Escolas de Futebol Geração Benfica

Saviolafication

Citação de: xeriff em 25 de Maio de 2010, 20:19
Citação de: Saviolafication em 23 de Maio de 2010, 13:31
Hoje há jogo das Escolas Geração Benfica na Luz... o meu primo joga na equipa que provavelmente vai-se sagrar a campeã de Lisboa, Escola Benfica de Mem Martins.
é de que escalão ele ? o teu primo ganhou ?

Tem 8 anos, acho que é escalão escolas. A sua equipa, FOOTPARK, da Escola Geração Benfica de Mem Martins, passou á próxima fase em 1º lugar do seu grupo de 16 equipas. Domingo vou lá vê-lo outra vez e aproveito para ver o Benfica-belém em futsal.

zerocool

Uma equipa da geração Benfica ganhou ontem o torneio infantil de Mafra vencendo na Final a Academia Sporting do Turcifal por 4-3.

xeriff

Citação de: Saviolafication em 29 de Maio de 2010, 00:00
Citação de: xeriff em 25 de Maio de 2010, 20:19
Citação de: Saviolafication em 23 de Maio de 2010, 13:31
Hoje há jogo das Escolas Geração Benfica na Luz... o meu primo joga na equipa que provavelmente vai-se sagrar a campeã de Lisboa, Escola Benfica de Mem Martins.
é de que escalão ele ? o teu primo ganhou ?

Tem 8 anos, acho que é escalão escolas. A sua equipa, FOOTPARK, da Escola Geração Benfica de Mem Martins, passou á próxima fase em 1º lugar do seu grupo de 16 equipas. Domingo vou lá vê-lo outra vez e aproveito para ver o Benfica-belém em futsal.
a equipa do footpark é das mais fortes , a do meu filhote escalão 2003-2004 ficou em 4 lugar na Liga Interna e não ganharam porque nem sempre os miudos foram aos jogos mas ficaram muito bem classificados , o ano passado foram ultimos classificados

Saviolafication

Citação de: xeriff em 10 de Junho de 2010, 10:19
Citação de: Saviolafication em 29 de Maio de 2010, 00:00
Citação de: xeriff em 25 de Maio de 2010, 20:19
Citação de: Saviolafication em 23 de Maio de 2010, 13:31
Hoje há jogo das Escolas Geração Benfica na Luz... o meu primo joga na equipa que provavelmente vai-se sagrar a campeã de Lisboa, Escola Benfica de Mem Martins.
é de que escalão ele ? o teu primo ganhou ?

Tem 8 anos, acho que é escalão escolas. A sua equipa, FOOTPARK, da Escola Geração Benfica de Mem Martins, passou á próxima fase em 1º lugar do seu grupo de 16 equipas. Domingo vou lá vê-lo outra vez e aproveito para ver o Benfica-belém em futsal.
a equipa do footpark é das mais fortes , a do meu filhote escalão 2003-2004 ficou em 4 lugar na Liga Interna e não ganharam porque nem sempre os miudos foram aos jogos mas ficaram muito bem classificados , o ano passado foram ultimos classificados

As equipas do FOOTPARK, a A e a B, das p´re-escolas, ficaram em 2º e 3º lugar, entre as 30 melhore de Lisboa. O meu primo joga na A, marcou um golo na meia-final :)

thug33

Alguem me pode indicar uma escola na margem sul...tou a pensar seriamente em meter o meu puto de 5 anos... :slb2:

xeriff

Citação de: thug33 em 10 de Junho de 2010, 19:41
Alguem me pode indicar uma escola na margem sul...tou a pensar seriamente em meter o meu puto de 5 anos... :slb2:
fazes bem , na margem sul tens a escola geração benfica de almada

thug33

Citação de: xeriff em 12 de Junho de 2010, 01:27
Citação de: thug33 em 10 de Junho de 2010, 19:41
Alguem me pode indicar uma escola na margem sul...tou a pensar seriamente em meter o meu puto de 5 anos... :slb2:
fazes bem , na margem sul tens a escola geração benfica de almada
Obrigado.vou já ver as condiçoes...saudaçoes benfiquistas

xeriff

Citação de: thug33 em 12 de Junho de 2010, 18:36
Citação de: xeriff em 12 de Junho de 2010, 01:27
Citação de: thug33 em 10 de Junho de 2010, 19:41
Alguem me pode indicar uma escola na margem sul...tou a pensar seriamente em meter o meu puto de 5 anos... :slb2:
fazes bem , na margem sul tens a escola geração benfica de almada
Obrigado.vou já ver as condiçoes...saudaçoes benfiquistas
não tens nada de agradecer  , penso que a mais Escolas ai desse lado mas provavelmente essa é a mais acessivél e foi a que ganhou a liga interna escalão 2003-2004

obasam99

golfwholesaleseller

Diablo Edge Tour version

Callaway promised extreme forgiveness and they have certainly delivered, this is a club that will boost your confidence every time you step on to the tee ishiner. Better players will probably been keen to investigate the wholesale golf Diablo Edge Tour version because it offers more control and the effortless high ball flight of the standard version is likely to appeal more to the higher handicappers looking for some help off the tee.

