Futebol Formação - Infantis (2014-2015)

faneca_slb4ever

A apresentação deste Escalão deverá ser no início de Setembro.

faneca_slb4ever

#1
Futebol Formação
Infantis A e B iniciaram época 2014/2015 esta segunda-feira


Realizou-se esta tarde de segunda-feira a apresentação dos Infantis A e B de Futebol do Sport Lisboa e Benfica. Na cerimónia, que contou com a presença do director do Centro de Formação e Treino, Armando Jorge Carneiro, e de todo o plantel e técnicos, vencer e formar foram as palavras de ordem para os jovens atletas que, este ano, irão ter um novo desafio com a passagem para o Futebol 11.

O coordenador técnico do Futebol de Formação, Rodrigo Magalhães, apresentou os desafios para 2014/15.

"Os objectivos acabam por ser transversais independentemente do escalão, se é Futebol de 5, de 7, 11... Os nossos objectivos acabam por passar por desenvolver e potenciar os atletas de forma a que consigam adquirir o máximo de competências para um dia poderem vir integrar o Futebol Profissional do Sport Lisboa e Benfica, nomeadamente, a equipa B e o principal objectivo, a equipa A", explicou.

Bruno Freitas, técnico das equipas, explicou o que se pretende para a nova temporada.

"Os objectivos principais podem ser divididos em objectivos competitivos e objectivos de desenvolvimento dos atletas. Objectivos competitivos pois, obviamente, quando representam um Clube como o Benfica, todas as competições em que entrarmos temos de dar o máximo para as conseguir vencer. Nos objectivos de Formação e desenvolvimento é que temos de chegar ao final do ano com atletas com maiores competências e qualidades do que tinham quando a época começou. Obviamente que estes dois factores nunca podem deixar de estar associados. E é por isso que não é uma tarefa fácil mas estamos cá para cumprir esses dois objectivos", concluiu.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/38027/language/pt-PT/Infantis-A-e-B-iniciaram-epoca-2014-2015-esta-segunda-feira.aspx

Messi87

Futebol Formação
Infantis C e D iniciaram trabalhos da época 2014/15 esta terça-feira

Depois de ontem terem sido os Infantis A e B a darem os primeiros passos na nova temporada, já esta terça-feira foi a vez dos Infantis C e D do Futebol Formação do Sport Lisboa e Benfica iniciarem a nova época 2014/2015.

Numa apresentação que teve como palco a Sala de Conferência de Imprensa do Estádio da Luz, o técnico, Tiago Pina, salientou o espírito de grupo e a motivação máxima dos jovens atletas.

"Da parte da equipa técnica vamos trabalhar e treinar com a máxima qualidade e desenvolver os nossos atletas, quer na componente de atletas, quer na componente ainda mais importante, a cívica. Deles esperamos o empenho de sempre, a atitude de sempre e sempre com o máximo de empenho", explicou.

O treinador, Carlos Veloso, destacou os principais objectivos para a época que a agora arranca.

"O principal objectivo é mesmo formar jovens desportistas em termos sociais e desportivos. Em termos de planeamento é sempre feito em função do grupo que temos, já com uma metodologia e um modelo de jogo pré-definido. Evidente que, acima de tudo, pretendemos que os miúdos consigam tirar mais e melhores objectivos em relação ao que pretendemos", destacou.

Este foi mais um início de uma temporada que promete trazer novas vitórias e novas aprendizagens para os jovens talentos do SL Benfica.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/38048/language/pt-PT/Infantis-C-e-D-iniciaram-trabalhos-da-epoca-2014-15-esta-terca-feira.aspx

faneca_slb4ever


Ramiro Lopes

Vi agora que o Yoann (aquele miúdo que tinha uns vídeos a partir a loiça toda) saiu do Benfica e está no Setúbal. Que se passou?

andre_04_SLB

Citação de: Ramiro Lopes em 09 de Setembro de 2014, 23:49
Vi agora que o Yoann (aquele miúdo que tinha uns vídeos a partir a loiça toda) saiu do Benfica e está no Setúbal. Que se passou?

É fraquinho.

faneca_slb4ever

Citação de: Ramiro Lopes em 09 de Setembro de 2014, 23:49
Vi agora que o Yoann (aquele miúdo que tinha uns vídeos a partir a loiça toda) saiu do Benfica e está no Setúbal. Que se passou?

Não evoluiu como se esperava.

Messi87

#7


AF Lisboa 1ª Divisão Série 2 Jun.C S14 2014/15 - 1ª Jornada:

Casa Pia 1-8 Benfica

AF Lisboa Divisão Honra Jun.D S13 2014/15 - 1ª Jornada:

Benfica 6-0 Lourinhanense


Cyb3rNeo


peixoto91


Messi87

#11
Infantis A

AF Lisboa 1ª Divisão Série 2 Jun.C S14 2014/15 - 2ª Jornada:

Benfica 7-1 Amavita

Infantis B

AF Lisboa Divisão Honra Jun.D S13 2014/15 - 2ª Jornada:

Juventude Castanheira 0-2 Benfica



Messi87

Infantis A

AF Lisboa 1ª Divisão Série 2 Jun.C S14 2014/15 - 3ª Jornada:

Loures 4-5 Benfica

Infantis B

AF Lisboa Divisão Honra Jun.D S13 2014/15 - 3ª Jornada:

Benfica 0-1 Belenenses