Escolas de Futebol Geração Benfica


Joaquim Ferreira Bogalho

Alguém pode esclarecer-me uma dúvida?

Inscrevi os meus filhos na Escola de Futebol (Estádio da Luz) e já recebi o e-mail quanto ao começo dos treinos...contudo, nem uma palavra sobre a entrega do Kit (equipamento) que paguei e que não tinham para dar na altura da inscrição. Entregam no primeiro treino ou tenho que ir buscar à Luz? Telefonicamente não sabem dar esta informação e o atendimento das Escolas de Futebol está impedido.

faneca_slb4ever

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 25 de Agosto de 2016, 16:20
Alguém pode esclarecer-me uma dúvida?

Inscrevi os meus filhos na Escola de Futebol (Estádio da Luz) e já recebi o e-mail quanto ao começo dos treinos...contudo, nem uma palavra sobre a entrega do Kit (equipamento) que paguei e que não tinham para dar na altura da inscrição. Entregam no primeiro treino ou tenho que ir buscar à Luz? Telefonicamente não sabem dar esta informação e o atendimento das Escolas de Futebol está impedido.


Devem entregar no 1º treino.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: faneca_slb4ever em 30 de Agosto de 2016, 14:58
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 25 de Agosto de 2016, 16:20
Alguém pode esclarecer-me uma dúvida?

Inscrevi os meus filhos na Escola de Futebol (Estádio da Luz) e já recebi o e-mail quanto ao começo dos treinos...contudo, nem uma palavra sobre a entrega do Kit (equipamento) que paguei e que não tinham para dar na altura da inscrição. Entregam no primeiro treino ou tenho que ir buscar à Luz? Telefonicamente não sabem dar esta informação e o atendimento das Escolas de Futebol está impedido.


Devem entregar no 1º treino.

Obrigado.

VanHooijdonk

Algum jogador das escolas regionais reforçou os escalões no Seixal neste defeso ?

faneca_slb4ever

Citação de: VanHooijdonk em 03 de Fevereiro de 2017, 22:54
Algum jogador das escolas regionais reforçou os escalões no Seixal neste defeso ?

Nos principais escalões, não.

Bulo1904

Boa Tarde,
Alguém pode me confirmar si os olheiros do Benfica estarão à assistir à uns treinos de captaçãoes que serão dia 29 e 30 de Julho em Lisboa ?

Bulo1904

Citação de: Bulo1904 em 31 de Maio de 2017, 18:03
Boa Tarde,
Alguém pode me confirmar si os olheiros do Benfica estarão à assistir à uns treinos de captaçãoes que serão dia 29 e 30 de Julho em Lisboa ?
Desculpa enganei-me de tópico 😂

Universo Benfica

Época 2018/19: Benfica Escola de Futebol dos Olivais
Início de temporada e treinos de captação.

A Benfica Escola de Futebol dos Olivais vai iniciar a 11.ª época desportiva no dia 3 de setembro, segunda-feira.

Convidamos todos os rapazes e raparigas a fazer um treino experimental e conhecer a Escola, Equipa Técnica e colegas de equipa.

Os treinos de captação para as equipas de competição, Traquinas (2010), Benjamins B (2009), Benjamins A (2008), Infantis B (2007), Infantis A (2006) e Iniciados (2005/2004), vão decorrer entre os dias 3 e 21 de setembro. Faz parte das nossas equipas.

A secretaria já se encontra em funcionamento, das 18h00 às 20h30, durante a semana.

Mais informações através dos seguintes contactos: [email protected] ou 968 857 806. Atenção pois há vários horários em risco de esgotar.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/08/29/futebol-benfica-escola-de-futebol-dos-olivais

Universo Benfica

Época 2018/19: Benfica Escola de Futebol Clube TAP
Início de temporada e treinos de captação.

A Benfica Escola de Futebol Clube TAP, que se situa no Complexo Desportivo Clube TAP (Alameda da Encarnação, Lisboa), inicia a sua 4.ª época desportiva no dia 3 de setembro.

Os rapazes e raparigas, dos 3 aos 11 anos, estão convidados a fazer um treino experimental e conhecer a Escola, equipa técnica e colegas de equipa.

Para usufruir do treino gratuito, os interessados devem enviar um e-mail para [email protected] e fazer o agendamento.

A Secretaria já se encontra em funcionamento, das 17h30 às 19h30 durante a semana (exceptuando terça-feira) e das 9h00 às 10h00 ao sábado.

Mais informações através dos seguintes contactos: [email protected] , 915585960.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/08/31/futebol-benfica-escola-de-futebol-clube-tap-arranque-temporada

Foka

Citação de: faneca_slb4ever em 04 de Fevereiro de 2017, 00:30
Citação de: VanHooijdonk em 03 de Fevereiro de 2017, 22:54
Algum jogador das escolas regionais reforçou os escalões no Seixal neste defeso ?

Nos principais escalões, não.
Normalmente estas escolas são escolas Benfica até ao escalão de iniciados. Por isso normalmente fornecem jogadores até essa idade e não depois. Muitos miudos q chegam sub 12 para baixo vêm destas escolas, como por exemplo Algueirao, Odivelas, Malveira ou Olivais entre outras.

Black Panther

INSCRIÇÕES PARA A ESCOLA DE FUTEBOL DE MAPUTO
ESCOLAS DE FUTEBOL

As inscrições para o ano de 2019 estão oficialmente abertas.



As inscrições para a Escola de Futebol do Benfica em Maputo estão oficialmente abertas.
Pode garantir já a sua vaga, sendo que para mais informações deve contactar a secretaria da Escola através do número: +258 840500338 ou enviar email para [email protected]

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/01/17/benfica-escola-de-futebol-de-maputo-inscricoes-abertas

Black Panther

LUISÃO PADRINHO DA ESCOLA BENFICA EM KIEV
FUTEBOL

Inauguração contou com a presença de centenas de jovens jogadores.



Luisão é o padrinho da Escola de Futebol Benfica na cidade de Kiev, na Ucrânia, inaugurada no dia 6 de abril e direcionada para crianças e jovens dos 3 aos 16 anos.
Num evento que contou com mais de uma centena de jovens atletas, Luisão deixou uma mensagem, partilhando os valores do Clube.

"Divirtam-se a jogar futebol. No Benfica irão treinar e competir sempre com respeito pelos adversários. Se amam o futebol, como nós, também são do Benfica", disse o antigo capitão das águias numa conferência de Imprensa onde também esteve presente o diretor do Benfica para a área comercial e internacional, Bernardo Carvalho, que destacou a importância da abertura de uma escola "Made in Benfica" no Leste Europeu.



Miguel Reis, coordenador da rede de escolas do Benfica, deixou em aberto a possibilidade de expansão a outras cidades da Ucrânia, enquanto Davide Gomes, coordenador dos encarnados, garantiu a "excelente qualidade das infraestruturas da Escola Benfica de Kiev, sempre com treinadores do Clube em conjunto com treinadores locais", com o objetivo de manter o projeto como "uma referência no futebol formação".

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/04/09/futebol-formacao-escola-benfica-kiev-ucrania-padrinho-luisao

Kyoto

as escolas de futebol não participam nos campeonatos dos paises onde estão inseridos, certo?

Jack Bauer

O Colégio e aumento do Seixal tb é a pensar nisto. Escolas no estrangeiro.

Trazer dp oa miúdos.