Escândalo nas convocatorias da FPF

soudelta

Citação de: Kaly em 21 de Outubro de 2006, 02:33
O rui Lopes o ano passado passou a jogar pouco, porque foi operado ao joelho.. lesionou-se com gravidade e, como se sabe, as recuperações são lentas. É um dos melhores números 10 do páis ( na minha opinião ) mas, se não se encontra em condições não devia ser convocado, simples. Estes jogadores já estão num patamar elevado e, só devia jogar quem se encontrasse em condições.

Qt ao Jorge Abreu.. sinceramente, nunca cheguei a perceber pq é q era ele titular na seleção, qd existe um central em portugal de nome Miguel Victor. Sempre o achei mt fraquinho. Tem mts peneiras de craque.
evoluçao e fundamental no futebol e nso futebolistas
e el foi operado sim mas depois  na 2ª fase ja estav bom e so ai  entrando
kuando entrava este nao ainda nem jogou um minuto mas ja e chamado em detrimento de kem anda ajogar é esses criterios k tem de serr evistos

fmb


acunha


É graças a este excelente quadro técnico existente na FPF que teve de vir um técnico estrangeiro para nos dar algumas alegrias...senão já nem ganhavamos nada...sim porque já lá vai o tempo em que quase todos os anos andavamos a disputar os títulos de sub-17, sub-19 e sub-20...

MJV1

tens toda a razão acunha,os actuais tecnicos das camadas jovens da f.p.f. parece que teem contracto vitalicio.penço que em termos tacticos estão ultrapassados,pois só temos um modelo de jogo para todos os adverçarios e na minha opinião ultrapassado,deviam vir ver os treinos do bruno lage para aprenderem outros sistemas.

soudelta

nem rui lopes nem pedrosa foram convocados no scp
o selecionador deve observa-los na bancada
so pra rir os criterios ;D ;D ;D ;D ;D :2funny: :2funny:

mar_vivo

Citação de: soudelta em 21 de Outubro de 2006, 20:38
nem rui lopes nem pedrosa foram convocados no scp
o selecionador deve observa-los na bancada
so pra rir os criterios ;D ;D ;D ;D ;D :2funny: :2funny:

Observação virtual! :o

Anonymus

acho que não os deve ter observados..!
foi impressão minha ou o violante estava em oeiras...?
ainda bem que o miudo central jogou bem...
vamos ver se aposta nele...?!
quem são os defesas centrais da selecção sub-18??
:)

soudelta

Citação de: Anonymus em 21 de Outubro de 2006, 21:06
acho que não os deve ter observados..!
foi impressão minha ou o violante estava em oeiras...?
ainda bem que o miudo central jogou bem...
vamos ver se aposta nele...?!
quem são os defesas centrais da selecção sub-18??
:)
o violante estava em oeiras
os centrais da seleçao sao-----------andre pinto(fcp) e jorge abreu(scp)

luigi16

Citação de: soudelta em 22 de Outubro de 2006, 00:15
Citação de: Anonymus em 21 de Outubro de 2006, 21:06
acho que não os deve ter observados..!
foi impressão minha ou o violante estava em oeiras...?
ainda bem que o miudo central jogou bem...
vamos ver se aposta nele...?!
quem são os defesas centrais da selecção sub-18??
:)
o violante estava em oeiras
os centrais da seleçao sao-----------andre pinto(fcp) e jorge abreu(scp)

mas exe jorge abreu nao e titular do scp.ainda n jogou nenhum minuto n sporting este ano e é titular da selecçao? :idiot2:

Kaly

Yap.. e é assim q vai a nosssa federação.

Depois querem fazer bons capeonatos.. com jogadores com tanta rodagem a titulares
.

william

mas ha k tempos k eu tenho vindo a dizer k é tudo controlado de fora... os treinadores das camadas jovens sao os mesmos á k tempos (so veio o p.sousa de novo e mesmo assim, nd de novo...) ja nao ganhamos uma competicao jovem dsd 2001 salvo erro, e cada participação em fases finais de competiçoes internacionais da desastre. toda a gente sabe, toda a gente vê, mas ng faz nada... urge limpar a federaçao da merda k la esta o mais rapidamente possivel, de preferencia anteontem.
este caso dos centrais titulates k nao tem 1 minuto seker no campeonato nacional é de mais, kuase tao bom km o caso dos tres extremos direitos convocados k eram da msm ekipa nos sub-19 o ano passado um deles era o bruno gama, o resto ja voces preceberam...

Enfim

Menino Do Rio

Em 2003, os sub-17 ganharam um Europeu da categoria.

Anonymus

eu acho que a questão nem é tanto os jogadores não serem titulares...
Pois so em situação "anormal" como esta em que nós vivemos este ano nos juniores é que tantos juniores de 1º ano jogam...
No caso do sporting, que tanto os jogadores de 1º ano como os de 2º ano são de qualidade,  não vai queimar etapas na formação e... logo jogam os de 2º ano, e para o ano jogam o outros e assim saem sempre jogadores para a equipa profissional...!?

A GRANDE QUESTÃO é, e é aqui que nos devemos debater... nós termos miudos de grande qualidade e , independentemente de jogarem ou não, devem serem convocados...!!!

Esta é a minha opinião... também não ficaria satisfeito se um nosso miudo de qualidade e internacional, por qualquer motivo deixar de jogar... deixar de ser convocado à selecção nacional.
:)

ivoivo

Se duvidas houvessem, entrem no site da FPF e vejam os resultados. Dificilmente ganhamos um jogo...Há meia duzia deanos passava-se o contrário. Em sub16 contra a Suiça estavamos a levar 3....que dizer do Paulo Sousa

andre_04_SLB

O Paulo Sousa é o treinador da FPF que vai mais em cantigas ...