xeriff

Mais uma escola :
"Geração Benfica" Escolas de Futebol
   

--------------------------------------------------------------------------------
Projecto Escola Futebol Benfica de Mafra

Posted: 26 Jul 2010 05:40 PM PDT


O Sport Lisboa e Benfica disponibiliza, às camadas mais jovens da população, a possibilidade de frequentar uma Escola de Futebol "Geração Benfica" onde poderão aprender a jogar futebol, através de um programa de treino original e inovador, sempre num ambiente divertido e pedagogicamente adaptado às características pessoais de cada um, promovendo o seu enriquecimento pessoal e humano.

Este projecto pretende criar hábitos de actividade física ao ar livre, fomentar valores e comportamentos fundamentais, onde impera a amizade e o convívio, ocupar os tempos de lazer dos jovens, encaminhando-os para uma vida mais sã, desviando-os de potenciais situações de risco, onde os jovens possam recriar a sua criatividade e formação como homens numa sociedade mais ampla e familiar, ancorados numa lógica de trabalho de equipa.

As escolas são dirigidas a crianças e jovens de ambos os sexos, dos 4 aos 14 anos e as suas actividades decorrem de Setembro a Julho.

ATENÇÃO: Irao ser realizados treinos de captação para as equipas de competiçao! Escalao Escolas (8 aos 10 anos) e Infantis (11 e 12 anos).

Para mais informações contactar:
Nuno Vaz Antunes
Tm. 917 077 567
[email protected]




Escola Futebol Benfica de Mafra

Posted: 26 Jul 2010 05:34 PM PDT


INSCRIÇÕES ABERTAS - ÉPOCA 2010/ 2011

As inscrições podem ser feitas, a partir do dia 20 de Julho de 2010, junto do nosso Parceiro Local - Escolinha dos Pequenitos, nas suas instalaçoes, na rua moreira, nº25 A, 2640-507 Mafra (por detrás do Auditório Beatriz Costa) de 2ª a 6ª feira, das 17:30h as 19:30h.

Para mais informações contactar:
Nuno Vaz Antunes
Tm. 917 077 567
[email protected]

Documentos necessários para inscrição:
- 1 Fotografia
- Fotocópia do Documento de Identificação
- Fotocópia do cartão do Sistema Nacional de Saúde
- Fotocópia do cartão de Sócio (caso seja)
- Cartão de Contribuinte





yildirai

Escola dos Olivais
  Início da época
 
  A Escola de Futebol Geração Benfica dos Olivais iniciou a época desportiva 2010/2011 no passado dia 4 de Setembro!
 
  Os alunos têm, à sua frente, um ano repleto de actividade, as quais   passam por: participar na liga interna do SLB; participar em torneios e   jogos de convívio; assistir a jogos do SLB; visitar o estádio e o centro   de estágio; actividades de convívio entre alunos, encarregados de   educação e equipa técnica, entre outras. Neste sentido, caso tenhas   entre 3 a 16 anos, gostes de jogar Futebol, e de conviver com outros   alunos da tua idade, queremos convidar-te a vir conhecer-nos e   experimentar um dos nossos treinos. As inscrições encontram-se a   decorrer e algumas das turmas já estão quase cheias! Nesta época, as   equipas federadas de Escolas 7 e Infantis 7, ficarão novamente sob   orientação da Escola Geração Benfica dos Olivais, de forma a dar   continuidade ao trabalho desenvolvido na época anterior, e este ano   teremos ainda a nosso cargo a equipa B de Iniciados 11 do Sport Lisboa e   Olivais.
 
  Neste sentido, vão ser realizados treinos de captação, de dia 13 a 25 de   Setembro para todos os escalões, nos seguintes horários:
 
  Escolas e Infantis – Futebol 7 (alunos nascidos em 2001/2000 e 1999/1998):
  - Segunda-feira das 19h30 às 20h30
  - Terça-feira das 19h às 20h
  - Quinta-feira das 19h30 às 20h30
 
  Iniciados – Futebol 11 (alunos nascidos em 1997/1996):
  - Terça-feira das 19h às 20h
  - Quinta-feira das 19h30 às 20h30
  - Sexta-feira das 19h às 20h
 
  Assim, queremos convidar-te a participar nos referidos treinos de   captação! Se tiverem alguma duvida, ou quiseres marcar um treino   experimental, poderás contactar-nos através dos contactos   [email protected] – 918885241 – 968857806; ou poderás ainda   dirigir-se à nossa secretaria, que fica no Campo do Sport Lisboa e   Olivais (em frente ao cemitério dos Olivais), a qual tem o seguinte   horário de funcionamento: das 17h30 às 19h30, de segunda a sexta-feira; e   das 10h às 12h ao Sábado. Não percas tempo e junta-te a nós no mesmo   sonho!

