Futebol Formação - Infantis (2013-2014)

faneca_slb4ever

A apresentação deste Escalão deverá ser em Setembro.

faneca_slb4ever

Apresentação dos Infantis na Luz
Rodrigo Magalhães: "Momento marcante para os atletas"


Decorreu, esta segunda-feira, na sala de conferência de imprensa do Estádio da Luz, a apresentação das equipas de Infantis A e B de Futebol de 11. Em declarações à Benfica TV, Rodrigo Magalhães, coordenador técnico da Área de Iniciação, explicou em que consistiu o evento.

"Apresentámos as equipas de Infantis de Futebol de 11. À semelhança de outras épocas temos uma equipa que disputará o Campeonato Distrital de Iniciados e outra a disputar o Campeonato Distrital de Infantis", revelou.

Rodrigo Magalhães destacou, ainda, o facto de os jovens poderem ter, neste dia, a possibilidade de sentir um pouco mais de perto o que é a Mística e a grandeza do Clube. "São as primeiras equipas da Área de Iniciação a serem recebidas nas nossas instalações, neste caso no Estádio da Luz, e acaba por ser um momento marcante para os Encarregados de Educação e para os atletas", frisou.

O responsável pela Área de Iniciação do Benfica referiu os temas a serem abordados na apresentação das equipas: "No que concerne à apresentação falámos do plantel, das regras de conduta que o Benfica tem implantado para a alta competição. Vamos ainda falar do processo de avaliação e visionar um vídeo motivacional."

A concluir, Rodrigo Magalhães explicou como são compostos os plantéis dos Infantis A e B. "São atletas do Benfica, que transitaram dos escalões de Infantis de Futebol de 7 para os Infantis de Futebol de 11. Esta época temos atletas oriundos dos nossos Centros de Formação e Treino. Temos atletas de Braga, de Aveiro, de Viseu e de Faro", esclareceu.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/31392/language/pt-PT/Rodrigo-Magalhaes-Momento-marcante-para-os-atletas.aspx

carvalho0407

os centros de treino parece que começa a dar resultado


darkwolf


antony

Citação de: darkwolf em 05 de Setembro de 2013, 09:53
o Tiago Dantas ainda está no Benfica?

Faz parte do plantel dos Iniciados B, sub-14.

darkwolf

Citação de: antony em 05 de Setembro de 2013, 10:02
Citação de: darkwolf em 05 de Setembro de 2013, 09:53
o Tiago Dantas ainda está no Benfica?

Faz parte do plantel dos Iniciados B, sub-14.


obrigado, é um puto com um potencial brutal.

Messi87

Esta quarta-feira

Infantis C e D: Equipas para 2013/2014 apresentadas no Estádio da Luz

Começaram esta quarta feira os trabalhos da equipa de Infantis C e D do Sport Lisboa e Benfica. A apresentação que se realizou no Estádio da Luz contou com todo o plantel e respectivos encarregados de educação.

Os objectivos já foram definidos e, a longo prazo, formar jogadores para a equipa principal do Benfica é uma das metas da equipa técnica. Também a pensar nisso, as expectativas para as novas temporadas são sempre altas.

A equipa vai agora começar a treinar no campo do Casa Pia.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/31424/language/pt-PT/Infantis-C-e-D-Equipas-para-2013-2014-apresentadas-no-Estadio-da-Luz.aspx


faneca_slb4ever

Boa sorte para a nova época destas duas equipas.

faneca_slb4ever

Quem souber os plantéis completos de Infantis e Benjamins se me puder enviar um PM com isso agradecia ;)

Messi87

Jogos particulares

Inf A: Benfica 4-1 Cova da Piedade
Inf B: Benfica 0-0 Fabril
Inf C: Benfica 10-5 Oeiras
Inf D: Benfica 4-0 Belenenses


BernardoS10