Futebol Formação: Iniciados [2008-2009]

edrev_zzn

Citação de: Velazquez em 03 de Junho de 2009, 13:47
Didiman conheces o Wilson do Gondomar,Tintim e Vasco da Sanjoanense,Cuca do Leixões, Rafa,Rodrigo e Peter do Cultural

Wilson e Tintim tiveram excelentes prestações na época transacta.
O Tintim da AD Sanjoanense foi um dos principais factores da subida da sua equipa.
O Wilson foi considerado o melhor jogador/marcador do Maia Cup realizado em Abril.

winteste

Citação de: benfiquistaverdadeiro em 23 de Junho de 2009, 21:53
nao sou infiltrado nenhum é a minha opiniaão, claro  k axo k o lage tem empenho e algum profisionalismo, mas nao tem liderança natural, coisas, assim mas é empenhado, viu-se no facto de aumentar o numero de treinos semanais, mas axo k nao é um lider natural, pode ser um grande treinador de campo.
Os jogadores que foram treinados por ele , nao concordam com o que dizes.. Tava aqui um jogador na minha casa que foi treinado por ele , mostrei-lhe isso e ele riu-se.

andereberna

Citação de: Songoku em 20 de Junho de 2009, 10:53
Citação de: No20__ em 19 de Junho de 2009, 12:58
Sonho com esta equipa nos júniores, vão bater recordes!!! E 2 ou 3 até se as coisas evoluírem positivamente nos séniores(títulos) vão ter a oportunidade de se estrear com 16/17 nos A.
E os putos de 95 mas principalmente os de 96 ui uiii, se passarem nas mãos do Lage em que escalão for, cuidadinho!!

No actual Benfica ? looool..Eu também gostava, mas dado toda a conjuntura..Impossível.

Eu este ano joguei contra os de 95 (Sou do U.R.D.Tires) ... eles têm, de facto, qualidade mas notava-se que o Sporting tinha melhor equipa .. vamos ver como evoluem

outsider_4ever

Sempre achei que o Bruno Lage parecia um lider natural, mas tb nunca trabalhei com ele directamente...

mar_vivo

Iniciados C. Jogo a decorrer no Caixa Campus. BTV em directo.

Benfica- Atlético do Cacém.
0-1.

No20__

O João Monteiro já não jogou pelos A?
Tou a gostar de ver.

-edit- já vi que não, o nome confundiu-me pelo Gomes que também é um puto alto.

STORM_13

poiudivino

Este é o tópico da epoca passada...postem no outro...

edrev_zzn

Didiman conheces o Wilson do Gondomar,Tintim e Vasco da Sanjoanense,Cuca do Leixões, Rafa,Rodrigo e Peter do Cultural

Tintim (Pedro Leite) já leva 18 golos em 11 jogos. Joga na posição de extremo-esquerdo!
Confirmação em http://www2.zerozero.pt/equipa_competicao.php?id_equipa=22784&id_comp=451.

Didiman

Citação de: edrev_zzn em 18 de Janeiro de 2010, 12:09

Tintim (Pedro Leite) já leva 18 golos em 11 jogos. Joga na posição de extremo-esquerdo!
Confirmação em http://www2.zerozero.pt/equipa_competicao.php?id_equipa=22784&id_comp=451.

É muito, mas muito raro, aparecer um jogador de uma 2ª divisão distrital que possa interessar.

E nesta altura a prioridade ainda passa por pré escolas, escolas e infantis.

Ferdinando_SLB

Podem-e confirmar se o Slb joga aqui(madeira) no sabado contra o nacional? sff