto.

Paulo89

Citação de: LuísPessoa em 09 de Junho de 2007, 20:59
Alguém da zona me sabe indicar o caminho mais correcto para ir até ao Centro de Estágio do Olival, vindo do lado do Porto?... Já agora, o jogo é mesmo às 16h?...

Obrigado  :ptflag:

De que zona vens? (arrábida ou freixo)

No site oficial do benfica o jogo está marcado ás 17H

10 Futebol FC Porto - Benfica Camp. Nac. Juniores (Fase Final 5ªJ) Centro Treinos Porto Gaia 17:00 -

Big_Eagle

Também quero ir ver o jogo mas ainda estou em dúvida porque não sei como me deslocar para lá.

Há alguem de Gaia que me possa informar como posso chegar ao curral dos porcos? Estou em matosinhos e queria deslocar me em transportes públicos.

Se houver alguém que me possa ajudar agradecia.

Saudações.

katso

Citação de: Big_Eagle em 10 de Junho de 2007, 11:12
Também quero ir ver o jogo mas ainda estou em dúvida porque não sei como me deslocar para lá.

Há alguem de Gaia que me possa informar como posso chegar ao curral dos porcos? Estou em matosinhos e queria deslocar me em transportes públicos.

Se houver alguém que me possa ajudar agradecia.

Saudações.

de transportes publicos para lá e mt dificil e ao domingo entao quase impossivel, so mesmo de carro mas atençao que em principio so entrarao no jogo socios dos porcos.

Paulo89

Sim de transportes publicos é quase impossivel, futuramente o metro irá lá parar, mas para já não passa da avenida da republica.

foNNtes

Paulo89

Citação de: foNNtes em 10 de Junho de 2007, 11:26
metro?! lol...
Sim Metro pk? Futuramente o metro irá lá parar.

Rui_Costa

aquilo fica no cu do mundo parece...parece que é um bocado fodido dar com aquilo, pelo menos foi o que me disseram...

vejam la é se nao vao so deixar entrar socios, senao fazem a viagem em vao