Época 2019/2020 - Todos os Escalões

Jeremy

Citação de: Maldini em 12 de Junho de 2020, 17:31
Citação de: Jeremy em 12 de Junho de 2020, 17:25
Citação de: Maldini em 12 de Junho de 2020, 17:25
Citação de: Jeremy em 12 de Junho de 2020, 17:23
Alguem conhece o Pedro Virginia, Irma do Joao, que acaba de ser reforço para o Porto

esses falidos do caralho
é bom GK?

acho que já é internacional português ...

Para o arsenal o ter contratado não deve ser mau .... a não ser que tenha sido obrigado por causa do irmão
o irmao devia ter ficado no Benfica e hoje se calhar...

Jeremy

Citação de: Kurt Cobain 10 em 12 de Junho de 2020, 17:33
já segue o porto . vai mesmo para lá . desconheço o seu valor como jogador
sim ele meteu uma foto na sua story dele no Porto

Foka

Citação de: nightcrowler em 18 de Maio de 2020, 00:39
Citação de: Jack Bauer em 17 de Maio de 2020, 14:20
<br /><br />

Três reforços para os andrades. Diretamente do sporting, alverca e guimaraes.




como é que o Porto vai buscar um miudo ao Sporting?
não era suposto haver um pacto de não agressão entre os grandes????
O Gabriel é filho de um elemento dos SD. Esteve para ser jogador do Benfica quando saiu do Leixões mas o Benfica cansou-se do leilão que o pai estava a fazer entre Benfica e lagartos. Hoje os lagartos pagam a factura...

.:VMPT:.

Hoje estive com o miúdo que vai do Braga para o Benfica, muito terra a terra, muito humilde. Esteve a dar uns toques com o meu filho.... Em princípio, pelo que percebi, os treinos, só começam em finais de Agosto....

Papaloukas


Costasul

Citação de: .:VMPT:. em 04 de Julho de 2020, 18:21
Hoje estive com o miúdo que vai do Braga para o Benfica, muito terra a terra, muito humilde. Esteve a dar uns toques com o meu filho.... Em princípio, pelo que percebi, os treinos, só começam em finais de Agosto....

Vai jogar em que escalão para o ano?

.:VMPT:.

Citação de: Costasul em 04 de Julho de 2020, 22:59
Citação de: .:VMPT:. em 04 de Julho de 2020, 18:21
Hoje estive com o miúdo que vai do Braga para o Benfica, muito terra a terra, muito humilde. Esteve a dar uns toques com o meu filho.... Em princípio, pelo que percebi, os treinos, só começam em finais de Agosto....

Vai jogar em que escalão para o ano?

Iniciado primeiro ano, é de 2007....

peixoto91

Estive à pouco a ver por alto um documento da FPF e ao que parece as inscrições de todas as categorias do futebol da época 19-20 só cessam a 2 de Agosto. Portanto deduzo que as alterações aos planteis, bem como renovações e novas inscrições no site da FPF só a partir de 3 de Agosto.

peixoto91

Saidas de jogadores da nossa formação com as quais não concordei nem entendo.

Guilherme Pio 2003
Tiago Morais 2003
Pedro Santos 2004
João Bernardo Costa 2005
Diogo Carvalheira 2006

............

peixoto91

#144
Diego Tavares 2006 》Belenenses
Diogo Fazenda 2006 》 Belenenses
Diogo Carvalheira 2006 》 V.Setúbal
Tiago Ferreira 2007 》 SC Braga
Lourenço Pardal 2008 》 Belenenses

André Sousa



Citação de: peixoto91 em 13 de Julho de 2020, 09:27
Saidas de jogadores da nossa formação com as quais não concordei nem entendo.

Guilherme Pio 2003
Tiago Morais 2003
Pedro Santos 2004
João Bernardo Costa 2005
Diogo Carvalheira 2006

............


Pedro Santos?!

xirabaneco

Citação de: peixoto91 em 13 de Julho de 2020, 09:32
Diego Tavares 2006 》Belenenses
Diogo Fazenda 2006 》 Belenenses
Diogo Carvalheira 2006 》 V.Setúbal
Tiago Ferreira 2007 》 SC Braga
Lourenço Pardal 2008 》 Belenenses

Diego Tavares era um dos melhores da sua geração mas não cresceu.
Diogo Carvalheira, muito parecido com o Diego, pequenino e muito tecnicista, não o vi jogar a época passada.
Fazenda, bom jogador mas muito macio.
Os outros não tenho opinião formada

xirabaneco

Diego Tavares era um dos melhores da sua geração mas não cresceu.
Diogo Carvalheira, muito parecido com o Diego, pequenino e muito tecnicista, não o vi jogar a época passada.
Fazenda, bom jogador mas muito macio.
Os outros não tenho opinião formada

peixoto91

Citação de: André Sousa em 13 de Julho de 2020, 10:26


Citação de: peixoto91 em 13 de Julho de 2020, 09:27
Saidas de jogadores da nossa formação com as quais não concordei nem entendo.

Guilherme Pio 2003
Tiago Morais 2003
Pedro Santos 2004
João Bernardo Costa 2005
Diogo Carvalheira 2006

............


Pedro Santos?!
Sim o trinco de 2004 que foi para o Setúbal.
Nos infantis e iniciados B era dos melhores jogadores da sua geração. Sabia tratar a bola como poucos. Depois nos Iniciados A até começou bem a época, mas a determinada altura deixou praticamente de jogar e saiu para o Setúbal. Não sei se alguma coisa se passou, mas juntamente com o João Neves, Prioste, Hugo Felix, André Gomes e o Spencer era dos jogadores em quem eu depositava mais esperanças na sua geração.

peixoto91

Citação de: xirabaneco em 13 de Julho de 2020, 11:15
Diego Tavares era um dos melhores da sua geração mas não cresceu.
Diogo Carvalheira, muito parecido com o Diego, pequenino e muito tecnicista, não o vi jogar a época passada.
Fazenda, bom jogador mas muito macio.
Os outros não tenho opinião formada
O Carvalheira nos Infantis quer fisicamente quer em termos de inteligência de maneira de jogar fazia-me lembrar um pouco o Tiago Dantas. Esta época só o vi jogar num jogo. Talvez não tivesse evoluido esta época não sei. O que sei é que devido ao seu fisico se continuassem a apostar nele nesta idade não ia fazer a diferença contra adversários com o dobro da dimensão fisica dele, mas à medida que ia chegando a sénior teria muitas mais possibilidades de dar jogador por causa de ser extremamente inteligente quer no passe, procura de espaços, leitura de jogo, etc do que outros jogadores que nesta idade se destacam mais pelo fisico.

O Diego Tavares também é um caso parecido ao Carvalheira, jogando a 6 e devido a ser muito baixo não era aposta, embora não fosse um jogador tão inteligente na maneira de jogar como o Carvalheira e no caso dele eu já tivesse algumas dúvidas acerca da sua progressão.

Se fosse eu não os dispensava, a melhor  hipótese era colocá-los numa equipa onde estivessem controlados e tivessem  tempo de jogo.