Benfica Campeão distrital de Escolas A

nunomrf

Sou treinador dos Escolas do Estrela da Amadora e o Benfica garantiu o titulo de campeão distrital de escolas ao empatar com os lagartos a 2 golos, falta a ultima jornada eu recebo o Sporting na reboleira e o Benfica recebe o Nucleo de Sintra. Parabéns SLB!

Calvinehobbes

Citação de: nunomrf em 21 de Maio de 2006, 21:56
Sou treinador dos Escolas do Estrela da Amadora e o Benfica garantiu o titulo de campeão distrital de escolas ao empatar com os lagartos a 2 golos, falta a ultima jornada eu recebo o Sporting na reboleira e o Benfica recebe o Nucleo de Sintra. Parabéns SLB!

Boa sorte para o próximo jogo...

já agora não tens nehum miudo nas escolas chamdo Filipe Sá? é que le está a trinar nas escolas do Estrela, não o conheçes???

Parabens ao SLB. E vamos torcer por ti no próximo jogo...

nunomrf

Confirmo um atleta chamado Filipe que para o ano vai reforçar a equipa B de Escolas do Estrela, o Filipe joga a Central, se é o Filipe que eu estou a pensar. Um abraço.

Calvinehobbes

Citação de: nunomrf em 21 de Maio de 2006, 22:11
Confirmo um atleta chamado Filipe que para o ano vai reforçar a equipa B de Escolas do Estrela, o Filipe joga a Central, se é o Filipe que eu estou a pensar. Um abraço.

Esse Filipe terá quantos anos? Se é o mesmo que estou a pensar tem neste momento 7 ou 8 anos,anda no quarto ano numa escola da Buraca.  é um puto com bastante jeito para o Futebol, têm é de ser muito bem estimulado.

Ha quantos anos trabalhas na formação?? Eu já treinei as escolinhas dos Maristas de Carcavelos, foi uma experiência optima, deve-te dar imenso gozo trabalhar com esses miudos e veres que ai ha potencias futuros craques.

tigerwoodss

já agora mais uma perguntinha....
qual te parece ser neste momento a equipa mais forte em escolas? benfica, sporting ou outro?

cumprimentos

Bekambol

É UMA GRANDE ALEGRIA.....OS NOSSOS JOVENS, MUITO JOVENS....JOGADORES, DA EQUIPA DE ....ESCOLAS..A...
DO SPORT LISBOA E BENFICA.....CAMPEÕES DISTRITAIS...

DÁ GOSTO VER........QUE O NOSSO S.L.BENFICA....
É CAMPEÃO.....NESTA CATEGORIA.....E QUE TEMOS BOAS CAMADAS JOVENS......

Saúdações Benfiquistas....

Righteous

Muito obbrigado pela informação e boa sorte para o teu próximo jogo, nunomrf.

nunomrf

No escalão de Escolas o Benfica para mim tem 3 grandes estrelas promissoras, os Jovens atletas Miguel Miguel e o filho do Zahovic, a terceira estrela é o treinador (daqui um abraço para Ti
bruno) chamado Bruno Lage que tem feito um trabalho magnifico tanto com os escolas A como com os Juvenis A! O Benfica tem um conjunto muito forte neste escalão, enquanto que o SCP tem muitos jogadores tecnicistas e muito idênticos, na equipa do Benfica prevalece a diversidade embora tenham passado um mau bocado aqui na Amadora ganharam 3-4, mas sem duvida que tem o melhor colectivo, no sabado quero ganhar ao SCP, porque também tenho aqui alguns craques que vão ser bons jogadores!

tigerwoodss

esses craques podes aconselhá-los ao bruno e ao departamento de prospecção do slb ([email protected]). Mesmo sabendo que  te custará perder esses jogadores, se és um verdadeiro benfiquista um dia irás sentir-te realizado por teres ajudado a criar uma estrela do nosso clube.

cumprimentos e muito obrigado pelas informaões

nunomrf

Está tranquilo que eu sou um verdadeiro benfiquista! em relação a estes craques estão mais do que referenciados pelo Benfica, o problema é que o Benfica não pode ficar com os jogadores todos. P.S. eu também trabalho para a prospecção do clube. Um abraço!

tigerwoodss

:) óptimo. Tens razão, mas quando se passar para o futebol de 11, vamos precisar de mais alguns jogadores.
Bom trabalho e boa sorte contra o sporting  ;)

cumprimentos

p.s.: Podes ir pondo aqui no forúm toda a informação que tiveres sobre as escolas do slb. Já agora, tu também treinas algum outro escalão para além das escolas?

silencefootboy

Bom dia.

Também sou treinador de futebol, mais concretamente no Cultural da Pontinha, no escalão de Infantis A e posso adiantar-vos que a equipa do nosso SLB neste escalão não é nada de especial, com a excepção de 2 ou 3 putos. No entanto, um deles tenho a certeza ke vai ser um grande jogador: Rui Silva...fixem esse nome!

Relativamente aos escolas, também sei que são uma excelente equipa, mas têm algumas lacunas a nível técnico. Já os lagartos são precisamente o contrário. Têm grandes tecnicistas, mas pouco conjunto.

Assim que vá tendo novidades, irei colocando aqui.

Abraço a todos.

tigerwoodss

sobre os infantis temos também um tópico na secção das camadas jovens. Como vais poder reparar lá existe muita muita informação sobre o Rui Silva. Eu ao contrário de ti, penso que há mais de 2 ou 3 jogadores nessa categoria com qualidade, mas é melhor falarmos sobre isso no outro tópico. Mais uma vez agradeço que vais pondo a informação que tens sobre as equipas do benfica aqui no forum, obrigado.

cumprimentos

nunomrf

Acompanho os Inf 11 e também os Juvenis B!

Rui Costa

Citação de: tigerwoodss em 23 de Maio de 2006, 00:38
esses craques podes aconselhá-los ao bruno e ao departamento de prospecção do slb ([email protected]). Mesmo sabendo que  te custará perder esses jogadores, se és um verdadeiro benfiquista um dia irás sentir-te realizado por teres ajudado a criar uma estrela do nosso clube.

cumprimentos e muito obrigado pelas informaões

Por falar em tecnicos... achas que seria possivel, depois das entrevistas a jovens jogadores, umas entrevistas a alguns treinadores das camadas jovens?

Neste dois ultimos anos, o Bruno Lage, por exemplo, tem desenvolvido um trabalho verdadeiramente fantastico... os resultados falam por si.

Ha varias entrevistas no jornal O Benfica, mas parecem-me sempre pouco explicitas... era bom a gente ter algumas precisões sobre o projecto Geração Benfica, quais vão ser a principais mundanças com o centro de estagio, qual o modelo tactico das equipas jovens etc... mas não sobre quem são os melhores jogadores para não ficarem mal com aqueles que podem vir aqui

Era só uma ideia, não quero te dar mais trabalho... já tens feito muito estes ultimos 5 meses