Captações e prospecção

MSHTFF

Citação de: Jack Bauer em 18 de Dezembro de 2020, 15:15
https://desporto.sapo.pt/futebol/artigos/associacao-desportiva-da-amadora-democratizar-o-futebol-a-procura-do-proximo-gelson-martins-ou-ruben-semedo



Aqui não é o melhor tópico, mas tb n encontro um geral.


Bela entrevista na área de Lisboa e que se calhar explica o que já apareceu neste fórum. A postura do Benfica no scouting em contraponto com o sporting.


Triste

O SLB , no mínimo , envia sempre comunicação escrita para o Clube dando conta do interesse em fazer treinos de observação/captação.

Vir para o nosso fórum debitar opiniões meramente baseadas em palavras ditas por Clubes que assumem ter protocolos com os rivais não é de todo algo avisado...  :fight:

Jack Bauer

Citação de: MSHTFF em 18 de Dezembro de 2020, 19:14
Citação de: Jack Bauer em 18 de Dezembro de 2020, 15:15
https://desporto.sapo.pt/futebol/artigos/associacao-desportiva-da-amadora-democratizar-o-futebol-a-procura-do-proximo-gelson-martins-ou-ruben-semedo



Aqui não é o melhor tópico, mas tb n encontro um geral.


Bela entrevista na área de Lisboa e que se calhar explica o que já apareceu neste fórum. A postura do Benfica no scouting em contraponto com o sporting.


Triste

O SLB , no mínimo , envia sempre comunicação escrita para o Clube dando conta do interesse em fazer treinos de observação/captação.

Vir para o nosso fórum debitar opiniões meramente baseadas em palavras ditas por Clubes que assumem ter protocolos com os rivais não é de todo algo avisado...  :fight:


Não são meramente opiniões.

São factos.

Assumo os eu.


E só não meto pormenores pq isto é... Um fórum.

Jack Bauer

Citação de: xirabaneco em 18 de Dezembro de 2020, 16:06
Será mesmo assim? Cheira-me a conversa e propaganda lagarta.
Por acaso há largos anos que o Sporting é uma referência de bons exemplos e bom pagador!!
Isto que o sporting faz com esta instituição o Benfica também faz com outras.


Não é propaganda. Só não meto o nome de um dos miúdos envolvidos pq n devo.


Acredita quem quer.


Depois surpreendam se.

BenfiquismoIminente

Citação de: Jack Bauer em 18 de Dezembro de 2020, 21:39
Citação de: xirabaneco em 18 de Dezembro de 2020, 16:06
Será mesmo assim? Cheira-me a conversa e propaganda lagarta.
Por acaso há largos anos que o Sporting é uma referência de bons exemplos e bom pagador!!
Isto que o sporting faz com esta instituição o Benfica também faz com outras.


Não é propaganda. Só não meto o nome de um dos miúdos envolvidos pq n devo.


Acredita quem quer.


Depois surpreendam se.

Eu posso confirmar e dizer que o Sporting, nas situações que vejo aqui nos clubes da minha zona, é e sempre foi mais "ético" na maneira como aborda os clubes e nas compensações. Infelizmente.

.:VMPT:.

Citação de: MSHTFF em 18 de Dezembro de 2020, 19:14
Citação de: Jack Bauer em 18 de Dezembro de 2020, 15:15
https://desporto.sapo.pt/futebol/artigos/associacao-desportiva-da-amadora-democratizar-o-futebol-a-procura-do-proximo-gelson-martins-ou-ruben-semedo



Aqui não é o melhor tópico, mas tb n encontro um geral.


Bela entrevista na área de Lisboa e que se calhar explica o que já apareceu neste fórum. A postura do Benfica no scouting em contraponto com o sporting.


Triste

O SLB , no mínimo , envia sempre comunicação escrita para o Clube dando conta do interesse em fazer treinos de observação/captação.

Vir para o nosso fórum debitar opiniões meramente baseadas em palavras ditas por Clubes que assumem ter protocolos com os rivais não é de todo algo avisado...  :fight:

Verdade... Também confirmo isso....

Ainda na época passada, no último fim de semana em que houveram jogos das camadas jovens, um colega de clube do meu filho foi chamado pelo Benfica para um treino cá no norte. O Benfica fez o pedido, por escrito, ao clube...

