Entrevista com Ricardo Real

andre_04_SLB

Citação de: costa_goncalo em 29 de Agosto de 2007, 21:53
ate acho estranho o sporting ter deixado ir a baila o nome benfica, se fosse no porto faziam tudo para queimar o miudo, não me esqueço do caso tengarinha, e nessa epoca foram buscar outro ao sporting

Quem é que foi buscar a quem?

costa_goncalo

Citação de: andre_DV04_SLB em 29 de Agosto de 2007, 21:55
Citação de: costa_goncalo em 29 de Agosto de 2007, 21:53
ate acho estranho o sporting ter deixado ir a baila o nome benfica, se fosse no porto faziam tudo para queimar o miudo, não me esqueço do caso tengarinha, e nessa epoca foram buscar outro ao sporting

Quem é que foi buscar a quem?
o porto não veio buscar a uns anos o tengarinha?

andre_04_SLB

Sim, mas depois disseste "outro ao Sporting". Não percebi.

3kids

O Real não é apenas o jogador que veio do Sporting para o Benfica é muito mais do que isso, muita velocidade, muita força e remate muito forte e acima de tudo uma joia de rapaz.
Fala quem o conhece muito bem.
Muito trabalho que o resto vem depois.
Força miudo.

costa_goncalo

Citação de: andre_DV04_SLB em 29 de Agosto de 2007, 22:10
Sim, mas depois disseste "outro ao Sporting". Não percebi.
na altura o sporting reclamou que o porto tinha ido la buscar outro jogador

costa_goncalo

Citação de: 3kids em 29 de Agosto de 2007, 22:32
O Real não é apenas o jogador que veio do Sporting para o Benfica é muito mais do que isso, muita velocidade, muita força e remate muito forte e acima de tudo uma joia de rapaz.
Força miudo.

espero bem que sim e que daqui a dois  anos estejamo-nos a gloriar dele na equipa principal, para tambem calar os do outro lado, força miudo, espero que sejas bem aproveitado

Jack Bauer

Passaro51

Parabens André. Não só por esta entrevista mas principalmente pela abertura da area de formação do SLB ao mundo. Acredito que nada mais será igual. Não é por acaso que tanta gente de nome apareceu este ano na Formação. Começou a ser apetecivel. Saiu de um buraco e de um caos para se apresentar nesta altura como uma área apetecivel e de interesse.
André, não querendo me meter no seu trabalho mas gostaria de sugerir tambem uma entrevista a um dos homens que trabalhando na base, são fundamentais para manter a logística das várias equipas com uma eficiência alta e de qualidade. Estou a falar dos "Delegados".

Um Abraço
Passaro

andre_04_SLB

Citação de: Passaro51 em 30 de Agosto de 2007, 23:30
Parabens André. Não só por esta entrevista mas principalmente pela abertura da area de formação do SLB ao mundo. Acredito que nada mais será igual. Não é por acaso que tanta gente de nome apareceu este ano na Formação. Começou a ser apetecivel. Saiu de um buraco e de um caos para se apresentar nesta altura como uma área apetecivel e de interesse.
André, não querendo me meter no seu trabalho mas gostaria de sugerir tambem uma entrevista a um dos homens que trabalhando na base, são fundamentais para manter a logística das várias equipas com uma eficiência alta e de qualidade. Estou a falar dos "Delegados".

Um Abraço
Passaro

Muito Obrigado.

Entendo que tem sido um "trabalho" proveitoso e que poderá aumentar o interesse dos benfiquistas na área, que é o principal objectivo. Penso que esse interesse exponencial já foi conseguido o ano passado, mas espero que nesta temporada aumente, e que quando se fizer um jogo na Luz, como o ano passado, imaginando, em vez de estarem 15 mil pessoas, possam estar 30 mil.

Em relação aos Delegados, fazem um trabalho fabuloso. Por fim-de-semana são funcionários do clube, conselheiros, pais, amigos e tudo o que se possa imaginar. É uma excelente ideia - que eu já tenho andado a meditar - e que poderá muito em breve ser formalizada.

Grande abraço.

Bidarra

Citação de: 3kids em 29 de Agosto de 2007, 22:32
Força miudo.

Um miudo humilde, que está no seu clube do coração.
Espero que tenha toda a sorte do mundo, ele merece.
Abraço puto, enviado daqui da terra do Pedro Álvares Cabral. lol

Apollo_22

Grande trabalho, mais um, do André!

Continua a dar-nos a conhecer os nossos putos!

O teu trabalho e dedicação será sempre reconhecido por nós!

Grande abraço! :slb2: :drunk:

Slb_ALFC

Simplesmente Deslumbrante este Rapaz :)

Força sabes q tens o eu apoio para venceres!  :ashamed:

Slb_ALFC 11/04/08

bolas10

Qual a situação mais engraçada a que assististe na tua vida desportiva?

Foi quando estava na ADE. O Mister vira-se para o guarda-redes suplente e diz: "Tu para mim és o melhor guarda-redes da Europa." Então o suplente pergunta: "Se sou, porque não jogo a titular?" E o Mister atirou: "Porque o titular é o melhor do Mundo". (risos)

:2funny: :2funny: :2funny:

Excelente entrevisa André, mais uma!

hmrkz

segundo o zerozero...o ricardo real veio jogar pro clube da minha terra...o melgacense..
III divisão