André Jesus deixa o Benfica

IsaCris

Citação de: Menino Do Rio em 21 de Março de 2007, 20:30
Eu acho engraçado como a crítica é fácil. Alguém aqui conhece o André Jesus e sabe ao certo por que saiu? E já estão a criticá-lo, a duvidar do seu valor e do seu potencial, e tudo mais!

Respeitem a decisão do jogador!

Para aqueles que não perderam tempo a fazer especulações a meu respeito, o meu obrigado! ;)

3kids

Citação de: IsaCris em 13 de Abril de 2007, 04:40
Citação de: Brave Heart em 18 de Março de 2007, 21:09
LOOOOOOL
Óh, andré jesus és travesti?

Boas...

Antes de mais quero dizer que a Marisa é a minha irmã e que ela é que se registou no site, daí aparecer o nome dela e não o meu!
Em seguida, para muitos dos que criticaram a minha forma de escrita, desculpem se estão desactualizados com as novas tecnologias, mas a "linguagem" que utilizo na internet (eu e a maioria dos jovens) é mesmo assim, abreviada, mas penso que não fosse nada que nao desse para compreender bem...julgo eu! Mas para aqueles que se sentiram incomodados com isso, resolvi escrever tudo completo, desta vez, para que nao percam tempo a criticar a minha forma de escrita! Penso que há coisas mais interessantes para serem faladas... e no que diz respeito ao meu futuro académico isso só a mim diz respeito. Não julguei/critiquei quem quer que fosse para ser criticado ao ponto de julgarem as minhas qualidades como estudante e não só...
Anteriormente já referi as razões que me levaram a sair do SLB, mas para não haver dúvidas, vou enumerar alguns dos principais motivos:
- houve falta de organização/comunicação entre o SLB e a escola que frequentei;
- dentro do clube também não havia organização tendo, entre muitas outras coisas, chegado ao ponto de ter vindo para o Algarve para fazer exames médicos no Hospital de Faro, cumprindo ordens do posto médico do clube, e os responsáveis ligarem à minha mãe a perguntar por mim!
- entregava os recibos com as despesas que fazia nas viagens para casa e de volta para o centro de estágio e, no fim, disseram aos meus pais que não tinham lá nada...isto para quê? Para não terem de pagar o que deviam!
- havia tanta desorganização dentro do centro de estágio, que cada vez que vinha a casa tinha de comprar roupa nova, visto chegar ao ponto de querer ir para a escola e não ter umas meias ou uma blusa para vestir, porque a roupa era toda extraviada na lavandaria...era uma autêntica balburdia!
- cheguei a lesionar-me algumas vezes enquanto estive no SLB e, alguns responsáveis, chegaram ao ponto de me chamar mentiroso e dizer que aquilo era tudo "fita"...quando na realidade quem sentia as dores era eu, que voltei para o Algarve ainda lesionado (actualmente ja fiz tratamento e já estou curado, mas posso dizer que quem pagou as despesas, que competiam ao SLB, uma vez que me lesionei lá, foram os meus pais);
- uma vez fui chamado ao gabinete de um dos responsáveis, e foi-me dito que se eu fingisse que estava lesionado, para não jogar, que podia ir-me mentalizando que não jogava no SLB mas que também não jogava em mais clube nenhum...tanto que saí de lá e não me entregaram a minha carta de jogador a tempo, para poder inscrever-me noutro clube, onde pudesse jogar ainda esta época.

Não preciso falar mais, penso que isto já é uma amostra do que passei...quem quer acreditar acredite, quem não quer, paciência, não posso fazer nada...só agradecia que não falassem do que não sabem! Percebo que sejam adeptos do clube e não queiram acreditar nisto, e eu tenho toda a noção de que não sou nenhum "anjo", mas sei que fiz o que esteve ao meu alcance para continuar no SLB, e quando as coisas não davam para continuar, eu e o clube entrámos em ruptura e eu voltei para casa.

Em resposta a algumas pessoas que disseram que tenho falta de humildade, só tenho a dizer que sou um rapaz simples, que gosta de jogar futebol e que quer agarrar todas as oportunidades que tiver para isso...E, felizmente, posso dizer que até hoje nunca faltaram clubes interessados em mim!
O que eu acabo de dizer demonstra falta de humildade?! Ou qualquer outro no meu lugar faria/diria o mesmo?!

Actualmente, o meu empresário ja assinou contrato com um clube no estrangeiro e vou para lá na próxima época...espero ser bem mais feliz e respeitado do que fui no SLB...

Por fim, quero salientar que só disse tudo isto para acabarem com as especulações que estavam a fazer sobre mim...apesar de tudo, posso dizer que me dei muito bem com algumas pessoas do SLB e que os considero amigos, demonstrando assim que não tenho nada contra os adeptos...

fiquem bem!