Jack Bauer

Citação de: .:VMPT:. em 14 de Janeiro de 2021, 23:08
Citação de: MSHTFF em 18 de Dezembro de 2020, 19:14
Citação de: Jack Bauer em 18 de Dezembro de 2020, 15:15
https://desporto.sapo.pt/futebol/artigos/associacao-desportiva-da-amadora-democratizar-o-futebol-a-procura-do-proximo-gelson-martins-ou-ruben-semedo



Aqui não é o melhor tópico, mas tb n encontro um geral.


Bela entrevista na área de Lisboa e que se calhar explica o que já apareceu neste fórum. A postura do Benfica no scouting em contraponto com o sporting.


Triste

O SLB , no mínimo , envia sempre comunicação escrita para o Clube dando conta do interesse em fazer treinos de observação/captação.

Vir para o nosso fórum debitar opiniões meramente baseadas em palavras ditas por Clubes que assumem ter protocolos com os rivais não é de todo algo avisado...  :fight:

Verdade... Também confirmo isso....

Ainda na época passada, no último fim de semana em que houveram jogos das camadas jovens, um colega de clube do meu filho foi chamado pelo Benfica para um treino cá no norte. O Benfica fez o pedido, por escrito, ao clube...


Ainda bem.


Mas pelos vistos existe mais do que uma forma de "trabalhar".


Tenho 200% de certeza naquilo que disse.


Agora é só somar 1+1.


E para eu ter tanta certeza...

Calvinehobbes

eu trabalho num clube e já tivemos dois pedidos do Benfica para jogadores irem prestar provas, o mesmo jogador foi também convidado pela Dragon Force a prestar provas...di sporting nunca recebemos nenhuma comunicação, embora saiba que houve também convites

hayato_1904

Esta direcção é uma vergonha em todos os sentidos.

vince1987

Até no atletismo é assim , os lagartos vieram aqui ao clube da Belavista buscar atletas que de um momento pro outro desapareceram, basta meter o contrato à frente postura nojenta do sporting que nem uma palavra deu ao clube ao contrário do Benfica.

Mestre

Citação de: xirabaneco em 18 de Dezembro de 2020, 16:06
Será mesmo assim? Cheira-me a conversa e propaganda lagarta.
Por acaso há largos anos que o Sporting é uma referência de bons exemplos e bom pagador!!
Isto que o sporting faz com esta instituição o Benfica também faz com outras.

Sim. Com o grémio, o cruzeiro, o atlético de madrid, etc etc

peixoto91

João Aragão, extremo nascido em 2008, Feirense

Apesar de ser de 2008 já é convocado à Selecção Nacional sub15.

peixoto91

#686
João Infante, avançado de 2006 do Belenenses que joga nos Juvenis A.

Muita qualidade, um golo e excelentes pormenores hoje, no jogo contra nós, já nos Iniciados B acho que era o ponta do Belém que num jogo no Seixal esteve em destaque, marcando e dando imenso trabalho aos nossos centrais. Um pouco estranho estar no Belenenses. Tinha lugar no nosso plantel à vontade.

Eli_Fernandes

Citação de: peixoto91 em 21 de Novembro de 2021, 21:32
João Infante, avançado de 2006 do Belenenses que joga nos Juvenis A.

Muita qualidade, um golo e excelentes pormenores hoje, no jogo contra nós, já nos Iniciados B acho que era o ponta do Belém que num jogo no Seixal esteve em destaque, marcando e dando imenso trabalho aos nossos centrais. Um pouco estranho estar no Belenenses. Tinha lugar no nosso plantel à vontade.
Sendo juvenil de 1o ano e a dar nas vistas, duvido que pro ano continue em Belém

Kurt Cobain 10

#688
O Benfica se fosse possível deveria abrir. escola de futebol.na Costa do marfim..

Como se vê na seleção deles , o talento.individual abunda.

Vitor21

 Hoje veio um senhor do departamento de prospecção do porto... quer o meu miudo terça feira no olival

Pediu me umas 5 vezes pra nao me comprometer com mais nenhum clube.. foi observado 2 vezes por eles...