Dabau é reforço

RIOS

Algo que vi numa rapida procura no google, nao sei se ja foi postado na altura do jogo, mas aki fica:

"o que permitiu que dois jovens atletas, médios da selecção chinesa de sub-21, Yu Dabau e Zhu Yiufan, partissem a "loiça".
Os asiáticos, que se encontram à experiência no plantel dos encarnados possuem grande técnica e velocidade fazendo com que o jogo do seu meio campo fosse cada vez mais rápido e fluído.
O União ainda conseguiu empatar, por Sebastien na recarga a uma "bomba" de Fábio na transformação de um livre directo, mas os alentejanos, que ainda enviaram duas bolas ao "ferro", não conseguiram evitar que Yu Dabau, depois de uma falha de marcação dos centrais unionistas, fizesse o definito 1- 2 aos 85 minutos."

Este jogo foi ha algum tempo entre o U Montemor e os juniores do benfica.

Boa sorte ao Dabau!

LeoG

espero que se confirme de facto a melhoria nos serviços dos "Olheiros" da formação do nosso clube.
é importante ter jogadores de qualidade formados no nosso ninho sejam eles donde forem. obrigado ao andré por continuar a fornecer toda a informação, não costumo seguir as camadas jovens, mas cada vez me venho interessando mais pelos 'chavalos' do clube.

Magnusson

fmb

matts, o zhu na altura nao tinha deslumbrado!!

quem via os treinos(soduelta e andre), sempre falaram neste avanaçdo como um jogador interessante!!

cada vez funciona melhor a nossa formaçao!! ir buscar chineses,servios,australianos....era possivel a alguns anos??

espero muito deste rapaz, pois paar ser contratado depois de um periodo de experiencia e sendo de 2 ano, devera ter qualidade concerteza!! vais er preciso é tempo, pois o rapaz vem doutro continente e de outro ambiente!!

andre...assinou ate final da proxima epoca... sera que vai ser aposta nos seniroes para o ano?? ou ira ser emprestado??

andre_04_SLB

Citação de: Magnusson em 04 de Janeiro de 2007, 02:23
Andre e o outro o Zhu?

Não agradou muito. Quem veio com ele foi um guarda-redes à experiência.

Cumprimentos

andre_04_SLB

Citação de: fmb em 04 de Janeiro de 2007, 02:51
andre...assinou ate final da proxima epoca... sera que vai ser aposta nos seniroes para o ano?? ou ira ser emprestado??

Não sei. Isso cabe ao futebol profissional decidir.

Cumprimentos

fmb

Citação de: andre_DV04_SLB em 04 de Janeiro de 2007, 12:20
Citação de: fmb em 04 de Janeiro de 2007, 02:51

Não sei. Isso cabe ao futebol profissional decidir.

Cumprimentos
claro...tens razao!!! esperemos que mostre qualidades!!

Jack Bauer

Agradeço ja de antemão ao André\Tiger ou alguem que saiba, se a vinda do Dabau está incluida no protocolo com uma universidade\entidade chinesa. Independentemente da qualidade como e obvio, alguem me pode confirmar isso?

Saudações

Goncalo87

andre ele e junior de 2ano???se for de 2ano axas k vale a pena a contratacao???sendo ele junior de 2ano.......

Bola7

vai ser de por os olhos em bico...

andre_04_SLB

Citação de: Perreira em 04 de Janeiro de 2007, 13:24
Agradeço ja de antemão ao André\Tiger ou alguem que saiba, se a vinda do Dabau está incluida no protocolo com uma universidade\entidade chinesa. Independentemente da qualidade como e obvio, alguem me pode confirmar isso?

Saudações

Penso que não. Mas não tenho certezas.

andre_04_SLB

Citação de: Goncalo87 em 04 de Janeiro de 2007, 13:49
andre ele e junior de 2ano???se for de 2ano axas k vale a pena a contratacao???sendo ele junior de 2ano.......

Sim, é de segundo ano. Penso que sim. O Benfica precisava de um jogador alto e forte para jogar na frente de ataque e todos sabemos que no escalão de Junior os melhores jogadores já estão todos nos melhores clubes. Assim torna-se díficil procurar bom em Portugal. Penso que seja essa a principal razão para o Benfica procurar alguns jogadores no estrangeiro. Ainda por cima os avançados puros que em Portugal escasseiam.

Jack Bauer

Citação de: andre_DV04_SLB em 04 de Janeiro de 2007, 18:56
Citação de: Perreira em 04 de Janeiro de 2007, 13:24

Saudações

Penso que não. Mas não tenho certezas.

Humm ok obg na mesma..Tenho a clara sensação que ja li isso em algum lado :crazy2:. Deve ter sido confusão.

saudações ;)

andre_04_SLB

Citação de: kneissl em 03 de Janeiro de 2007, 23:13
pelo q vi aqui marcava mts golos no treino lol agr vamos ver a sério

mais um belo trabalho do andré ao informar-nos em 1ª mão

qd é q  os juniores voltam a jogar no sxl ?

Este Sábado é em Setúbal, e no próximo é no Estoril. Daqui a três sábados jogamos novamente no Seixal.

Um abraço

Phil Anselmo

Será k é axim tão importante ser campeão de juniores ao ponto de andar a contratar estes jogadores pa encher pneus?