Futebol Formação - Infantis (2023/2024)

D_ominguez8

#30
Infelizmente a distância continua a ser um obstáculo quando temos que ir buscar jogadores especialmente no Norte. Só acho é que devíamos fazer o mesmo quando é o contrário. Ir buscar jogadores do Porto às escolas equivalentes aos nossos CFT.

Noutra nota, o Sporting aparentemente para o ano para equipa sub15 B foi buscar três jogadores da geração de 2011 que até há bem pouco tempo estiveram no Benfica. São eles o Duarte Amado (tinha saído para o Belenenses) e os irmãos Nicolas e Jacobo Aparício(tinham saído para o V. Guimarães, estes ficaram conhecidos por um suposto interesse do Real Madrid por estes míudos)

jvpjonas

Não seria uma boa opção ter os cft a funcionar até aos sub 15 em vez de até aos sub 12 como é agora? Parecendo que não 3 anos faz muita diferença nestas idades e assim evitamos perder jogadores para os rivais.


ET

#33
Posso adiantar que do CFT de Viseu irá um atleta da geração de 2012, a partir de setembro, para o Seixal.

peixoto91

Citação de: ET em 09 de Junho de 2024, 14:59Posso adiantar que do CFT de Viseu irá um atleta da geração de 2012, a partir de setembro, para o Seixal.
Só transitará 1?


ET

Citação de: peixoto91 em 09 de Junho de 2024, 15:08
Citação de: ET em 09 de Junho de 2024, 14:59Posso adiantar que do CFT de Viseu irá um atleta da geração de 2012, a partir de setembro, para o Seixal.
Só transitará 1?
Pelo que soube, sim.

paulomaia1972

Alguma opinião sobre o nosso Tomás Moreira?



peixoto91

Até à geração 2013 parece que já temos quase todos os principais jogadores inscritos para a nova época. Pelas minhas contas, falta apenas inscrever o António Ribas Coelho, precisamente da geração 2013. Leonardo Tavares e David Almeida, ambos de 2009, também ainda não estão inscritos. No entanto e neste caso, ambos já tem contrato de formação assinado no ano passado.

xirabaneco

Citação de: peixoto91 em 18 de Julho de 2024, 18:53Até à geração 2013 parece que já temos quase todos os principais jogadores inscritos para a nova época. Pelas minhas contas, falta apenas inscrever o António Ribas Coelho, precisamente da geração 2013. Leonardo Tavares e David Almeida, ambos de 2009, também ainda não estão inscritos. No entanto e neste caso, ambos já tem contrato de formação assinado no ano passado.
Essa informação já está no site da federação?
Sabes porque os jogadores do SLB não têm fotos no site da federação?

peixoto91

Citação de: xirabaneco em 18 de Julho de 2024, 20:30
Citação de: peixoto91 em 18 de Julho de 2024, 18:53Até à geração 2013 parece que já temos quase todos os principais jogadores inscritos para a nova época. Pelas minhas contas, falta apenas inscrever o António Ribas Coelho, precisamente da geração 2013. Leonardo Tavares e David Almeida, ambos de 2009, também ainda não estão inscritos. No entanto e neste caso, ambos já tem contrato de formação assinado no ano passado.
Essa informação já está no site da federação?
Sabes porque os jogadores do SLB não têm fotos no site da federação?
Em alguns clubes, essa informação dos jogadores das camadas jovens, inscritos na FPF, não é directamente visível ao utilizador na area do clube na FPF como acontecia anteriormente. Não sei o porquê, eventualmente poderá ter a ver com o facto de serem atletas menores de idade. Só que por exemplo, no scp em alguns jogadores aparecem as inscrições e em outros as inscrições também estão ocultadas.

A única solução que sei para ver as inscrições ocultas é procurar pelo nome completo do jogador na FPF JOGADORES, onde não dará para ver foto nem data de nascimento do jogador, mas dará para ver as inscrições do jogador.
Não sei se haverá outra forma sem ser esta.

Exemplo:
https://www.fpf.pt/pt/Jogadores/Ficha-de-Jogador/playerId/1753735