Entrevista interactiva com o Mister Bruno Lage

Red skin

Já esteve em contacto com o Fernando Santos, António Carraça ou com o Rui Águas para discutir o futuro de alguns jovens jogadores do Benfica? É sua opinião que devam rodar? em que condições (1ª ou 2ª liga, com clausula de um minimo de jogos que deverão efectuar, criação de um clube satélite)?

diogo32

Porque é que o nosso clube tem tão poucos jogadores nas selecçoes nacionais(comparativamente com algumas equipas)quando na realidade a qualidade dos atletas em nada fica a dever "à melhor escola de formação da europa"?

Rusty Ryan

Bom dia. Aqui vão as minha perguntas:

1. Qual a sua análise sobre a época que passou, considera que foram cumpridos os objectivos delineados?

2. Sentiu o apoio dos adeptos ao longo da época?

3. Quais as espectativas para a próxima época, analisando o futuro plantel?

4. No que diz respeito á formação, como posiciona o Benfica no actual panorama, face aos nossos mais directos adversários?

5. Qual é a posição da Direcção do Sport Lisboa e Benfica perante o nosso futebol formação, considera que irá ser feita uma aposta séria?

6. Como analisa as convocatórias efectuadas pela FPF e a respectiva evolução das chamadas dos nossos jovens atletas?

7.
Quais são os seus objectivos profissionais e onde se vê daqui a 5 anos?

Um grande abraço André, espero que ajude.

Corrosivo

Como é que acha que deve ser feita a transição das camadas jovens para o plantel principal. Será benéfico rodar primeiro noutros escalões ou numa equipa B, ou será melhor dar logo oportunidade de jogar na 1ª equipa?

E como cada caso é um caso, quais são as características que um jogador deve ter para poder singrar imediatamente na equipa principal?

Elpimba

"Se sente algum tipo de pressão ou "dever" de colocar a jogar ou dar 1 atenção especial aos jogadores de vieram através de processos mais mediáticos (e.g. Patafta, Dabao)
User strill

"Qual a sua relação com Fernando Santos? E o nível de interesse deste nas camadas jovens do SLB?"
User pyresh6

E a minha é esta:

Neste momento existe uma "obrigatoriedade", mais na equipa Júnior, em jogar num sistema semelhante a equipa Sénior. Não acha que teríamos melhores resultados (os resultados não falo só em termos de jogos ganhos... mas sim no desenvolvimento do próprio jogador em si (posição preferida= melhor desempenho= aumento anímico= exploração total das suas capacidades= resultados em todos os aspectos)) se nos baseássemos mais em atenção às características dos jogadores que se dispõe no plantel, ou mesmo o seu ( Bruno Lage) gosto pessoal de um determinado sistema táctico (que achar melhor para a equipa) ?? ...

Estas são as questões que gostaria de ver respondidas. Que tenho muito interesse em saber.

As duas primeiras são dos user's que mencionei, que acho que são de muito interesse saber... a última é minha.

1904_SLB

Excelente iniciativa.

• Qual foi a reacção dos jogadores quando souberam que iriam jogar no grandioso Estádio da Luz?
  • Acha que o Dabao está completamente integrado no nosso clube, e habituado aos custumes portugueses? Como foram os primeiros dias dele no nosso país?

johncleese

É talvez uma pergunta especifica de mais para se fazer numa entrevista, mas o André depois é que decidirá isso:

O facto de o Milan Jeremic ter sido adaptado a avançado e principalmente a médio interior direito ao longo da época, terá sido com intuito de "moldar" o jogador para o plantel sénior da próxima época (jogam no mesmo sistema) ou foi apenas e só por necessidade circunstancial?

andre_04_SLB

Relembro que sempre que se lembrarem de algo podem deixar aqui a pergunta, não têm limite, escolherei posteriormente as que mais se apropriarem ao tema, que é a época realizada pelos Juniores.

Cumprimentos

yatahaze

- Qual o jogador que pensa ter tido uma maior evolução ao longo da época e qual o factor decisivo para isso?

- Teve alguma palavra a dizer na escolha dos 4 jogadores que participaram na digressão americana?

- Se pudesse escolher um jogador de uma equipa adversária para trazer para o Benfica qual seria?

Obrigado.

Elpimba

Citação de: andre_DV04_SLB em 18 de Junho de 2007, 19:59
Relembro que sempre que se lembrarem de algo podem deixar aqui a pergunta, não têm limite, escolherei posteriormente as que mais se apropriarem ao tema, que é a época realizada pelos Juniores.

Cumprimentos

André, sei que o tema se vai basear essencialmente sobre a época que findou, sobre o trabalho feito, plantel, etc... Mas acho que também era importante saber algumas questões pessoais (as suas opiniões próprias), de visão do futuro, e da estrutura interna em vigor... E talvez muitos boatos, deixassem de existir...

As perguntas que pus, sei que serão um bocado chatas de responder, principalmente a última... mas gostava de saber.

Abraço

Elvio

1- A decisão de passar a utilizar o Milan no inicio da época como avançado  foi sua ou foi a pedido do jogador ?

2- A certa altura o Milan passou a ser utilizado como interior direito , não acha que ele poderia ter feito uma excelente dupla com o YU ?

PS- Parabéns pelo excelente trabalho realizado esta época  :)

JM21

- Acretita que para o ano vamos ser campeões?

- Pra a próxima época, para além dos juvenis, quantos e para quais posições espera ter reforços? Já está alguém contratado?

Elpimba

Andre, para quando a entrevista... já que já passou o tempo estipulado??

Abraço

andre_04_SLB

Citação de: Elpimba em 29 de Junho de 2007, 15:23

Abraço

Está para muito breve.

Elpimba

Citação de: andre_DV04_SLB em 29 de Junho de 2007, 15:25
Citação de: Elpimba em 29 de Junho de 2007, 15:23

Abraço

Está para muito breve.

Ok, fico a espera.