Época 2017/2018 - Todos os Escalões

Cráguia Vitória

Citação de: giiin em 04 de Julho de 2017, 01:05
Citação de: LA Lakers em 04 de Julho de 2017, 00:34
Citação de: benfica96 em 04 de Julho de 2017, 00:30
Citação de: LA Lakers em 04 de Julho de 2017, 00:26
Califo Baldé, ex Sacavenense, é reforço dos juniores do Benfica.

É de 2000.
Posição e potencial?

Defesa esquerdo.

Falou-se muito numa ida dele para o Braga. Na minha opinião é superior ao Nuno Tavares e ao Frimpong (que acho que são os laterais que o Benfica já tinha).

Rápido, qualidade com bola e forte nos cruzamentos. Melhor ofensivamente do que defensivamente.

Tem margem de prograssao ou é um Abdu Conté?

Tem margem!

É muito parecido com o Gonçalo Costa do SCP, separando as águas como é óbvio...

JM21

Mais do que qualquer entrada, neste momento preocupa-me a não renovação do Úmaro. É um assunto para resolver o mais rápido possível.

Slipknot_BMC

impressionante como os Guineenses são quase todos "baldé" ;D

Red skin

Citação de: Slipknot_BMC em 04 de Julho de 2017, 11:40
impressionante como os Guineenses são quase todos "baldé" ;D
tem a ver com a etnia...tb muitos Djaló, etc...

carvalho0407

o iniciado buta do anadia e irmao do buta do benfica foi para o braga, mais 1 juvenil do anadia, tambam para o braga. o anadia tem ali muitos miudos com potencial, entao em infantis tem grande geraçao.

Lopes1986

Citação de: JM21 em 04 de Julho de 2017, 08:22
Mais do que qualquer entrada, neste momento preocupa-me a não renovação do Úmaro. É um assunto para resolver o mais rápido possível.
Sim tem de ser rapidamente resolvido. Até porque me parece que a sua saida, se for contra a vontade do Benfica, pode provocar uma pequena revolução em varias equipas das nossas camadas jovens que têm varios jogadores do Catio Baldé, como forma de represalia.

benfica96

Alguém tem aquele link da Fpf que dá para ver o historial de qualquer jogador amador?

Cráguia Vitória


nightcrowler

Citação de: carvalho0407 em 05 de Julho de 2017, 07:45
o iniciado buta do anadia e irmao do buta do benfica foi para o braga, mais 1 juvenil do anadia, tambam para o braga. o anadia tem ali muitos miudos com potencial, entao em infantis tem grande geraçao.

O braga está extremamente competitivo na procura e angariação de miúdos.
Este ano, soube que vieram aqui a gaia buscar miúdos muito interessantes, apoiados no facto de terem a academia.

Eles vão ser muito fortes nas camadas jovens. E com a vantagem de irem sistematicamente buscar jogadores a Aveiro e Viana castelo. Devem ter uma boa rede de prospecção aí.
O Xadas e o Gil dias são do distrito de Aveiro e foram agora buscar miúdos ao Anadia. O Tiago e o trincao são de Viana, o que mostra que eles conseguem ir lá encontrar talento.

Muito cuidado com eles!

BossMil

Boas!

Alguém sabe se o Przemyslaw Macierzynski vai ficar?
Suponho que o empréstimo era apenas de 1 época.

(E vale alguma coisa?)

Zanainem

Citação de: Lopes1986 em 05 de Julho de 2017, 08:22
Citação de: JM21 em 04 de Julho de 2017, 08:22
Mais do que qualquer entrada, neste momento preocupa-me a não renovação do Úmaro. É um assunto para resolver o mais rápido possível.
Sim tem de ser rapidamente resolvido. Até porque me parece que a sua saida, se for contra a vontade do Benfica, pode provocar uma pequena revolução em varias equipas das nossas camadas jovens que têm varios jogadores do Catio Baldé, como forma de represalia.

Isso vai ser uma chatice para ele. Nao mete no Benfica, mete no Sporting...

Cráguia Vitória

Citação de: Zanainem em 06 de Julho de 2017, 19:34
Citação de: Lopes1986 em 05 de Julho de 2017, 08:22
Citação de: JM21 em 04 de Julho de 2017, 08:22
Mais do que qualquer entrada, neste momento preocupa-me a não renovação do Úmaro. É um assunto para resolver o mais rápido possível.
Sim tem de ser rapidamente resolvido. Até porque me parece que a sua saida, se for contra a vontade do Benfica, pode provocar uma pequena revolução em varias equipas das nossas camadas jovens que têm varios jogadores do Catio Baldé, como forma de represalia.

Isso vai ser uma chatice para ele. Nao mete no Benfica, mete no Sporting...

Está mal visto por lá também...neste momento só se colocar no Porto!

Jeremy

De certeza que o Pedro Silva assinou devido a divida do Djaniny

nightcrowler

Citação de: Jeremy em 07 de Julho de 2017, 13:22
De certeza que o Pedro Silva assinou devido a divida do Djaniny

antes este tipo de situações do que o Agra, sinceramente.
já agora, o Sporting tem lá um miudo que parece que é fora de série, com uns 15 anos, que tem o Bayern debaixo de olho. Cardoso creio eu. que também veio do Nacional.
será que o Benfica não tem capacidade para ir buscar estes jogadores ao Nacional???

rudra28

Citação de: nightcrowler em 07 de Julho de 2017, 15:16
Citação de: Jeremy em 07 de Julho de 2017, 13:22
De certeza que o Pedro Silva assinou devido a divida do Djaniny

antes este tipo de situações do que o Agra, sinceramente.
já agora, o Sporting tem lá um miudo que parece que é fora de série, com uns 15 anos, que tem o Bayern debaixo de olho. Cardoso creio eu. que também veio do Nacional.
será que o Benfica não tem capacidade para ir buscar estes jogadores ao Nacional???
Este miúdo que veio para o Benfica, Pedro Silva,é melhor que outros que vieram para nós de lá, é bom jogador e é sempre convocado para a seleção sub15.

Esse miúdo do Sporting não é nada de especial, nem costuma ser convocado para a seleção sub16, essa notícia sobre esse miúdo so pode ser coisas de empresários.