Escolas e Infantis em torneios Internacionais

RedEyes

Gosto das competições jovens por causa disto mesmo, da pureza dos miúdos, estão ali para jogar à bola e nada mais e nunca baixam os braços. O problema é que muitos deles estragam-se e nem é por falta de talento que não singram...

Sinceramente acho que merecem um grande aplauso e, caso vençam o torneio, porque não dar-lhes destaque no próximo jogo na Luz? De certeza que seria um sonho para qualquer um deles poder pisar o relvado e mostrar que têm valor e, ao mesmo tempo relembrar os benfiquistas que temos miúdos talentosos.

Adrian

agora q eu vi...o Jose costa é da minha terra...de oliveria do Bairro...a grande puto...

e tem um de Agueda e o Gilherme da taboeira.....sao todos de pertinho...

andre_04_SLB

Citação de: RedEyes em 29 de Dezembro de 2006, 16:41
Gosto das competições jovens por causa disto mesmo, da pureza dos miúdos, estão ali para jogar à bola e nada mais e nunca baixam os braços. O problema é que muitos deles estragam-se e nem é por falta de talento que não singram...

Sinceramente acho que merecem um grande aplauso e, caso vençam o torneio, porque não dar-lhes destaque no próximo jogo na Luz? De certeza que seria um sonho para qualquer um deles poder pisar o relvado e mostrar que têm valor e, ao mesmo tempo relembrar os benfiquistas que temos miúdos talentosos.

A maioria deles já estiveram lá à cerca de duas semanas quando foram receber as faixas de campeões nos mais diversos escalões até Infantis A.

Borgas_SLB

Em principio tenho possibilidade de gravar o jogo, se quiserem posso gravar e editar um pequeno resumo e colocar no youtube ou coisa do genero. Que dizem, vale a pena?

andre_04_SLB

Citação de: Borgas_SLB em 29 de Dezembro de 2006, 16:54
Em principio tenho possibilidade de gravar o jogo, se quiserem posso gravar e editar um pequeno resumo e colocar no youtube ou coisa do genero. Que dizem, vale a pena?

Claro que sim.

SLBBB

Kumbayala

Estive a ver os golos do jogo entre o Real Madrid-Benfica no canal RMTV(Real Madrid TV).

O golo do Real Madrid é um pouco de sorte: remate fora da área à trave, deixando o guarda redes sem sentido posicional na baliza, e na recarga o avançado madrileno faz um golo simples.

O golo do Benfica é um bom golo: realização de uma boa jogada individual do Guilherme Matos pela ala esquerda que cruza e o capitão de equipa Helder Costa de carrinho chega primeiro que o defesa madrileno fazendo o empate.

Nos penaltis a sorte foi nossa.

g25

Excelente ideia e umas fotos era porreiro para o André fazer a fotoreportagem.

Pede ajuda alguém que esteja lá a ver o jogo.

Bom trabalho!

andre_04_SLB

Citação de: g25 em 29 de Dezembro de 2006, 17:18

Excelente ideia e umas fotos era porreiro para o André fazer a fotoreportagem.

Pede ajuda alguém que esteja lá a ver o jogo.

Bom trabalho!

Se o Borgas gravar o jogo todo, posso fazer a crónica. Claro que não vai estar tão completa como nos jogos das camadas jovens que tenho ido ver pois é diferente ver ao vivo, tirar apontamentos, do que ver pelo PC. Mas pode-se fazer qualquer coisa.

Um abraço

BigSLB

Citação de: Borgas_SLB em 29 de Dezembro de 2006, 16:36
Pelo que estive a ver o jogo da final vai mesmo dar em directo no canal espanhol Cuatro

http://www.cuatro.com/guia/ficha.html?id=601020

Eu vou ver o jogo em directo na tv pois tenho esse canal por satélite, quem residir perto da fronteira com espanha também deve conseguir ver este canal através de antena de tv normal

No canal Tv Canaria só vai dar o torneio para quem tenha tvcanaria nas ilhas canarias, por satelite a programação é diferente.
No BarçaTV acho que não vai dar, pelo menos não está na programação...

Força putos!!!

Mas a Cuatro não está codificada? que eu saiba não há keys, não é?

BigSLB

Vi isto num forum do Real

por cierto es una anecdota que ha transcurrido durante el partido...ha sido asi,pregunta del reportero de cuatro a calderon que estaba a pir de campo cuando el madrid ganaba 1-0...

R-¿que le parece el partido?
C-pues muy bien estan jugando genial.
R-¿tiene algo preparado para ellos?
C-bueno el viaje a eurodisney ya lo tienen seguro.
R-seguro?ya?
C-bueno si pasan a la final que ya esta hecho.iran seguro.

despues dice al locutor(carreño?) "bueno deberia esperar un poco mas el presidente que el partido no ha acabado..."

aqui he dicho,palmamos seguro...y en los penalties que jode mas...

Elvio

não consegui ver hoje de manha foi mesmo impossivel :-\

BigSLB