Época 2019/2020 - Todos os Escalões

Jeremy

Citação de: Universo Benfica em 23 de Agosto de 2019, 11:08
Plantéis de Juniores A, Juvenis A e B e Iniciados A actualizados nas primeiras páginas conforme o site oficial do SLB.
o Paulo Bernardo vai subir para os U23 ou B?

Universo Benfica

Citação de: Jeremy em 23 de Agosto de 2019, 18:53
Citação de: Universo Benfica em 23 de Agosto de 2019, 11:08
Plantéis de Juniores A, Juvenis A e B e Iniciados A actualizados nas primeiras páginas conforme o site oficial do SLB.
o Paulo Bernardo vai subir para os U23 ou B?
Sub-23.

Jeremy

Citação de: Universo Benfica em 23 de Agosto de 2019, 19:39
Citação de: Jeremy em 23 de Agosto de 2019, 18:53
Citação de: Universo Benfica em 23 de Agosto de 2019, 11:08
Plantéis de Juniores A, Juvenis A e B e Iniciados A actualizados nas primeiras páginas conforme o site oficial do SLB.
o Paulo Bernardo vai subir para os U23 ou B?
Sub-23.
obrigado

luvaspretas


peixoto91

Citação de: luvaspretas em 24 de Agosto de 2019, 13:01
O irmão do Félix ficou no Benfica?
Sim. Está com os Juvenis B a participar num torneio na Russia.


S!M@0


ZilluX

#52
.

paalexg


ZilluX

Aurelio Pereira:

[...] No polo EUL trabalhamos miúdos dos seis aos 13. São 190. É ali que tudo começa e ali apercebemo-nos que os prodígios de futebol são tudo miúdos africanos, os nossos irmãos africanos. É o futebol de rua que está a regressar através dos bairros. Sem o futebol de rua não há jogadores fantásticos. Sem futebol de rua, esqueçam. Quando passam para a academia, fazemos os possíveis para que gostem de estar ali. [...]

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/805197

Lembro-me do Luis Campos referir algo semelhante em relacao a jogadores africanos.

Dandy







   Temos escalões de formação femininos? ...





GlennStrombergh

Citação de: ZilluX em 13 de Setembro de 2019, 09:09
Aurelio Pereira:

[...] No polo EUL trabalhamos miúdos dos seis aos 13. São 190. É ali que tudo começa e ali apercebemo-nos que os prodígios de futebol são tudo miúdos africanos, os nossos irmãos africanos. É o futebol de rua que está a regressar através dos bairros. Sem o futebol de rua não há jogadores fantásticos. Sem futebol de rua, esqueçam. Quando passam para a academia, fazemos os possíveis para que gostem de estar ali. [...]

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/805197

Lembro-me do Luis Campos referir algo semelhante em relacao a jogadores africanos.
O que é o polo EUL?

Red skin

Citação de: GlennStrombergh em 15 de Setembro de 2019, 13:15
Citação de: ZilluX em 13 de Setembro de 2019, 09:09
Aurelio Pereira:

[...] No polo EUL trabalhamos miúdos dos seis aos 13. São 190. É ali que tudo começa e ali apercebemo-nos que os prodígios de futebol são tudo miúdos africanos, os nossos irmãos africanos. É o futebol de rua que está a regressar através dos bairros. Sem o futebol de rua não há jogadores fantásticos. Sem futebol de rua, esqueçam. Quando passam para a academia, fazemos os possíveis para que gostem de estar ali. [...]

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/805197

Lembro-me do Luis Campos referir algo semelhante em relacao a jogadores africanos.
O que é o polo EUL?
estádio universitário de Lisboa

Dandy

Citação de: Dandy em 15 de Setembro de 2019, 11:32


   Temos escalões de formação femininos? ...






   Ninguém sabe, por favor? ...




Electriquebenfiquista

Citação de: Dandy em 17 de Setembro de 2019, 12:40
Citação de: Dandy em 15 de Setembro de 2019, 11:32
Juniores pelo menos sei que temos.

   Temos escalões de formação femininos? ...
Juniores temos, outros escalões nao3sei.





   Ninguém sabe, por favor? ...