Formação com Categoria Para os A?

Kaká

:slb2: :slb2:

Falam em qualidade de formaçao , que o futuro passa pela formaçao ...
Mas será que pensam todos igual? Será que já viram as nossas camadas jovens a jogar pelo menos :o?
Deixo aqui a pergunta no ar ! : :2funny: ;D ;D :2funny:

P.S. Deixem tb uma resposta com o nome do jogador que acham com qualidade suficiente para integrar o plantel na próxima temporada.

Jogadores a meu ver mais promissores:(nao esta presente o medio Kaz Patafta em virtude de ter sido emprestado a um clube australiano)

Ruben Lima - Defesa esquerdo
Romeu Ribeiro - Medio
André Carvalhas - Avançado
Yu Dabao - Avançado

Add:
MILAN JEREMIC
MIGUEL VICTOR
SAMI

Escolham :O

(Topico editado)

hcrespo

Eu nunca vi as camadas jovens do Benfica a jogar.
O que sei sobre os jogadores, é o que se escreve por aqui.
Segundo alguns users deste fórum temos grandes jogadores para integrar o plantel na próxima temporada.
Só mesmo vendo os rapazes a jogar é que poderei dizer alguma coisa em concreto...isto se o Fernandinho apostar nos rapazes mais de 10 minutos em campo.

Kaká

Citação de: hcrespo em 15 de Junho de 2007, 18:31
Eu nunca vi as camadas jovens do Benfica a jogar.
O que sei sobre os jogadores, é o que se escreve por aqui.
Segundo alguns users deste fórum temos grandes jogadores para integrar o plantel na próxima temporada.
Só mesmo vendo os rapazes a jogar é que poderei dizer alguma coisa em concreto...isto se o Fernandinho apostar nos rapazes mais de 10 minutos em campo.

Pois um dos grandes 'medos' em integrar o plantel principal e' este treinador com medo d apostar em jovens. Digo ja' que este jovem defesa esquerdo e' bastante promissor o dabao e o romeu ainda sao umas incognitas , a ver vamos.

Bleach

tem que se acreditar e confiar nos rapazes..

Kaká

Vou ter que retirar o kaz da lista dos mais promissores pa proxima temporada porque acabei de ler que foi emprestado la pa's australias ... LOL

"O capítulo empréstimos não termina ali. O médio Kaz Patafta, uma das promessas da formação encarnada, vai ser cedido ao Melbourne, da Austrália. Este negócio possibilita aos encarnados encaixe de 50 mil euros." in Record

Red skin

O jogador em que mais acredito nem está nessa lista  :bah2:  :tickedoff:

O MILAN JEREMIC!!!! Dos outros tlvz o Carvalhas (tem que ser mais consistente e mais forte fisicamente), o Miguel Vítor e o Ruben Lima! O Yu Dabao ainda tem algo a provar mas tb acredito nele!!

Kaká

Citação de: Red skin em 15 de Junho de 2007, 18:41
O jogador em que mais acredito nem está nessa lista  :bah2:  :tickedoff:

O MILAN JEREMIC!!!! Dos outros tlvz o Carvalhas (tem que ser mais consistente e mais forte fisicamente), o Miguel Vítor e o Ruben Lima! O Yu Dabao ainda tem algo a provar mas tb acredito nele!!

Esqueci me do Jeremic  :disgust:

O miguel vitor nao é dos que mais aprecio mas vou adicionar a' lista tb

GeracaoBenfica22

so aposto num.... ROMEU RIBEIRO

E mesmo assim, face as opções que temos (se vierem mais um ou dois como se fala) no meio campo, acho que o preferia ver emprestado tambem.

Caso o Fonte saia por empréstimo (na minha opiniao deveria ser o 4º central: Luisao, David, Zoro e Fonte), podiamos dar uma oportunidade ao Nuno Ferreira. mas mais uma vez... acho que ele precisa é de jogar... o emprestimo será a melhor opção.

O Milan ainda nao o vi jogar... nao sei. O Yu... bom... tambem precisa jogar com regularidade: Emprestimo; Os demais sao de 1o ano pelo que podem continuar a jogar com regularidade nos juniores.

AH! Falta o Sami... rodar, claramente.

Nao incluo o Jeremic (pk ainda nao o vi jogar)... mas nao posso dizer que esteja muito inclinado para ter algum dos juniores ja este ano...

Elvio

O Dalibor já não nos pertence , foi embora

Kaká

Citação de: Elvio em 15 de Junho de 2007, 18:46

De certeza? desconhecia ... :S

Elvio

Citação de: KaKa´ em 15 de Junho de 2007, 18:48

Absoluta , amuou porque não era titular.
Passa pela secção de camadas jovens que tens lá toda a informação  O0

GeracaoBenfica22

nao concordo, ate ver, com a saida do Kaz Patafta para a Australia (a nao ser por motivos, eventualmente de reforço sentimental/familiar/pessoal).

acho que deveria continuar a integrar-se na Europa e nomeadamente num clube da Liga Vitalis.

A acompanhar com atenção

Kaká

Citação de: Elvio em 15 de Junho de 2007, 18:49

Tinha a impressao que o tinha visto por essa secção ainda. Mas nao foi á muito tempo certo?

Kaká

Citação de: ajagostinho em 15 de Junho de 2007, 18:50
nao concordo, ate ver, com a saida do Kaz Patafta para a Australia (a nao ser por motivos, eventualmente de reforço sentimental/familiar/pessoal).

acho que deveria continuar a integrar-se na Europa e nomeadamente num clube da Liga Vitalis.

A acompanhar com atenção

Com toda a razão . Seria muito melhor rodar o jogador no futebol português ou se nao desse numa das principais ligas , ou espanhola, italiana ou Inglesa. Porque enviar o rapaz para uma liga que de toda nao e' parecida com a nossa , acho que nao trás frutos nenhuns . A nao ser pelo que disseste ajagostinho pelo que parece ele já ta em portugal,nomeadamente no benfica ,ha ja algum tempo e esse tipo de reforço antes do lançamento da carreira profissional é muito importante.

Elvio

Citação de: KaKa´ em 15 de Junho de 2007, 18:52
Citação de: Elvio em 15 de Junho de 2007, 18:49

Tinha a impressao que o tinha visto por essa secção ainda. Mas nao foi á muito tempo certo?
Há uns 2 ou 3 meses talvez  ;)