Dots

[size=130%]Escola Futebol "Geração Benfica" de Odivelas
[/size]
[/color]Horários
[/size][size=85%]PROJECTO:
O  Sport Lisboa e Benfica disponibiliza, às camadas mais jovens da  população, a possibilidade de frequentar uma Escola de Futebol "Geração  Benfica" onde poderão aprender a jogar futebol, através de um programa  de treino original e inovador, sempre num ambiente divertido e  pedagogicamente adaptado às características pessoais de cada um,  promovendo o seu enriquecimento pessoal e humano.

COMPETIÇÃO:
Fruto  do protocolo estabelecido entre a Escola de Futebol Geração Benfica de  Caneças/ Odivelas e o Clube SMD Caneças, durante esta época iremos ter  equipas de competição (Escolas) representadas na Associação de Futebol  de Lisboa.

LOCALIZAÇÃO:
CAMPO 1: Recinto Desportivo Exterior, Escola Básica 2+3 dos Pombais – Odivelas (junto ao Estádio do Odivelas FC);

CAMPO  2: Recinto Desportivo da Sociedade M. e Desportiva Caneças, Campo de  Jogos da Lapa – Caneças (junto à Escola EB 2+3 dos Castanheiros).

OFERTA:
Para que o seu educando nos possa conhecer, sem qualquer compromisso, nós oferecemos-lhe 2 treinos completamente grátis.
Poderá, desta forma, vir conhecer-nos e tentar perceber se o seu educando gosta dos treinos e se sente bem junto de nós.
Não necessita de qualquer inscrição prévia ou informação. Basta comparecer nos horários dos treinos e treinar.


ÂMBITO:
As  escolas são dirigidas a crianças e jovens de ambos os sexos, dos 4 aos  14 anos e as suas actividades decorrem de Setembro a Junho.


OBJECTIVOS:
Este  projecto pretende criar hábitos de actividade física ao ar livre,  fomentar valores e comportamentos fundamentais, onde impera a amizade e  o convívio, ocupar os tempos de lazer dos jovens, encaminhando-os para  uma vida mais sã, desviando-os de potenciais situações de risco, onde  os jovens possam recriar a sua criatividade e formação como homens numa  sociedade mais ampla e familiar, ancorados numa lógica de trabalho de  equipa.


TÉCNICOS:
As Escolas de Futebol "Geração Benfica"  de Odivelas e Caneças têm, como treinadores, professores de educação  física e técnicos de competência reconhecida, pertencentes aos quadros  técnicos do Sport Lisboa e Benfica, com larga experiência e elevados  padrões de conhecimento no treino e ensino de jovens.


HORÁRIOS:
Em  ODIVELAS os treinos decorrem numa 1ª fase às 2ª e 4ª feiras das 19:00h  às 20:00h e aos Sábados das 10:00h às 11:00h e das 11:00h às 12:00h (a  confirmar);
Mais horários disponíveis mediante preenchimento de 15 alunos, mínimo, por turma.

Em CANEÇAS os treinos decorrem às 4ª feiras das 18:45h às 20:00h e aos Sábados das 11:45h às 13:00h.

SECRETARIA:
Para efectuar a inscrição, dirija-se à secretaria da Escola (no recinto desportivo) com os seguintes documentos:

• 1 Fotografia;
• Fotocópia do B.I. ou Cédula Pessoal;
• Fotocópia do Cartão do Sistema Nacional de Saúde;


ATENÇÃO:  O horário de atendimento da secretaria será o mesmo dos treinos e esta  só se encontra em funcionamento aquando dos mesmos.

Em Odivelas e Caneças já começou um sonho para muitas crianças que, quem sabe, um dia serão jogadores do Sport Lisboa e Benfica!
[/size]
[/color]Para mais informações contactar:

E-mail: [email protected]
Telefones: Coordenador Prof. Nelson Soares - 961 340 317

vassoura

aqui em Ermesinde já existe as escolas do fcporco e das osgas em Alfena para quando uma do slb'

ForeverSLB

Em Évora também já há geração Benfica, mais propriamente no Bairro de Santo António, e vão competir em benjamins e infantis na Associação Futebol Évora.

fred_cardozo7

Iniciados em competição
Escola da Trofa estreia-se

A escola de futebol Geração Benfica da Trofa estreia-se na competição federada da Associação de Futebol do Porto no próximo domingo, dia 19 de Setembro.

Esta participação em campeonatos federados resulta do protocolo de cooperação desportiva entre a Escola de Futebol do Benfica da Trofa e o Atlético Clube Bougadense.

A equipa desloca-se ao terreno do Águas Santas, para disputar a 1.ª Jornada da 2.ª divisão do campeonato de Iniciados da Associação de Futebol do Porto.

Depois de uma pré-época intensa com quatro jogos treino, os atletas encontram-se confiantes e motivados para a estreia num campeonato federado.

A equipa comandada pelo técnico Leonel desloca-se ao Águas Santas com o encontro a iniciar às 11 horas de domingo.


http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futgeracaobenficaescolatrofa_160910_66382.asp