Entrevista a André Sabino - Terceira Parte "Uma vista sobre o fut. jovem"

andre_04_SLB

Citação de: Calmeirão em 15 de Abril de 2009, 07:47
Parabens André pelo empenhamento demonstrado.
Parabens André pela lucidez na apreciação que fizeste a actividade do departamento juvenil.
Parabens Andre pela tua apreciação do futebol juvenil em Portugal.

André gostaria de saber, se souberes responder, qual tem sido o trajecto do Tiago que estava na Prospecção do SLB, pessoa que eu muito admiro pelo profissionalismo que colocava em tudo especialmente nos contactos o que fazia comigo relacionados com a observação de jogos e atletas. Depois de ele er saido do SLB nunca mais ouvi falar dele.

André outras das pessoas que gostaria de saber o que tem feito era o Sr. António Luis e  Sr. António Carraça. Com o Sr. António Luís precisava mesmo de o poder contactar a fim de o poder convidar a vir aqui ao clube onde trabalho actualmente.

Obrigado mais uma vez

Pacheco

Obrigado Pacheco.

Quanto ao Tiago, que presumo que seja o Tiago Lourenço, seguiu o seu trajecto na sua área profissional e está muito satisfeito com o que tem em mãos, penso.

O Sr. António Carraça sinceramente perdi o rasto, não sei se seguiu a sua área profissional no futebol mas tenho também alguma curiosidade em sabê-lo. O Sr. António Luis foi liderar um projecto de jovens em Angola, na província de Muambo, já com excelentes resultados.

Tackle

Qualquer umas das partes da entrevista demonstram o quão gostas da formação. Há lucidez no discurso e uma opinião muito própria que deve ser realçada, quer se concorde, quer não. E nós não estamos propriamente muitas vezes de acordo como bem sabes em muitas matérias.
Espero que dentro do teu âmbito mais ou menos restrito possas continuar a ajudar o SLB a ser grande. Qualquer entrevista neste fórum é sempre importante. Esta é. Venham mais e variadas.

Saudações Benfiquistas

Lordlothar

Citação de: Tackle em 15 de Abril de 2009, 16:30
Qualquer umas das partes da entrevista demonstram o quão gostas da formação. Há lucidez no discurso e uma opinião muito própria que deve ser realçada, quer se concorde, quer não. E nós não estamos propriamente muitas vezes de acordo como bem sabes em muitas matérias.
Espero que dentro do teu âmbito mais ou menos restrito possas continuar a ajudar o SLB a ser grande. Qualquer entrevista neste fórum é sempre importante. Esta é. Venham mais e variadas.

Saudações Benfiquistas
x2

STORM_13

andre, o que achas de um treinador pegar numa geracao desde os iniciados e ir com eles ate ao juniores, e assim sucessivamente?