Futebol Formação: Escolas [2007-2008]

andre_04_SLB

Perdemos 1-0 com o Sporting na Final do Torneio.

Força rapaziada!

pedroslb78

Este fim de semana não nos correu nada bem , nos jogos contra os sapos!! :buck2:

andre_04_SLB

Sábado 6 de Outubro

Escolas A: Foot 21 vs. Benfica, 10:30H Campo Greenfield, Alfragide, Preparação.
Escolas B: Foot 21 vs. Benfica, 11:30H Campo Greenfield, Alfragide, Preparação.

gafas11

André ajuda-me se poderes...

Tu falas que em escolas existem 4 equipas.A e B são os de 2ºano, logo os sub-11, e supostamente os C e D serão os sub-10.

Mas ao ver o sorteio de Escolas da AFL, não é isso que aparece. O que aparece lá é que o Benfica participará com uma equipa no campeonato de Escolas A(supostamente os sub-11), e com 3 equipas no campeonato de Escolas B, representadas no sorteio como Benfica A, Benfica B e Benfica C.

Será que com isto o Benfica participará com uma equipa de sub-11 no Campeonato de Escolas B,  onde a maioria é sub-10??

Eu sei que está um pouco confuso, mas é o que está no sorteio da calendarização da AFL.

Aqui fica o link dos sorteios para ajudar...

http://www.afutebollisboa.org/index.php?option=com_content&task=view&id=670&Itemid=96

Queria também perguntar se consegues arranjar o nome dos Atletas das restantes equipas de Escolas e os jogos e resultados que têm feito até agora.

E por fim se sabes onde eles jogam para os respectivos campeonatos.

Um grande abraço e continua com o bom trabalho que nós respeitamos e agradecemos que fazes pelas nossas camadas jovens

Cumprimentos Benfiquistas

andre_04_SLB

Boa Tarde.

O Benfica tem 4 equipas de Escolas. A e B, 2º ano, C e D, 1º ano. Não estou bem a par dos regulamentos actuais da AFL mas é natural que não se possa inscrever mais do que uma equipa na mesma Divisão/Série pois corria-se o risco de ambas passarem (bastante provável) e na 2ª Fase virem a disputar jogos uma frente à outra. Sendo assim, todas as equipas A estão inscritas no Distrital, B, C e D estarão noutra parte que sinceramente não sei bem precisar.

Sim, tenho todos os nomes e dados comigo, mas por manifesta ausência de tempo não tenho conseguido actualizar tudo na 1ª página do tópico. De qualquer forma, tentarei em breve observar em Competição a nossa equipa de Escolas A. Mais lá para a frente, poderei também ver os mais novos.

Cumprimentos e muito obrigado!

SLB_THEBEST

As Escolas D ganharam ontem ao Belenenses por 6-2 em mais um jogo particular que serve de preparação para o campeonato distrital de escolas que começa dia 27 deste mês.

:slb2:

andre_04_SLB

Os Escolas A bateram por 10-0 o Ponte Frielas em mais um encontro amigável!

SLB_THEBEST

Mais uma vitória das Escolas D que ganharam 7-2 num encontro que serviu de apresentação das escolas do Povoense na Povoa de Santa Iria.  O0

Os capitães do Benfica são os médios Luis Martinho e Clement Bignon. Jogadores com grande potencial. ;)

andre_04_SLB

Os Escolas A bateram hoje o Domingos Savio por 17-0 no primeiro jogo do Distrital de Escolas A.

aguia de prata

As escolas ( equipa B) venceram por 5-0 o Sintrense nos Pupilos do Exército

Filipe F

Citação de: aguia de prata em 27 de Outubro de 2007, 20:45
As escolas ( equipa B) venceram por 5-0 o Sintrense nos Pupilos do Exército

Eu vi este jogo... Gostei do nº 8 e do nº 7 do SLB, o 10 também tem futuro.

sanfinense

andre_DV04_SLB se puderes ajudar ha um miudo que jogava no plantel das escolas C

o nome  Rafael Pinto 08/09/1998 Médio

sabes alguma coisa dele?
segundo me disse um tio dele que falhou nos exames medicos .
disse-me ainda que veio um artigo sobre o Rafael Pinto  no jornal do BENFICA.
se souberes agradecia.

Plantel das Escolas C

Época 2007/2008

Nome     Data Nascimento     Posição

Daniel Azevedo 12/02/1998 Guarda-redes
Fábio Duarte 11/05/1998 Guarda-redes
César Magalhães 18/02/1998 Defesa
David Castanheira 08/01/1998 Defesa
Duarte Bona 19/02/1998 Defesa
João Silva18/02/1998 Defesa
Gonçalo Saraiva 06/01/1998 Médio
Rafael Pinto 08/09/1998 Médio
Tiago Pereira 01/01/1998 Médio
Tomás Freitas 09/06/1998 Médio
Afonso Silva 13/03/1998 Avançado
Gonçalo Lourenço 03/02/1998 Avançado
http://www.slbenfica.pt/Informacao/Formacao/Escolasc/plantel.asp

andre_04_SLB

O Jornal do Benfica não costuma fazer artigos individuais sobre a Formação por isso não sei até que ponto isso é verdade - não o posso dizer pois há mais de 5/6 meses que não leio o Jornal. Por manifesta falta de tempo ainda não coloquei todas essas informações operacionais mas conto fazê-lo muito em breve.

Cumprimentos

diabinho_in_love

Grande equipa de miudos aqui está, tendo em conta o primeiro ano de competição  :slb2: :slb2: :slb2:

tigerwoodss

desse plantel de escolas C destaco o miudo Saraiva, grande qualidade para a idade. Quem for ver a equipa certamente irá concordar comigo.

cumprimentos