Futebol Formação: Iniciados [2008-2009]

Superga1949

o proximo jogo é com os lagartos em casa ?

Freire

faneca_slb4ever

Proxima jornada: Sporting-BENFICA e Braga-Porto.

Miguelg

Citação de: Jorginho em 31 de Maio de 2009, 13:22
Esqueçam isso! É hora de apoiar os miúdos e esperar q algum BENFIQUISTA que tenha ido ver o jogo nos conte o que se passou.

:slb2:
Epá JORGINHO hoje deves estar que nem podes, depois daquela derrota (2-6) tirando o grupo de trabalho , só tu acreditavas que era possivel dar a volta por cima!!!

Ainda não ganhamos nada mas uma coisa já se ganhou, quando se trabalha seriiamente os frutos aparecem, e com o Mister COuto a continuidade de trabalho de qualidade está garantido.

PS:Lembras-te se seres criticado por ters dado nota ao mister Lage n jogo  em Olho cinzeiro? agora apetece-me rir ttal como tu o deves estar a fazer!!!!

poiudivino

Temos um score de 8-1!!
Em 3 jornadas...fantastico...

red_heart

alg sabe em q dia e a q hrs é o proximo jogo?
ab

faneca_slb4ever

Citação de: red_heart em 31 de Maio de 2009, 13:37
alg sabe em q dia e a q hrs é o proximo jogo?
ab

normal é ser domingo as 11h...mas parece que é sabado por causa das eleicos europeias...

leo maravilha

parabens rapazes ganhar aos porcos e sempre bom por 4 e uma maravilha
continuem assim rumo ao titulo

red_heart

Electriquebenfiquista

Jorginho

Sim, lembro-me de ter sido criticado por isso, mas percebi a crítica, compreendo-a e respeito-a. Porém, voltaria a dar nota ao Mister Bruno Lage, porque acho que a exibição nesse jogo foi algo de muito invulgar, a equipa parecia que estava a ser comandada pelo Bruno Lage, como se este tivesse na mão um comando da playstation e os jogadores agissem, em cada lance, como ele queria, especialmente depois da expulsão do Diego.

De facto estou-me a rir, mas não estou a rir dos que me criticaram. Estou-me a rir de contentamento por saber que ainda há vontade de trabalhar no Benfica.

E em relação ao dia do 2-6, é verdade que eu continuava a acreditar, mas também é verdade que disse que o Sporting tinha TUDO para ser campeão. Continuo a acreditar no que disse, não retiro uma virgula.

mar_vivo

Ao menos os putos dão-nos alegrias...  :slb2:

x@ng@i

Fantástico miúdos!! Parabéns aos técnicos também!! :D

DeSousa

Barabéns a todo  o grupo. exelente resultado!!

Agora sao os lagartos......força eu acredito numa vitoria