Armando Jorge Carneiro, Director Geral do Caixa Futebol Campus

faneca_slb4ever

Citação de: casr26 em 19 de Junho de 2012, 12:43
humm.. estava-me agora a recordar de uma mitológica conversa de espinha dorsal da selecção... pelos vistos não era nos primeiros 10 anos de mandato.. afinal agora estou esclarecido neste tópico que já só faltam 10 anos para termos uma formação com portugueses... fantástico.. afinal foi um lapso dos simpatizantes/adeptos/sócios... a expectativa deveria ser colocada a 20 anos e não a 10...
A nossa formação é 90% de portugueses.

Slb23

É este o tal homem que segundo os boatos ou os jogadores são agenciados por ele ou não jogam?

faneca_slb4ever

Citação de: Slb23 em 19 de Junho de 2012, 12:54
É este o tal homem que segundo os boatos ou os jogadores são agenciados por ele ou não jogam?
Sim.

Slb23


46Rossi

isso seria demasiado grave até para este Benfica... não posso acreditar nisso  :buck2:

kangaroo

Se isso é verdade é das coisas mais podres que já vi na era Viera, e são muitas... >:(

Winger

 Está a mais no Benfica... uma autentica parasita.  :tickedoff:

SLB É O REI DO MUNDO

Lamento desiludir quem ainda não acredita totalmente nesses "boatos", mas.. Não foi uma, nem duas, nem 3 pessoas que me têm vindo a dizer o mesmo.

trainmaniac

Quem quiser saber como é que este homem ainda se mexe no mundo dos agenciamentos, agora que não é empresário FIFA (deixou de o ser quando passou a dirigir o CFC), procure por Ramiro Sobral.

kangaroo

Fdx que coisa mais podre.
Eu nem sabia que este existia.
Alguém falou disto na AG?

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: jfsbrito em 19 de Junho de 2012, 13:46
Fdx que coisa mais podre.
Eu nem sabia que este existia.
Alguém falou disto na AG?

Houve um user daqui que foi lá falar das modalidades todas por ordem alfabética e que foi o mesmo que foi por aqui falado que disse que "esta direção no SLB, só ganha as eleições", que mandou uma indireta a esta pessoa, mas duvido que a maior parte dos presentes tenham percebido.

kangaroo

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 19 de Junho de 2012, 13:52
Citação de: jfsbrito em 19 de Junho de 2012, 13:46
Fdx que coisa mais podre.
Eu nem sabia que este existia.
Alguém falou disto na AG?

Houve um user daqui que foi lá falar das modalidades todas por ordem alfabética e que foi o mesmo que foi por aqui falado que disse que "esta direção no SLB, só ganha as eleições", que mandou uma indireta a esta pessoa, mas duvido que a maior parte dos presentes tenham percebido.
Pois eu desconhecia a existência deste...

mansas

foi este q dispensou o caniço pq nao assinava contrato com o jorge mendes?

hugo1904

Citação de: mansas em 19 de Junho de 2012, 14:01
foi este q dispensou o caniço pq nao assinava contrato com o jorge mendes?

Sim

"O rapaz marcou mais de 150 golos numa época, tem o record de golos num jogo oficial (11), foi-lhe proposta representação pelo Jorge Mendes, recusada pelo rapaz e pela sua família. Relegado para o banco depois disso, vai ser dispensado agora com o fim do contrato.

O Sonho do rapaz é jogar no Benfica um dia mais tarde, é conhecido como o Falcao do Benfica, tem propostas do Sporting, clube que quer evitar apesar de ser provavelmente a melhor opção para ele, e está a tentar colocação num clube internacional, para não matar a esperança de um dia mais tarde jogar por nós.

Quem gere o centro de formação e acompanha todas estas questões da representação dos jogadores? Armando Jorge Carneiro, empresário FIFA até entrar no Benfica, hoje a operar no mercado com a ajuda de um sócio dele residente por mero acaso no Seixal. Amigo pessoal de Domingos Soares de Oliveira, que o indicou para este lugar.

Podem ver que já no ano passado o rapaz despertava cobiça, na altura ainda a iniciar o seu período de afastamento progressivo após a rejeição do Jorge Mendes: http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=721997

É o tipo de coisas que provavelmente LFV nem saberá. É o resultado da merda (desculpem-me, mas isto não é insulto, é a minha apreciação sobre a competência das pessoas) de gente que tem sido metida no Benfica pelos chamados "profissionais", gente que nem é obrigatoriamente do Benfica, que em muitos casos esteve ligada a páginas negras do futebol português e outros ainda que nem gostam de futebol.

Porque razão se deixa que empresários mandem e "desmandem" na nossa formação, ao sabor de representações conseguidas ou recusadas?"

mansas

será que nenhum responsavel vê estas merdas? depois queixam-se dos jogadores.... vergonhoso!!!!