Enfim...
Esqueceste de dizer que o teu maior problema foi a concorrência interna, mas tudo bem. 1 golo em 10 ou 15 jogos é muito pouco ou não? Se calhar no plantel de Juvenis B existe outros valores, muita qualidade tão boa ou melhor que a tua? ou não? enfim... felicidades. P.S. Não cuspas no prato onde comeste muitas vezes. P.S.2 Existem dezenas de jogadores a viverem co Centro Estágio e finalmente aparece 1 a dizer mal (André Jesus). Muito estranho. Felicidades para a tua carreira.

fmb

oh andre...tao novinho e ja com empresario.....

nao teras o paulo barbosa como empresario????ehehehe

boa sorte para a tua carreira miudo!!!

estranho essas declaraçoes... estive ao lado do pai do carvalhas no encontro enter pescadores-benfica em juniores e ele estava extremamente contente...que as cosias funcionavam cada vez melhor!!!

estive ao lado do proprio carvalhas no enconto de juvenis a entre benfica e maritimo e eles estava com amigos(de escola penso) e os elogios ao centro de estagio eram audiveis!!!

nem tudo esta bem, claro que nao, o centro de estagio abriu este ano, mas se todos seguissem o teu exemplo, nao tinhamos actualmente jogadores na formaçao!!

portanto desculpa la, mas nao tinhas muita vontade em representar o maior clube portugues!!!!

que sejas feliz no lyon..... ;) ;)

IsaCris

Não falei na concorrência interna não por me ter esquecido, mas por ter falado apenas dos motivos que me levaram a sair do SLB, e a concorrência não foi um deles...um jogador tem que saber lidar com isso e não é isso que me faz medo, até é saudável! Em relação aos golos que marquei (ou que ficaram por marcar), já referi o facto de me ter lesionado e se forem ver as estatísticas contribuí com muitas assistências para golos! Por isso, como podem ver, quando tenho a bola não corro só para a baliza, como já disseram por aqui...E um avançado tem de marcar golos mas assistir também é importante!
Eu sou como sou, tenho o valor que tenho e não me dei bem no SLB mas sei o que valho, logo, o que vem debaixo não me atinge.
Em relação a ser o único a dar-se mal lá, acho melhor informarem-se porque isso não é verdade, conheço muita gente que tem tantas ou mais razões de queixa como eu, mas não vou dizer nomes, se essas pessoas quiserem falam por si. Mas como é óbvio nem todos se dão ou deram mal lá (senão por esta altura já não tinham jogadores).
E se pensam que inventei tudo o que disse sobre o SLB, era preciso eu ter uma grande imaginação, não acham? Por amor de Deus, devem pensar que não tenho mais nada para fazer! Eu já joguei noutros clubes e dei-me muito bem lá, não tenho nenhuma razão de queixa...por isso tirem as conclusões que quiserem.

E já disse que vou para o estrangeiro jogar, mas não vou referir o clube porque isso só a mim diz respeito...portanto acabem com as "bocas"!

Já saí daí há algum tempo, se como a maior parte de voçês diz não valho nada, então porque é que depois deste tempo todo ainda se preocupam em falar de mim?! Já mudavam de tema...

obrigado (André Jesus)

fmb

has-de ter uma bela carreira!!!

enfim.... vai la a tua vida!!! ;) ;)

MrFire

Tambem nao percebo o facto de algum pessoal cair em cima dele.
O rapaz deu-se mal...paciencia.
Ele la tera os motivos dele que só ele sabera, de certo que a culpa nao estara só de um lado mas não somos nós que temos que julgar isso.

Boa sorte para a tua carreira

vieira

sm738

Gostei da resposta do miúdo.

Tambem achei mal começarem logo a critica-lo sem o conhecer so porque ele escreveu aqui alguma coisa no forum de maneira diferente....

O Benfica está acima de tudo mas antes de criticar sem razao aparente temos de conhecer as situaçoes de cada um e achei muito bem que ele tenha vindo ca esclarecer algumas coisas.

boa sorte andre

soudelta

dentro do convento so sabe quem la ta dentro
e gostei da resposta do miudo tb
e digo aki uma coisa kuando se soube no slb k os pais vinham aki dar opinioes os   miudos foram chamados a atençao ;) ;)
e calo-me

Jack Bauer

Depois de ler estes desenvolvimentos tirei algumas conclusões. Não vou falar delas pq so ouvi uma parte, mas neste momento estou preocupado e apreensivo.

Felicidades po miudo

e...viva o Benfica!

Ps- Gostaria de ter um autografo do Miguel Rosa ::)

amjuju

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do sl-benfica.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

johncleese

Acreditem que a maior parte dos responsáveis da formação do SLB vêm aqui ao Serbenfiquista. Alguns já mo disseram, daí acreditar plenamente no soudelta

mosto_slb

olhanense foste ver o jogo dos juvenis do esperança com o olhanense? um jogador do esperança disse que jogaram muito melhor que o olhanense. quais os jogadores do esperança que mais se destacaram para ti?

LUIGI16

Olhanense

Citação de: mosto_slb em 15 de Abril de 2007, 15:01
olhanense foste ver o jogo dos juvenis do esperança com o olhanense? um jogador do esperança disse que jogaram muito melhor que o olhanense. quais os jogadores do esperança que mais se destacaram para ti?

LUIGI16

Sim o resultado certo era um empate. Na verdade o Esperança jogou muito melhor que os dois jogos que eu tinha já visto. Não foi um bom jogo, mas pelo menos foi um jogo algo emotivo, e sempre com a possibilidade do empate bem viva.

Saudações

diogo32

deixem la o rapaz, ele olha pela vida dele, se o Benfica nao correspondia as suas expectativas paciencia...que encontre a felicidade noutro lado mas que nunca se esqueça que passou no maior e melhor clube portugues e que respeite sempre este enorme clube.

p.s.-andre se sempre te deste bem porque não tentas fixar-te varios anos num só clube?creio que tambem sairias beneficiado...