Escolas de Futebol Geração Benfica

xeriff

                           Blog efgeracaobenfica.blogspot.co

xeriff

#1
Contactos e Horários das Escolas de Futebol      #fullpost{display:none;}   Pode contactar-nos através de:
Direcção: 
  • Prof. Luciano Branco - 96 277 39 01
  • Prof. Pedro Abranja - 93 326 74 08

Coordenação: 
Messenger: 
Horários das Escolas de Futebol "Geração Benfica"
Carcavelos
Numa 1ª fase os treinos decorrerão às 3ª e 5ª feiras das 18:00h às 19:15h e aos Sábados das 11:30h às 12:45h (várias opções de horários: 3ª e 5ª ou 3ª e Sábados ou 5ª e Sábados, etc.).

Mais horários disponíveis mediante preenchimento de 15 alunos, mínimo, por turma.

Caneças
4ª feiras das 18:45h às 20:00h e Sábados das 11:45h às 13:00h.

Equipa de Escolas de Competição (E1 = atletas c/8 anos = Ano Nascimento 2001): 2ª e 5ª feiras das 18:00h às 19:00h.

Odivelas
Numa 1ª fase os treinos decorrerão às 2ª e 4ª feiras das 19:00h às 20:00h e aos Sábados das 10:00h às 11:00h e das 11:00h às 12:00h.

Mais horários disponíveis mediante preenchimento de 15 alunos, mínimo, por turma.

Loures
Numa 1ª fase os treinos decorrerão, no CAMPO 1, às 3ª e 5ª feiras das 18:00h às 19:00h e das 19:00h às 20:00h (2 horários) e aos Sábados das 10:00h às 11:00h e das 11:00h às 12:00h (várias opções de horários: 3ª e 5ª ou 3ª e Sábados ou 5ª e Sábados, etc.).

Mais horários disponíveis (mediante preenchimento de 12 alunos, mínimo, por turma) no CAMPO 1 e, numa 2ª fase, no CAMPO 2.

Equipa de Escolas de Competição:
Equipa de Infantis de Competição:

Mafra
4ª feiras das 19:00h às 20:00h e Sábados das 10:00h às 11:30h

Torres Vedras
2ª e 4ª feiras das 19:00h às 20:00h e Sábados das 10:30h às 12:00h

xeriff



Inscrição nas EFGB
OFERTA DE 2 TREINOS GRÁTIS!

(sem qualquer compromisso!)

Ainda te podes inscrever numa EFGB durante a presente época desportiva!

Podes, desta forma, vir conhecer-nos e tentar perceber se gostas dos nossos treinos e se te sentes bem junto a nós.

xeriff

 
Promotor
Plst - Training Team
Luciano Branco
A paixão pelo futebol, assim como a real preocupação com a formação de jovens são as principais características que representam o espírito "Training Team".

O futebol inserido num novo espaço, dinâmico e divertido, possibilita uma formação pessoal mais rica e diversificada.

Este é um projecto liderado pelos Prof's. Luciano Branco e Pedro Abranja em parceria com o Sport Lisboa e Benfica.

 

Didiman


Saviolafication

Tenho um primo meu com 8 anos que joga nas escolas geração Benfica de Mem Martins... já  a fazer lavagem cerebral ao puto  ;D ;D

xeriff

Citação de: Saviolafication em 03 de Março de 2010, 10:42
Tenho um primo meu com 8 anos que joga nas escolas geração Benfica de Mem Martins... já  a fazer lavagem cerebral ao puto  ;D ;D
o meu filhote com 5 joga na de Carcavelos

xeriff

Citação de: xeriff em 05 de Março de 2010, 12:05
Citação de: Saviolafication em 03 de Março de 2010, 10:42
Tenho um primo meu com 8 anos que joga nas escolas geração Benfica de Mem Martins... já  a fazer lavagem cerebral ao puto  ;D ;D
o meu filhote com 5 joga na de Carcavelos
segundo se consta é das escolas com mais resultados satisfatórios

SLB1010

Boas a todos  :)
Vou colocar o meu puto (com 4 anos) numa escola da geração benfica, mas antes gostaria de saber se alguém tem alguma opinião sobre a escola de Monsanto, qual a vossa opinião sobre esta escola e sobre os treinadores? alguém conhece? obrigado pela ajuda

xeriff

Citação de: SLB1010 em 09 de Abril de 2010, 11:46
Boas a todos  :)
Vou colocar o meu puto (com 4 anos) numa escola da geração benfica, mas antes gostaria de saber se alguém tem alguma opinião sobre a escola de Monsanto, qual a vossa opinião sobre esta escola e sobre os treinadores? alguém conhece? obrigado pela ajuda
eu não conheço mas tens o blog que podes visitar , pode ser que lá diga alguma coisa ,  eu só conheço a de carcavelos

xeriff

dia 15 de junho 6º Encontro Nacional das Escolas Geração Benfica no Estádio da Luz

aavik

Citação de: SLB1010 em 09 de Abril de 2010, 11:46
Boas a todos  :)
Vou colocar o meu puto (com 4 anos) numa escola da geração benfica, mas antes gostaria de saber se alguém tem alguma opinião sobre a escola de Monsanto, qual a vossa opinião sobre esta escola e sobre os treinadores? alguém conhece? obrigado pela ajuda

Não sendo um assunto meu, não será cedo de mais (4 anos)?

xeriff

Citação de: aavik em 04 de Maio de 2010, 17:28
Citação de: SLB1010 em 09 de Abril de 2010, 11:46
Boas a todos  :)
Vou colocar o meu puto (com 4 anos) numa escola da geração benfica, mas antes gostaria de saber se alguém tem alguma opinião sobre a escola de Monsanto, qual a vossa opinião sobre esta escola e sobre os treinadores? alguém conhece? obrigado pela ajuda

Não sendo um assunto meu, não será cedo de mais (4 anos)?
o meu filhote tb começou com 4  , não acho cedo nem tarde...pelo menos quando chegaer aos 6 já tem noções de algumas coisas

Saviolafication

Hoje há jogo das Escolas Geração Benfica na Luz... o meu primo joga na equipa que provavelmente vai-se sagrar a campeã de Lisboa, Escola Benfica de Mem Martins.

xeriff

Citação de: Saviolafication em 23 de Maio de 2010, 13:31
Hoje há jogo das Escolas Geração Benfica na Luz... o meu primo joga na equipa que provavelmente vai-se sagrar a campeã de Lisboa, Escola Benfica de Mem Martins.
é de que escalão ele ? o teu primo ganhou ?